Após 7 anos Dazai já tinha se formado e entrando na faculdade de Detetives, queria virar um investigador para resolver crimes, se pudesse até sobrenaturais, porém aquela sensação de querer morrer nunca sumiu dentro de si, tinha acabado de fazer 22 anos e estava ajudando em um caso simples na polícia, era muito bom como detetive e ajudar as pessoa era algo que ajudava um pouco em sua depressão profunda.
Uma coisa que Dazai sempre tentava falar para seus colegas é que ele é imortal, pois sempre tentava se matar mais não morria ou não conseguia, algo sempre falhava assim ganhando novas cicatrizes e feridas, Dazai achava isso um fardo tão chato, apenas queria sumir desse mundo mais parecia que tudo tentava impedir.
- Ei Dazai que tal um dia de folga? Sabe você vive tão concentrado ou tenso, tem um templo aqui perto, vai que você consiga um desejo realizado - Dizia seu colega de turma e trabalho, Akutagawa, um homem muito bom em luta e armas.
- Você realmente acredita em deuses que realizam seus desejos? Única coisa que ganhei de um deus foi imortalidade! - Dizia irritado, tirando boas risadas de Aku.
- Você inventa cada coisa, você não é imortal, é apenas azarado, enfim você vai ou não? Irei passar por lá hoje, vem comigo?
- Quer saber eu vou, vai que eu ache uma boa árvore para me suicidar - Aku faz uma cara de emburrado ao escutar isso de seu colega, mas da os ombros e sai para terminar relatório.
Mais tarde daquele dia ambos saem juntos para visitar o tempo, ele era bem novo tinha apenas uns 5 anos de existência, era estranho ter pessoas que ainda constroem isso ou reformam, ninguém mais acredita nisso, apenas Akutagawa.
Seu colega se aproxima entregando um pedaço fino de madeira com um pincel com a ponta com tinta preta, Dazai faz careta ao pegar os dois objetos.
- O que eu faço com isso?
- Escreva algo que você deseja nessa madeira e pendure naquela árvore perto da escada do tempo, se der sorte o dono do templo vão conceber seu desejo - Dizia Aku indo em direção a árvore colocando a madeira e fechando os olhos como se estivesse rezando.
Dazai da os ombros e olhou para madeira pensando em algo que desejava, foi quando lembrou dos fios de cabelo ruivo e dos olhos de cor de oceano, ele sentia saudades dos momentos que teve com Chuuya, foram momentos maravilhosos que nunca teria novamente, então pegou o pincel e escreveu Chuuya nele e colocou na árvore e fechou os olhos como Aku, seu colega já tinha saído e estava esperando no portal central meio longe do templo.
Foi quando o vento forte assoprou contra ele obrigando fechar os olhos devido a poeira e quando abriu, viu um lindo rapaz de pele clara de olhos azuis como o céu, cabelo ruivo que iria até o ombro, único detalhe que deixa Dazai mais pasmo era as duas orelhas ruivas e três rabos ruivos de raposa atrás.
- Como...Como esse humano sabe meu nome? - Diz Kitsune com expressão brava.
- Está falando comigo? - Dazai fiz em um tom brincalhão.
- Claro, fiquei curioso ao ver que seu pedindo era um nome, meu nome, como sabe? - Os três rabos ruivos balançavam atrás graciosamente.
- Bem, é nome de um amigo antigo meu, ele vivia me espionando quando era uma raposa, idiota usava uma máscara e por consequência ele virou um Yokai e nunca mais vi ele...faz tanto tempo, sento falta. - Após aquelas palavras Chuuya arregala os olhos.
- Dazai....Dazai Osamu?
- Agora eu pergunto como sabe meu nome? - Diz fazendo uma careta confusa.
- Eu..sou o Chuuya, Chuuya Nakahara, eu fui idiota e enganado por um deus é acabei virando uma Kistune, quando descobri que não me via fiquei desesperado, mas nunca sai de seu lado, até ele chega e me oferecer uma proposta, você vive para sempre se eu ir com ele. - Diz a Kitsune agoniada ao ver Dazai ali novamente, o mesmo Dazai que tanto amou.
- Que merda Chuuya, porque fez tudo aquilo!? Eu sofri tanto com essa maldição e sumiço seu! - Moreno grita para Chuuya.
- Porque eu gosto de você babaca!
- Eu também...- Foi um choque para Chuuya, o amor que sentia por ele era retribuído.
Foi nesse momento que Dazai se aproxima de Chuuya e o agarra em seu kimono o beijando, depois de longos 7 anos Chuuya sentia lábios humanos o tocar, sentia mãos humanas o tocar, era uma sensação que nunca poderia esquecer, já Dazai se sentia livre ao confessar algo que estava preso em sua garganta por anos, ambos se amavam e o tempo que passaram longe apenas aumentou.
O beijo foi até longo, pois Chuuya cedeu com todo prazer naquele beijo e Dazai aproveitou toda a boca de Chuuya, quando se afastaram viram os rostos de ambos vermelhos.
- Agora posso morrer feliz. - Dizia Dazai demostrando depois de anos um sorriso real, verdadeiro.
- Não, você não morrerá! você pode me ver agora, quando um humano sabe nome de um yokai, nesse yokai acaba sendo visível apenas para ele, além disso você ainda tem um pedido para fazer. - Chuuya ainda estava meio nervoso, ele servia para aquele templo por 5 anos depois de completar seus estudos com seu mestre Inari.
- Hm...já que não posso morrer, meu desejo é viver para sempre ao lado do meu chibi. - Aquele pedido foi chocante para Kitsune pois todos pedem dinheiro, uma mulher linda ou outra coisa foi primeira vez que escutou algo tão dedicado ou direcionado para ele.
- Bem tem um jeito apenas que você pode ficar comigo é se tornando Yokai..?perai..você me chamou do que? - Dizia Chuuya com certa raiva no final.
- De Chibi ue, eu aceito virar um Yokai se isso significa ficar ao seu lado, não tenho grandes coisas que me prendam aqui.
- Se esse é seu desejo então vou conceber ele. - Chuuya entrega uma máscara de raposa grande.
- Essa máscara tem mesma propriedades daquela que usei, se você usar ela por dois dias inteiros sem tirar nenhum momento você irá virar uma kitsune como eu.
- Não existe lei contra isso aí no seu mundo? - Perguntava moreno.
- Sim, mais não ligo, eu realmente sinto afeto humano e ter você aqui é melhor coisa, vai adorar o mundo Yokai, tenho amigos que iriam se dar tão bem com você.
- Acho que fiquei mais interessado, mas e o Akutagawa?
- Nossa a quanto tempo não o vejo, quando chegar a hora darei meu jeito - Chuuya entrega máscara para Dazai e ele coloca em sua face se transformando em uma raposa branca como a neve.
Dazai comprou os dois dias e na noite seguinte acabou virando uma Kitsune com rabo e orelhas brancas que se destacavam, pois, seu cabelo era marrom escuro. Chuuya todo alegre mostra a Dazai o mundo Yokai e como é seu templo, tudo estava em seu devido lugar, as duas Kitsunes apaixonadas começaram a viver juntas, mesmo sendo contra as leis, Chuuya conseguiu uma brecha pedindo ao seu mestre, sem opções cedeu ao pedido do aprendiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara de Raposa
FanfictionChuuya não tinha a vida perfeita, na verdade se sentia muito isolado pela família adotiva, parecia mais um brinquedo de enfeite, em um festival que foi com seu melhor amigo encontrou um vendedor de máscaras estranho que lhe ofereceu uma máscara de r...