*Oliver narrando
O ar frio da Rússia congelou a pele do meu rosto assim que coloquei os pés do lado de fora da casa da minha mãe. Estava aqui há duas semanas e meia e revolvi voltar para casa hoje.
Vim para cá depois da discussão com o Pietro na frente da faculdade dele onde ele escolheu ir embora com aquele desgraçado no lugar de deixar que eu explicasse toda a situação embaraçosa que eu e ele estávamos depois daquele desconhecido ter me beijado na festa. Não duvido nem um pouco que aquele filho da puta tenha se aproveitado da situação de confusão que ele estava para beijar ou dar um tipo pior de consolo que eu prefiro não imaginar.
Só de pensar no que deveria ter acontecido meu sangue já fervia e meu rosto que antes estava que gelado, ficou quente. Sinto meu celular novo vibrar no bolso e o pego.
O antigo celular teve um final extremamente triste já que eu joguei ele na parede depois de receber uma mensagem do Rafael, sei lá como que esse piolho conseguiu meu número , se gabando por ter a atenção do Pietro. As mensagens de texto dele ainda estão na minha cabeça.
"Estou com ele agora"
"Se você fosse esperto o suficiente ficaria longe dele, porque você nunca vai ter chance de ficar com ele de novo enquanto eu estiver aqui "
Será que o Pietro não percebe que para o Rafael tudo isso é um jogo? No momento ele só esta com o Pietro para me provocar e isso me irrita, mas o que me irrita mais é ele estar conseguindo exatamente o que ele quer, no caso, afastando o Pietro de mim.
Assim que ligo o celular vejo que as mensagens são do Luke e sorrio um pouco por estar recebendo uma mensagem dele, estou com saudade do meu melhor amigo, do meu pai, da Chloé e mesmo tentando fingir que não, do Pietro também.
Mensagens
Luke skywalker: Ei azeite, quer que eu vá te buscar no aeroporto?
Luke skywalker: você ainda volta para casa hoje né? Está perdendo varias aulas na faculdade seu imbecil tem que para de ser um bunda e vim estudar!
Sorrindo, começo a digitar uma resposta.
Eu: bom dia para você também! Sim estou voltando para casa hoje e não precisa me buscar no aeroporto, o motorista do meu pai vai me buscar.
Luke skywalker: "o motorista do meu pai nhe nhe nhe " você é uma puta mimada, oliver
Eu: i ❤️ ser 1 puta mimada
Luke skywalker: kkkkkk idiota.
Luke skywalker: falando sério agora azeite, você falou com o Pietro? Tipo, a zara me disse que ele está tendo umas ilusões muito doidas pensando que você tem um namorado russo ou sei lá o que.
Fico feliz em saber que o Pietro está preocupado com que eu não volte mais para Sydney, eu sei que ele sente alguma coisa por mim, mas é sempre bom descobrir algumas demonstrações disso.
Eu: eu não falei com ele, mas eu vou até o apartamento dele assim que chegar em Sydney.
Luke skywalker: beleza então, me avisa quando chegar já estou com saudade.
Eu: eu também estou, te mando um pombo correio quando chegar.
Luke skywalker: estarei esperando...
🚬🍓
Depois de toda aquela merda que se faz em aeroporto, verificar documentação, sair do avião, pegar as malas, etc. Fui esperar o motorista do meu pai chegar. Estava fumando encostado em uma grade quando ouvi alguém me chamar e quando me virei, Pietro estava há mais ou menos uns 10 metros de mim e quando viu que era realmente eu, começou a correr na minha direção, mas se desequilibrou e caiu bem no meio do caminho. Senti o sangue gelar e corri ate ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disaster
Storie d'amoreA lista de desgraças que aconteceram na vida de Pietro nos últimos meses é inacreditável. Não passando por apenas uma, mais sim duas desilusões amorosas a ideia de ir para um bar desconhecido e beber até se esquecer de todas as suas tristezas e frus...