Mini vlog - Jikook

469 41 9
                                    

Roooi jikookas né?! Please follow me guys, i love you so much❤️
Bilíngue ela, bem gringa kkkkk

...................................................................................

A câmera é ligada e posicionada numa mesa no quarto do casal pelo Jimin.

- Roi Jikookas, como estão?! - Jimin senta na cadeira da mesa com um pote de cereal e leite, falando a intro e cumprimentando os inscritos.

- Bom galera, hoje eu estou sozinho em casa, por enquanto, pq o Kookie teve que ir pra empresa dele mais cedo. Na verdade ele não trabalha de quarta mas teve alguns problemas em uns contratos lá e ele teve que ir, provavelmente ele volta de tarde. - Explica a falta da presença do marido, logo pela manhã.

- Hoje eu vou treinar um pouco com o Hobi aqui no Studio de casa mesmo, ele vai vir daqui a pouco e quando o Jung chegar a gente vai buscar o Taetae no trabalho e ir comer juntos. Há e o Yoon não vai poder ir pq ele vai trabalhar até tarde. - Diz sobre sua rotina.

- Eu só vou parar de trabalhar quando tiver com alguns meses já, não tem necessidade de parar agora pq a barriga nem cresceu ainda. E o Jk falou que vai chegar uma hora da gravidez que eu vou ter que parar de dançar por questão de segurança pro nosso filho...ou filha né. - Explica terminando de comer seu café da manhã.

- Adivinha o que eu tô fazendo! Se vc falou, vendo casas novas, acertou! Provavelmente não acertaram né kkkkkk - Diz mexendo no computador a sua frente.

- Eu conversei com o Jungkook, e chegamos a conclusão de que vamos nos mudar no mês que vem. Eu sei que ainda está muito cedo pra ver casas mas vcs sabem que eu sou muito ansioso e gosto de deixar tudo organizado.

Depois de um tempo de Jimin fazendo uma lista de casa para conversar sobre com o seu marido a campainha toca.

- Acho que é o Hoseok. - Opina pegando a câmera.

Ele sai do quarto, desce as escadas e chegando no andar de baixo vai até a porta. Olha no olho mágico e sorri, logo a abrindo, revelando um garoto de grande sorriso com roupas coloridas e alegres...típico de Jung Hoseok eu diria.

- Oiiie - Jimin cumprimenta alegre logo abraçando o amigo a sua frente que lhe fala um "Olaaaaá" todo animado.

- OI JIKOOKAS DO CANAL JIKOOK! - Hobi grita ao perceber a câmera.

- O senhor quer me deixar surdo? Eu tô grávido seu abestado! - Reclama Jimin indo pra sala, sendo seguido pelo amigo.

- O que que o meu sobrinho tem a ver com o meu grito?! - Riu J-hope.

- Migo, vamo logo pra sala de dança que eu tô inspirado hj. - Anuncia Jm indo em direção a sala.

- Olhaaa, hj vai sair coreo novaaa! - Cantarola Jh.

Os meninos vão para a sala de dança, posiciona a câmera no chão com uma distância considerada entre eles e colocam uma música agitada...do Drake (imaginam uma aí).

Depois de um tempo dançando, J-hope cansa e senta no chão deixando Jimin fazer um mini solo.

Sem perceber Jk abre a porta da sala, fazendo o Jeong tomar um susto e Jimin nem percebeu sua presença atrás de si e continuou a dançar. A verdade é que, o menino Jk chamou pelo nome do marido não obtendo resposta alguma, e sabendo que hj ele iria dançar, imaginou que estaria no seu mini Studio de dança, e como é a prova de som entendeu o motivo de não ter resposta vinda do marido loiro.

Jk começou a admirar a dança do marido, em cada movimento ele ficava mais apaixonado no talento de Jimin.

*Imagine que o Jimin é o de boné branco*

Quando a música acaba, Jimin para com uma pose, respirando fundo pelo cansaço.
Ele ouvi som de palmas vindo atrás dele e logo se virando pra ver quem é, vendo que é seu tão amado marido.

- Nem ouvi vc chegar amor. - Jimin caminha até ele e antes que ele possa responder alguma coisa, o beija apaixonado e é claro que ele retribuí.

- Eu te chamei mas lembrei que a sala é á prova de som. - Explica Jungkook depois do beijo.

- Vc dançou muito, vc é incrivelmente foda amor! - Elogia nas gírias, o marido grávido.

- Obrigada bebê. - Jimin agradece e o beija novamente, só que dessa vez um pouco mais intenso.

- Genteeee, dá pra se controlar enquanto eu estiver na residência de vcs?! - J-hope finalmente os interrompe com uma cara enojada.

- Pediu o bv. - Zoa Jimin saindo dos braços de Jk, este que riu alto logo se dirigindo ao amigo e o cumprimentando com um toquinho de mão.

- Ei já tá na hora de buscar o Tae né?! - Pergunta Jungkook checando as horas no seu relógio de pulso.

- É, vc vai com o Hobi enquanto eu tomo um banho? - Pedi Jimin ao marido.

- Claro amor, vamos Hobi? - Jk o responde com um selinho demorado logo saindo de casa com o amigo.

Depois de tomar seu banho e ficar pronto para sair, Jimin fica sentado no sofá mexendo no seu iPad esperando pelos amigos e marido. Uma hora depois, ele escuta a porta abrindo e logo vê seu melhor amigo correndo para lhe abraçar.

- Minieeeee! - V o abraço com força e o pequeno loiro retribuí de bom gosto.

- Oi meu soulmateeee, como vc tá?

- Lindo, como sempre. - Taehyung responde fazendo todos presentes rirem.

- E humilde, como sempre. - Jimin completa.

Todos vão para uma lanchonete que frequentavam quando eram apenas garotos de ensino médio.

- Tava com saudades daqui. - Comenta Hobi e todos concordam, logo entrando na lanchonete.

Quando Jimin passa pela porta, recebe olhares por causa de sua barriguinha avantajada e quase inexistente, alguns olhares eram de curiosidade e outros não eram tão bons. Mas Jimin não ligava mais para o que os outros pensavam, enquanto ele estiver feliz com o seu marido e seu(sua) filho(a) ele não ligava para opinião alheia.

Depois de fazerem seus pedido e comerem, eles foram pagar a conta.

- Amor, eu vou no banheiro e já volto. - Hoseok avisa seu namorado e vai em direção ao banheiro.

Está tudo tranquilo, até Tae sentir uma mãozinha puxando sua causa xadrez de leve.

- Hã, oi? Tudo bem, campeão? - V agacha e  pergunta a criancinha, quase bebê, que estava com olhos inchados, provavelmente aquele menininho estava chorando.

- Mamãe, papai! - A criança chamava pelos seus pais, desesperado.

V entendeu na hora que a criança estava perdida.

- Vc se perdeu dos seus pais né? Fica tranquilo, vamos achar eles. - Taetae tranquilizar a criança, que assente mais calma.

Depois de um tempinho conversando com a criancinha para acalma-la. Um casal se aproxima, provavelmente os pais do menino.

- Ei, me desculpe pelo transtorno, o Lucca começou a andar e se afastar da gente. Mas obrigada por acha-lo e cuidar dele. - A mãe do garoto agradece.

- Não a de que, foi muito legal conhecer esse meninão! - Taehyung pega um pirulito do potinho que tinha em cima do balcão do caixa e da para o garoto perdido, este que se estica até as pontas dos dedos para dar um beijinho na buchecha do Tae.

- Ele vai ser um ótimo padrinho, não vai? - Jimin que obscersava tudo no canto junto ao marido, pergunta a ele baixinho.

- Sim ele vai, imagina só quando a gente contar pra ele! - Jk fala no mesmo tom.

- Vida, tá na hora do Yoon sair do trabalho. - Avisa Jeong voltando do banheiro.

- Aham, amor vamos ter um bebê? - V pergunta do nada, assustando o namorado.

- Que?! - Hoseok pergunta assustado, fazendo todos rirem.






Até o próximo cap😉
I luv u ❤️

Youtubers De Busan - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora