Pietro Narrando*
Estava mordendo a tampinha da caneta o ouvindo o meu professor contar animado sobre o conteúdo do semestre quando meu celular ligou com a chegada de uma notificação.
Mensagens*
Zara♡: PIETRO DESCULPA TÁ?
Olhei sem compreender a mensagem, depois escrevi.
Eu: desculpa por quê?
Zara ♡: ele me pediu pra passar seu número pra ele. Fiz sem pensar desculpa.
Eu: Zara diz q não é quem eu to pensando
Zara ♡: foi mau Pietro
Zara ficou off.
Duas horas depois, quando eu estava me sentando na mesa do refeitório da faculdade enquanto escrevia um texto xingando minha melhor amiga de todos os palavrões conhecidos depois de ter mudado o nome dela, no meu celular para "zara" um número desconhecido me enviou uma mensagem.
Mensagem*
numero desconhecido: oi
Eu: Oq você quer?
Numero desconhecido: nossa loiro.
Agora pronto inventou outro apelidinho pra mim, quem ele tá pensando que é?
Eu: Não me chama assim, idiota.
Numero desconhecido: Tudo bem então, tô salvando seu nome como baby. você prefere que cor de coração para eu colocar do lado?
Eu: como vc conseguiu meu número?
Numero desconhecido: baby, eu consigo tudo o que eu quero, sabe?
Revirei os olhos.
Eu: você é insuportável.
Numero desconhecido: certeza?
Eu: quer parar?
Numero desconhecido: parar com oq?
Eu: parar de falar comigo e parar de me provocar
numero desconhecido: eu não sabia que estava te provocando
Eu: pois é, agora você sabe! e sabe de um negócio muito foda também ? você namora!
O resto do dia foram sem mais mensagens do Oliver. Acabei não mandando meu discurso de ódio virtual para a Zara, mas talvez eu estivesse considerando dar uma palestra de como ela não deveria jeito nenhum sair por aí dando meu número para tipos específicos de maníacos.
Sentado na minha cafeteria favorita com um livro de fantasia que eu estava me matando para pronunciar o nome de um personagem novo, como diabos se pronuncia Tătârușanu? Tive a ideia de colocar o nome no google tradutor para ouvir em voz alta e tentar reproduzir. Tomara que eu não invoque um demônio, porem meus planos foram por água a baixo quando recebi uma nova notificação.
Mensagens
Número desconhecido: olha pra frente.
Eu: como assim?
Numero desconhecido: olha pra frente meu amor.
Eu quis me matar com o apelido, mas entrei em choque, Oliver estava ali. Extremamente lindo!!!
— Oi Pietro
Murmurei um nome que poderia ser a pronúncia para Tătârușanu de tão estranho que foi.
— Oi... Oliver — engoli em seco quando meu cérebro me alerta "tá quase perto demais".
engoli em seco de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disaster
RomanceA lista de desgraças que aconteceram na vida de Pietro nos últimos meses é inacreditável. Não passando por apenas uma, mais sim duas desilusões amorosas a ideia de ir para um bar desconhecido e beber até se esquecer de todas as suas tristezas e frus...