6 - teenage fever

69 8 0
                                    

Pietro narrando*

A Zara me obrigou a vir na festa. Eu estava pensando em desistir, mas o Harry chegou na frente do meu apartamento todo animado e bem, aqui estou eu agora tentando não surtar com a falta de noção do Rafael em vir falar comigo depois de tudo que ele fez.

Continuei ouvindo o discurso do estrupício e fingindo interesse.

— Ele estava muito estranho é sério, se você visse aquilo ah! Sei lá foi muito estranho sabe? Saímos para um café ai ele estava estranho demais disse que queria conversar e eu não entendi mais nada jurei que ele queria terminar, mas ai ele... Sei lá oque aconteceu, ele só se levantou e saiu sabe? Acho que ele não teve coragem de falar.

Rafael continuava falando até alguém gritar por ele.

— espera um pouquinho eu já volto.

Aceno com a cabeça em resposta e ele se levanta para ir até lá e fico sozinho por pouco tempo, já que a Zara chega e se senta no lugar vazio e começa a falar, animada.

— Já viu quem chegou aqui? Em? — ela disse tentando não parecer muito feliz.

— não e nem quero ver

— O Luke.

— Quem é Luke?

— Um garoto que conheci numa cafeteria

— Legal — dei um gole na bebida em minhas mãos

— Melhor amigo do Oliver

Meu coração quase para depois dessa resposta e se ele estiver aqui? Não vai demorar pra ele me ver aqui e querer falar comigo.

— O que? Como assim?

— E o Oliver esta aquiii — ela falou animada e eu não sabia se eu saia correndo ou se me matava agora bem na frente dela — e ele não desvia os olhos de você desde que chegou.

Antes que eu conseguisse dizer alguma coisa, Rafael volta e diz que alguém chamado "Henry" esta procurando pela dona da festa fazendo com que Zara desaparecesse no meio da multidão me deixando sozinho com ele de novo.

— Pietro é sério me ajuda, ele não veio e acho que ... Talvez na mente dele nós dois já é passado...

Não escuto muito bem o que ele esta dizendo enquanto olho para os lados tentando encontrar o homem.

— Aqui está muito chato, você quer ir para minha casa? — ele perguntou.

Estou me virando para mandar ele se fuder com todas as minhas forças quando de repente vejo quem eu estava procurando segurando uma bebida bem em cima da cabeça do Rafael, mas o melhor — ou pior — vem depois, quando sem um pingo de hesitação o copo é virado de ponta cabeça e o líquido cai todo em cima do garoto sentado.

— Desculpa cara, nem te vi — a voz grave e sem um pingo de culpa comenta com um sorriso.

— Mais que porra foi essa! — Rafael levanta em um salto com a roupa pingando inteira.

Zara surge de algum lugar tentando e falhando em disfarçar uma risada quando se aproxima de Rafael.

— Nossa amigo, acho que você vai ter que trocar de roupa! Pra sua sorte tenho umas coisas la em cima que vão servir.

Rafael é puxado pelo braço e Zara pisca o olho para mim — isso mesmo — pisca o olho,  enquanto leva um Rafael encharcado de bebida para longe de mim.

— Porque você fez isso? — perguntei incrédulo — só pode ter uma obsessão por derrubar líquidos nas pessoas por que não é possível.

— É fetiche sabia? Fazer isso me deixa excitado! — ele disse se apoiando na cadeira vazia na minha frente com um enorme sorriso. Eu senti que minhas bochechas estavam ficando vermelhas. — Não vai me agradecer?

— Agradecer o que? Por infernizar minha vida ou por aparecer em todos os locais que frequento? Ta ficando estanho isso entende? o que você é? Um novo ghostface ?

— Agradecer por te salvar de aparecer num site pornô outra vez — Oliver respondeu simples.

— Aí Deus

— Você sabe que ele não te deixaria em paz ate que aceitasse ir para casa com ele, o que ia acontecer com você se você fosse para casa dele? Vocês iam transar para ele tentar esquecer o Ex e na manhã seguinte você ia perceber que tinha feito a pior coisa da sua vida e depois ia ficar se culpando por ter feito isso outra vez, o pior de tudo nem seria isso porque provavelmente ele iria te expulsar na manhã seguinte, arrependido por ter traído o namorado perfeitinho dele.

Fiquei em silêncio e comecei a beber um whisky esquecido de Rafael que estava na minha frente, apertei os olhos quando aquilo desceu pela minha garganta queimando.

— Não é uma boa ideia se embebedar agora — Oliver jogou o cigarro no chão enquanto falava com uma voz autoritária e tirou o Whisky da minha mão rapidamente, olhei para ele meio assustado com aquela atitude.

— Tenho vinte e um anos, penso que já posso decidir se quero ficar bêbado ou não

Ele demonstrava preocupação, mas depois começou a rir.

— Aquele era o tal idiota que te fez parar naquele bar outro dia não era — pensei ter visto um tom de raiva em sua pergunta, mais ele logo desfaçou com um sorriso de desdém.

Fiquei em silêncio e ele soltou uma leve risada.

— Não quero falar sobre isso — eu disse corando fortemente e virando o rosto

— muito bem então, baby — ele falou colocando o dedo no meu queixo e virando meu rosto para o seu (MUITO PERTO) penso quando os olhos verdes azulados dele pesam sobre minhas bochechas vermelhas — Eu já tenho que ir mesmo, salvar sua saúde mental esgota com as minhas forças, mas esse é  o preço a ser pago por manter uma pessoa tão linda a salvo.

— v a i  s e   f u d e r — falei sibilando.

Oliver chegou mais perto, muito perto, nossos narizes estavam se tocando, eu senti um choque me percorrer e paralisei. "Ele vai me beijar?" Pensei, não que eu realmente quisesse né, mas para minha infelicidade, ele se levantou sem mostrar nenhum abalo por nossa aproximação e me lançou um beijo pelos ares, antes de se virar e ser engolido pelo tumulto. Alguns me olhavam de relance e eu finalmente soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Harry chegou do meu lado e se sentou.

— Noite difícil?

— Odeio ele

— Ok, tá difícil a noite — Harry disse respondendo a própria pergunta, enquanto tomava um gole do drink que ele tinha em mãos

— O que você julga que tenho que fazer para me livrar dele?

— ele é gostoso e sabe que é gostoso Pietro, a mente dele funciona em outra frequência! — Harry disse com um sorriso torto — continue ignorando ele se quiser, ele continuara seguindo você, se realmente quer ele nunca mais fique perto de você, tem que deixar isso explicito, fale olhando nos olhos dele, tem que falar o mais sério possível e se ele te der cantada você apenas recusa. Ele vai se afastar rápido.

— Bom, é de verdade a minha recusa — falei e Harry levantou a sobrancelha.

Senti que Harry não acreditou em uma só palavra que eu disse, mas o problema foi que talvez eu também ter tido um pouco de dúvida se fosse 100% verdade.

DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora