"Riscos do parto?! Como assim?"

352 36 34
                                    

Desculpa qualquer erro ortográfico 🙏🏼


Autora

Park Jimin estava no seu último mês de gestação, as dores estavam intensas e seus pés inchados. O que chocou os médicos é que Jimin não ganhou nada a mais do que 3 quilos durante toda a gestação, mesmo com tantos desejos gordurosos.

- Amor...me ajuda aqui. - Ji entra na casa com três caixas de papelão leves nos braços, o que era pra ser leve, para o grávido pareciam toneladas.

- Bebê, eu disse que vc podia sair sozinho mas que não pegasse peso! - Jk o repreendeu, este que pulou do sofá quando viu o marido na porta.

- Eu sei, mas estas caixas estavam na porta quando eu cheguei. - Jm tenta se defender, o que parece que não deu muito certo para o moreno em sua frente.

- E por que não me chamou pra pegar? Vc tem feito muito esforço pra quem está de 9 meses, já conversamos sobre isso Jimin. - E novamente, o moreno veio a repreende-lo.

- Eu sei. Desculpa, apesar das dores sempre me lembrarem, eu esqueço que nosso menino pode vir a qualquer momento. - Apesar de estar mais sensível e a bronca o ter deixado um pouco tristonho, o seu sorriso o fez presente no final da frase.

- Eu tô tão ansioso pra ver o rostinho dele... - Jungkook o abraça quando termina de colocar as caixas no balcão da cozinha.

- Eu também estou amor, mais no momento o que eu mais quero fazer é tirar esses tênis apertados dos meus pés! - Jimin se direciona até o sofá, com o marido logo atrás.

- Vem cá, deixa eu te fazer uma massagem. - Jk o encosta no encosto do sofá macio e tira seus tênis, não demorando pra começar a massagem aconchegante no seu grávidinho.

- Amor, faz muito tempo que a gente boa grava né?! - Jimin diz, acariciando sua grande barriga.

- É, tem alguma ideia de tema? - Jk termina a rápida massagem nos pés gordinhos que tanto amava e se senta ao lado do marido, logo pegando as pernas do mesmo e colocando em cima das suas.

- Eu pedi ideias no Twitter ontem, até que deram umas bem legais - Jimin fala, já pegando o celular na mesinha de centro da sala.

- Escolhe com calma, a gente tem que gravar só de tarde, enquanto vc vê isso eu vejo o tem naquelas caixas. - A curiosidade fala mais alto no moreno.

Jungkook se levanta e logo caminha em passos rápidos até a cozinha, avistando as três caixas em cima do balcão.

Em volta das caixas não tinham celos e nem nomes, apenas a cor clara do papelão.

O mais velho abre as três caixas e se depara com muitas roupinhas de nenêm, a maioria com fotos do canal...seus fãs eram os melhores.

Q.D.T

Jimin

Quando eu postei no Twitter ontem, pedindo ideias de temas para um novo vídeo, os fãs tiveram muitas ideias.

E uma delas era trollagem, até já esperava algumas dos meus fãs doidos.

Trollar o Jk falando que vc poderia não sobreviver ao parto. Pesada? Eu sei, mas é trollagem de qualquer forma.

Em uma das consultas com a pediatra, ela disse que não há NENHUM tipo de risco no meu parto, por mais parto masculino seja o mais difícil. E foi justo nessa consulta que o Jk não pode ir comigo e ele provavelmente esqueceu de perguntar como foi, como ele sempre faz quando não vai junto.

Que pena, tudo tá colaborando para a trollagem acontecer, que pena né...

Hoje de manhã eu falei com o Jungkook, pedi pra ele deixar eu sair sozinho (ele não queria porque o nosso filho pode vir a qualquer momento) porque eu estava muito estressado e seria bom caminhar um pouco pra esfriar a cabeça.

Youtubers De Busan - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora