Roi, Army né?
Bom o primeiro cap, se tiver uma merda que é bem provável que esteja me perdoem!A câmera está em preto e branco e Jikook está na frente dela apenas parados, sem nenhum movimento... Até que Jimin começa a fazer uma cara estranha como se fosse espirrar, e assim fez.
- Poxa amor nois tava quase conseguindo!
- Desculpa bebê, não deu pra evitar!
- Bom vamos começar isso logo?
- Vamo.
A câmera fica na cor normal.
- Roi Jikookas como estão?! - Os dois gritam juntos.
- Acho que era meio desnecessário a gente ter gritado mais tudo bem né! -Jimin fala rindo.
- Bom gente pra quem não sabe, eu e o Jimin, meu digníssimo namorado, estamos namorando.
- Nossa amor vc já tinha me chamado de namorado, nem precisava falar que estamos namorando! - Jimin fala rindo da cara do namorado.
- Oxi filho não ria da minha cara não! - Kookie fala com uma cara de desacreditado.
- Eu não sou seu filho!
- Mas bem que vc me chama de papai naquelas horas né?! - Jk fala com uma cara maliciosa.
- Chega de putaria que aqui é Family Friends! - Jiminie fala bufando.
- Bom, as perguntas que as Jikookas mandaram não é muito Family Friends não! - Jungkook fala checando as perguntas no seu iPhone 11.
- Sabia que ia ter putaria nessa merda! - Jimin fala revirando os olhos.
- Não reclama elas são nossas filhas.
- Ok, bora pro vídeo.
A câmera corta e aparece o Jk com a mão na coxa do Jimin e o Jm fazendo carinho na mão do mesmo(Jk).
- Vamos então para a primeira pergunta! " Para Jm= quantos anos vc tem? Para Jk= E quantos anos vc tem?!Para Jikook= Quantos anos de namoro vcs tem?!" - Jm fala lendo as perguntas de uma fã.
- Eu respondo, o Jm tem 24 aninhos, eu tenho 22, e a gente tem 1 e 10 meses de namoro.
- Ei vc que tem 22 ANINHOS! Eu sou mais velho! E sim galera, daqui a dois meses a gente faz 2 anos de namoro. - Jimin fala com um biquinho, a última parte ele fala com orgulho e contente.
- Iti malia, meu bebezinho! - Fala Jk fazendo voz de bebê e apertando as bochechas do Park.
- Tá chega né, tá gay demais isso!
- Se ama quando eu fico boiola moço!
- Amo mesmo!
A câmera corta e volta ao normal.
- Próxima pergunta: "Para Jikook= Vcs moram juntos? Se sim, quanto tempo?!"
- Eu e o Kookie moramos juntos a 11 meses galera. - Park fala fazendo um dois com os dedos e um biquinho.
- Credo desse jeito eu fico mais boiola do que já sou! - Fala Jeon com uma cara de enjoado.
- PRÓXIMA PERGUNTAAA! - Grita o Chim fazendo o Jk tampar os ouvidos com as mãos.
- Seu louco!
- Meu cu lindo!
- Sério?! Deixa eu ver então!
- Sai daqui menino!
A câmera corta e volta ao normal de novo.
- Pergunta: "Para Jikook: Algum de vcs tem alguma fobia eu um medo muito grande?" - Fala Jk olhando o celular.
- Eu sou claustrofóbico. - Fala Jm fazendo uma cara triste.
- É, o Jimin tem isso desde os 9 anos mor?! - Pergunta Jk para o namorado.
- É, infelizmente. Mas gente eu não sou tanto sabe, eu consigo controlar as vezes!
- É verdade, o Jimin já deu um grande avanço em questão de controlar. Tipo, ele consegue ir no elevador se ele não estiver tão cheio.
- É, próxima e última pergunta, lê aí mozão!
- Tá bom, "Quem é ativo e quem é passivo? Quantas vezes vcs fazem s*xo na semana? Para Jk= o que o Jm faz que te dá mais tesão? Para Jm= O que o Jk faz que te dá mais tesão?"
- Responde essas amor!
- Oxi pq eu?!
- Pq vc é mais safado do que eu. - Park fala com uma cara de "não é óbvio?!"
- Não era eu q tava mais safado ontem né gato! - Jk fala sínico.
- Cala a boca e responde logo essa porra!
- Ok, bom obviamente eu sou o ativo aqui e a gente não transa todo dia pq o bonito aqui fica doloridinho.
- Mas é claro meu cuzinho não é de ferro não!
- Enfim, o Jimin me dá mais tesão quando ele dança super sexy e quando ele rebola no meu pau! - Jk fala molhando os lábios olhando para o seu amado.
- E o Jk me dá mais tesão quando ele anda sem camisa pela casa e quando ele beija meu pescoço. - Jm termina mordendo os lábios e também olhando para o seu amado.
- Ok, tá quente aqui né?! - Fala Kookie se abanando.
- Tá, vamos responder mais alguma? - Pergunta Jimin corado e tentando mudar de assunto.
- Há pode ler mais uma se quiser amor. - Diz Jungkook vendo a situação do seu namorado e dando um sorrisinho de lado.
- Ok, "Para Kookie: Qual é o ponto fraco do Chimmy em questão a sexo? E Chimmy qual é o do JK?!"
- Bom o ponto fraco do Jiminie é os beijos e chupões no pescoço e ele adora una tapas na raba né Minie?! - Jeon fala rindo da última parte.
- Cala a boca Jão Bolacha! O ponto fraco do Jungkook-ah é rebolar e ele gosta que eu masturbo e pago um boquete pra ele né mor?!
- É, o boquete do Jimin-ssi é o melhor juro! - Quando Jk-hyung termina de falar Park dá uns tapas nele.
A câmera corta e os Jikook trocaram de lugar (Jk pra esquerda e Minie pra direita).
- Bom gente foi isso eu espero que vcs tenham gostado, se quiserem parte 2 é só pedirem e mandarem as perguntas!
- É mesmo galera! Então, se inscrevam (me seguem), dá like(votem) e compartilha (é compartilha mesmo) pra geral blz?! - Diz Jk sorrindo latino.
- E TCHAU DE JIKOOK PARA VCS! - Os dois falam juntos e gritando.
A câmera é desligada e acaba o vídeo.
"Espero que tenha gostado quem estiver lendo isso! Por sinceramente...eu não gostei, então por favor dêem apoio tá?! É difícil ainda mais que eu só estou começando a escrever agora. Por favor me tornem uma famosinha aqui que nem várias outras autoras maravilhosas?! Obrigada pela atenção." - Lee Huan💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers De Busan - Jikook
FanfictionOnde o casal de busan tem um canal, nele eles fazem bastante tags, trollagens, vlogs e feats. com os meninos (terá também caps que não será do canal e sim na vida real). Terá participação dos casais: Taeyoonseok, Namjin, Chaelisa, Jensoo, etc. Bora...