12 - playing games

72 7 2
                                    

Pietro narrando

Cansado fisicamente, esgotado emocionalmente e fodido sentimentalmente era como eu estava me sentindo hoje.

Infelizmente passei o resto da semana pensando no que tinha acontecido da última vez que eu vi Rafael e sobre o que ele poderia ter falado para mim se eu não tivesse dito que namorava o Oliver, também passei meu tempo pensando na conversa que tive com a Chloé sobre eu decidir se sentia alguma coisa pelo namorado dela ou não.

Minha vida está um verdadeiro roteiro de filme ruim, e o pior é que sou o protagonista que só se fode.

— menino deixa esses dramas para as novelas você vai nessa festa — Zara disse enquanto passava batom na frente do espelho — A vida é curta demais para ficar sofrendo por homem! Sério, posso afirmar isso!

— Desculpa Zara, mas infelizmente eu não vou, nunca vi gente para fazer tanta festa como esses seus amigos! Aliás, não estou no clima de festa — Eu disse sentando no sofá do meu apartamento.

— Então o seu programão de sábado à noite vai ser ver filme e se encher de carboidratos? — ela perguntou olhando para mim.

— Exato — disse sorrindo.

— Pois, bem! Faça o que você quiser, mas eu não vou deixar seu final de semana ser tão chato assim... Me dá seu celular — Zara pediu com um sorriso malicioso.

— para que? — perguntei vendo que meu celular estava mais perto dela do que de mim.

— verás — ela sendo mais rápida e pegou o celular.

— Às vezes eu queria sentar de frente pra mim mesmo, pegar na minha mão, olhar nos meus olhos e perguntar "por que você fez amizade com essa daí ?"— falei pensando no que minha amiga ia fazer.

— Sei que você me ama — ela disse sorrindo enquanto escrevia algo.

— Está mandando mensagem para quem Zara?

— Ninguém Pietro.

— Zara se você tiver mandado alguma mensagem para aquele menino juro que te mando embora da minha casa agora.

— Aí pra que agredir ? Não estou mandando mensagem para ninguém não seu ingrato! Fui pesquisar uma lista de filmes maravilhosos para você assistir e é assim que você me agradece ? — ela disse mostrando a página do navegador do celular aberto.

— é bom mesmo — eu disse enquanto pegava o celular da mão dela.

— é isso gato, lá vou eu que a festa me espera! — minha amiga disse pegando a bolsa e dando um beijo na minha bochecha-quando sair da festa eu e o Harry mandamos os áudios no grupo do WhatsApp beleza?

— vou estar esperando — eu falei sorrindo — até depois

— até — ela saiu fechando a porta

Quando minha amiga saiu, tomei um banho depois fui fazer pipoca. "Esse sábado vai ser tranquilo e calmo, amém!" Pensei colocando a pipoca para estourar. Estava prestes a colocar o filme que eu iria assistir na TV quando alguém tocou a campainha. Levantei meio relutante para abrir a porta e me arrependi quando vi quem estava do outro lado "lá se vai meu sábado tranquilo e calmo" pensei vendo Oliver com uma garrafinha de vidro de refrigerante encostado na parede do lado da porta do meu apartamento.

— quem você pensa que é? — Oliver pergunta aparentemente irritado — eu só fui à porra daquela festa para te irritar e você tem a audácia de não ir? Está me achando com cara de idiota ?

— Não, estou te achando com cara de babaca mesmo, você realmente veio até aqui só para dizer isso? Que ridículo!

— Não, vim passar meu sábado com você e não fala comigo assim, você já me irritou muito hoje — Oliver disse entrando na minha casa como se não fosse nada.

DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora