Capítulo 7

758 87 111
                                    

Depois aquela aventura louca ambos foram para casa, Chuuya estava muito cansado, porém aliviado com tudo, enfim poderia conhecer Dazai na escola, conversar com ele, admitir que realmente gosta naquela forma, talvez até beijar.
Ruivo começa girar para lados em sua cama todo alegre, logo para e vai até o banheiro tomar um banho relaxante e depois na cozinha fazer uma janta bem reforçada pois ficou muito tempo sem comer comida de verdade, era duas da manhã quando desabava na cama com sono, não demorou muito para adormecer.

Na manhã seguinte se levantou esticando os braços e depois as pernas, estava meio duro devido a corrida nas escadas da grande árvore no mundo Yokai, foi nesse momento que viu uma ponta de pelos ruiva com preto, foi quando se tocou que tinha uma cauda de raposa atrás de si, levantou e correu até espelho soltando um grito assustado, em sua cabeça se localizava duas orelhas de raposa ruiva e atrás de si tinha uma grande e longa cauda de raposa, iguais da sua forma de raposa.

- Ahh não pode, por quê? Eu tomei a cura eu me banhei com ela...Porque não deu certo!!?? - Estava assustado, não podia ir à escola assim, estão apenas veio uma coisa em sua cabeça, ir até a casa de Dazai e o avisar sobre.

Se vestiu com uniforme, colocando um casaco bem longo para esconder a cauda e uma toca em sua cabeça para esconder suas orelhas, saio de casa sem sua bolsa, estava com a cabeça a mil que nem lembrou de pegar ela ou comer algo de café da manhã.

Chegando na casa de Dazai bateu em sua porta algumas vezes, porém ele não atendeu, então viu a janela aberta, aquele costume ruim de deixar as janelas abertas, aproveitou isso e entrou dentro da casa do moreno procurando ele, sem sinais, provavelmente foi a escola, bufou de raiva e saiu da casa dele e correu em direção a escola não ligando muito para as vestimentas que usava.

O mais estranhou queninguém ligou que ele usava um casaco e uma toca horrorosa, as vezes pareciaque ele era invisível, chegando no portão da escola, entrou e passou pelo pátioatrás de Dazai, procurou e procurou desesperadamente gritando seu nome, ninguém se importava, então viu moreno encostado na parede olhando para celular, correu até ele feliz por ver ele.

- Dazai! Você não vai acreditar, eu tenho um rabo e uma orelha de raposa. - Sem resposta do Dazai.

- Sério? Está bravo comigo devido toda aquela aventura? Me responde caramba! - Com raiva Chuuya bateu contra o estomago de Dazai, porém sua mão atravessou o corpo dele acertando a parede, foi nesse momento que sua ficha caiu.

Ninguém estava o ignorando, ele era invisível aos olhos deles, isso significava que nunca foi curado, ele virou um Yokai, seu batimentos ficaram rápidos, não conseguia respirar, toda aquela luta era inútil, ninguém mais o via, estava segurando para não chorar, pois nunca conseguiu falar pessoalmente para Dazai que o amava, tudo foi embora em um estalar de dedos.

- Por favor Dazai...Você me vê certo? Me diz por favor!!! - Gritava perto de seu ouvido, porém não adiantava ele não escutava.

Chuuya desaba no chão agachado chorando pois tudo que mais queria era falar novamente com Dazai, porém isso foi tirado dele, aquele desgraçado mentiu, tudo foi inútil e agora atava ali chorando porque ninguém que conhecia o via, levantou limpando suas lágrimas e andou normalmente de volta para casa, já que ninguém o via não tinha sentido de ir a escola.

Em quanto isso Dazai estava agoniado pois chegou na escola no mesmo horário de Chuuya porém ele não apareceu, tentou mandar mensagens ou ligar, dava sem sinal, isso deixa ele mais preocupado, depois de tanto tempo poderia ter um amigo para conversa, uma pessoa para compartilhar o que sentia, no fundo sentia algo por Chuuya e queria uma hora confessar de verdade, o sinal tocou e foi para sala, passou dia pensando no ruivo e seu desaparecimento, depois da aula não perdeu tempo e foi na casa dele pegando localização pelo número de seu celular, estava tudo trancado como se ninguém tivesse em casa, sua forte que tinha um clip e usou ele para destrancar a porta.

- Sorte minha que sou habilidoso nisso. - Abriu e porta e entrou na casa chamando o ruivo, sem sinal, foi até o quarto e viu suas roupas jogadas recém usadas, ele voltou para casa depois do mundo Yokai, mas porque ele não foi a escola? Sentou na cama de Chuuya e ficou ali esperando, passou horas sem noticiais nem no celular nem em sua casa, com medo do que poderia acontecer avisou ao amigo de Chuuya, Akutagawa, ambos se conheceu hoje mesmo na escola quando o moreno chegou, tentou acalmar Aku falando que Chuuya estava bem, porém ele desapareceu novamente e nem avisou a Dazai.

- Será que...A cura era uma farsa...Se for isso, eu nunca poderei ver mais ele, Chibi não sumiria sem me falar, ele nem responde, apenas eu sabia... - Nesse momento Dazai entendeu que perdeu a única pessoa que teve um contato tão íntimo depois de anos, Chuuya era seu novo ponto seguro, sem ele sua vida não fazia mais sentido.

Agarrou seu cabelo marrom com as mãos, fazendo força e arrancando alguns fios, estava com medo de não conseguir aguentar a pressão, Chuuya fez ele tão alegre, fazia ele sorrir nos piores momentos sendo ou não uma raposa, agora ele se foi e sua vida novamente não fazia mais sentido.

Aquela tristeza dominou Dazai fazendo ele se retirar da casa de Chuuya e ir para uma ponte ali perto, não queria viver em um mundo sem o seu ruivo, sem aquela raposa teimosa, sem aqueles resmungos, como uma pessoa poderia mudar outra tão rápido? E quando a perde o mundo fica cinza.

Quando Dazai chegou a ponte não demorou muito para se jogar, porém algo lhe impediu, não sabia o que mas ele caiu para trás no chão e não na água, tentou de novo e deu no mesmo resultado, um mundo tão cruel que não deixava ele morrer, mas na verdade o que estava impedindo dele se matar era o ruivo, Chuuya estava ao lado de Dazai lhe impedindo de todas as vezes de se jogar, não queria ver ele sofrer, porém não podia fazer nada, além de impedir dele se matar segurando sua roupa ou indo em sua frente ou usando algum objeto.

O tempo passou e Dazai se acalmou e ficou bom tempo em sua casa trancado, Chuuya ficou ao seu lado o tempo todo, tentando consolar, mesmo que ele não o visse, era doloroso para ambos.

Em uma noite quando ambos estavam dormindo na mesma cama, claro se sentirem, um vento frio passa pela pele de Chuuya e quando abre os olhos vê o vendedor de máscara.

- Seu desgraçado! Olha o que fez comigo! Não quero ser assim por favor me volte ao normal, quero ser humano! - Dizia Chuuya desesperado.

- Não a mais volta, eu avisei para não usar tanto, agora fique em sua forma kitsune e venha comigo - Homem estranho entende a mão para Chuuya.

- Nunca irei com você! Não sei quem é você e meu amigo precisa de mim - Chuuya demostrava sua feição de raiva para o homem.

- Você está certo, preciso me apresentar, bem eu sou Inari, tipo um deus das Kitsunes, como kitsunes estão cada vez mais raras, tive que escolher um humano perfeito para ser uma Kitsune minha, esse humano foi você Chuuya, gosto de suas atitudes e personalidade, preciso que seja meu mensageiro e sobre seu amigo, posso oferecer algo em troca, junte a mim e eu garanto que ele ficará vivo para sempre. - Homem misterioso tira a máscara revelando ser o Yokai que o ajudou ir até a árvore grande e que inventou a cura, logo aparece 9 caudas prateadas atrás e duas orelhas em sua cabeça, demostrava um sorriso vitorioso.

Chuuya ficou paralisado, ele estava diante de um deus yokai e foi escolhido por ele, mesmo odiando tudo que ele fez Chuuya passar, não tinha outra maneira, se ele aceitasse garantiria que Dazai viveria em troca iria com Inari.

- Certo eu aceito ir com você se garantir que Dazai não mora - Diz determinado olhando para o deus Inari.

Inari acenou e colocou sua mão sobre cabeça de Dazai e uma luz branca saiu de sua mão e depois sumiu, deu as costas e foi até janela, dando uma última olhava para Chuuya.

- Joguei uma maldiçãonele, mesmo que ele tente se suicidar não irá morrer, deixarei você o visitaralgumas vezes, agora venha pequena raposa. - Novamente Inari estende a mão paraChuuya, garoto se aproxima e pega a mão do deus e em instantes ambos são teleportados para mundo Yokai, deixando o pobre moreno adormecido para trás.

Máscara de RaposaOnde histórias criam vida. Descubra agora