----- Notas -------
Rose aqui, vim anunciar o cardápio do dia.
Pietro Birrento & badboy atrevido.
bom apetite.
--------------
Pietro Narrando*
Já fazia uma semana que eu não tinha contato com o tal Oliver e sinceramente, prefiro as coisas assim não quero ser amigo ou algo a mais de um menino que come todo mundo e fica se achando depois. Eu estava no "the town" um cafezinho famoso aqui em sydney por ser meio que "futurista". Vim para cá ler meu livro e tomar um cappuccino já que não tinha nada o que fazer mesmo, mas como toda coisa que faço na minha vida e eu me arrependo, é óbvio que eu me arrependi de vir para cá quando Oliver entrou ali e foi até o caixa pedir algo, eu não ia deixar que ele me visse ali então me enterrei no banco/sofá, sei lá o que era aquilo, e coloquei o livro em meu rosto, mais não adiantou em porra nenhuma já que ele tinha me visto antes.
— Oi! — Oliver disse e deu um leve sorriso de canto— Oi Pietro — ele disse passando a mão na frente do meu rosto
Ele resmungou algo que eu não entendi antes de comentar:
— Olha sei que não foi legal oque fiz, eu praticamente te expulsei da minha casa e você nem devolveu minha roupa, mas da para falar comigo agora por favor? Da pra resolver que nem adulto né ?
"Sério? Percebeu agora que sua atitude foi totalmente desnecessária? E para que você quer falar comigo? Você tem que fazer melhor se quiser me levar pra "jogar videogame" sabe ?" pensei.
— Ei, fala alguma coisa, sei que você tá magoado...
"Eita, que gênio você." Penso.
— Mas você não vai nem falar "Oi"?
Ele sabia que eu não responderia, mas continuou insistindo e tava me irritando. Oliver passou mais uns minutos implorando minha atenção até que ele pegou meu cappuccino.
— nossa ainda tá na metade — ele disse chacoalhando um pouco o copo e tirando a tampa. eu nem olhei para ele.
Minha indiferença deveria fazer ele ir embora, mas ao invés disso em um ato rápido e inesperado ele pegou meu livro e jogou toda minha bebida em cima dele com chantilly e tudo. Depois ele se levantou e saiu tranquilamente indo até à saída. Não tinham muitas pessoas dentro do café, mais as que tinham olharam todo o circo e ficaram incrédulas e confusas. "filho da puta" foi o que pensei sobre ele e logo depois disso me levantei e sai um pouco depois.
— Seu filho da puta você estragou meu livro!!! — gritei e vi ele perto de uma moto, obvio ele tem uma moto. Não estou nem um pouco surpreso. — Você tá maluco, porra ?
— Só agora ? — ele disse com um semblante sério soando incrivelmente sexy com aquele cigarro entre os lábios, de onde esse cigarro saiu?
— Só agora ? Por que será né ? Você jogou café na porra do meu livro
Ele não me disse nada apenas apagou o cigarro dele, subiu na moto e foi embora. Foi embora, ele me expulsa da casa dele aí depois de uma semana joga café no meu livro e depois age como se eu fosse o ficante dele. QUE DESGRAÇA!
Voltei para dentro do café, todos estavam me encarando, a vergonha se instalou nas minhas entranhas e eu juntei minhas coisas o mais rápido o possível, eu queria me explodir.
...
— Zara É SÉRIO CARA
— O Oliver não te deu um pé na bunda ? Por que ele se encontraria com você?
— Nós não tivemos um encontro, foi por acaso e ignorei ele, mas o pior foi que o desgraçado jogou café no meu livro!!!
— O cara mais desejado de sydney indo atrás de você e você se fingindo ... aí amigo você é meio bobinho né — Zara diz indignada
— Eu não tô nem aí pra essa de "mais desejado" porra, o cara jogou café no meu livro, fez eu me sentir um completo idiota na frente de todo mundo só de lembrar me da um arrepio estranho aí meu deus.
— Aí bestie, talvez ele quisesse conversar com você
— E se eu disser que ele acaba de perder a chance ?
— Talvez ele tente de novo né, vai que...
— Eu espero muito que não, de verdade.
— Se um gostoso jogasse café no meu livro eu não estaria tão amargurado
— Mulher pelo amor de deus
— DESCULPA — Zara disse gargalhando da cara de confusão que eu fazia para ela.
eu vou me matar, será que eu tô realmente merecendo tudo isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disaster
RomanceA lista de desgraças que aconteceram na vida de Pietro nos últimos meses é inacreditável. Não passando por apenas uma, mais sim duas desilusões amorosas a ideia de ir para um bar desconhecido e beber até se esquecer de todas as suas tristezas e frus...