2001 - Universidade de Daegu
🌟
Era um belo dia ensolarado, o pequeno Yoongi estava andando saltitante pelo campus da universidade! Estava indo atrás de seu crush/ficante, o famoso Kim Taehyung!
O ômega se sentia tão sortudo por ter o alfa mais lindo e popular da faculdade só para si, era uma felicidade que não cabia no pobre Min
Kim é do time de futebol, então o ômega ia visitá-lo todos os dias depois do treino! Como se fosse um costume, eles iam embora juntos e iam juntos para a universidade.
Chegando perto do vestiário, Yoongi escuta muitas risadas escandalosos, uma dessas risadas o faz ficar em alerta.
Era a risada de uma garota
Uma não, três!
O ômega chega mais perto do local e para perto da porta, estavam sentados em uma mini rodinha enquanto dividiam cigarros um com o outro.
Yoongi já sabia que Taehyung era fumante e estava tentando fazer de tudo para o Kim parar de matar o seu pulmão.
O Min entrou dentro do vestiário e ficou escondido entre alguns armários, as risadas estavam cada vez mais altas, como se estivessem drogados.
- Ei Tae, qual é o teu lance com o fofinho lá? Vai ficar com aquela criança 'pra sempre? - Taeyong, um dos jogadores, perguntou.
Yoongi se sentiu levemente ofendido por ser chamado daquela maneira.
- Vocês sabem, isso não vai durar muito, ele é bom de cama então... - Taehyung responde, fazendo com que todos dessem risada, menos o ômega que ainda estava escondido atrás de alguns armários.
Yoongi não podia acreditar no que havia acabado de ouvir, Taehyung achava tudo aquilo de si mesmo? Como ele ousa?
As lágrimas já caíam pelo rosto do pobre ômega, seu coração estava doendo, tudo estava girando.
Ele acaricia a barriga por cima da camisa, iria dar a notícia para o Kim hoje mesmo... Mas ao ouvir essas palavras, recuou um pouco.
Quando estava quase indo embora, Yoongi conseguiu ouvir uma última coisa.
E isso com toda certeza do mundo, o destruiu!
" - Ele acha que vamos casar e ter filhos, não quero me casar com uma pessoa daquele jeito! Imagine ter um filho daquela coisa? Só vou usá-lo mais um pouco antes de ir para os EUA"
🌟
Oi gente, conforme o tempo for passando, os capítulos serão maiores, não se preocupem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Come Back To Me • TAEGI
FanfictionYoongi é um ômega muito doce e educado, ele acreditava que Kim Taehyung era o par ideal para si! Em uma festa eles acabam transando, o resultado é um Yoongi enjoado e manhoso. O pai do Min quase teve um treco quando descobriu a gravidez inesperada...