A câmera é ligada por Jimin que está no quarto do casal sentado na cadeira de uma mesinha com um notebook.
- Roi Jikookas, como estão?!
- Já devem ter percebido mas eu tô sozinho no quarto, o Jungkook foi comprar alguma coisa pra gente comer numa padaria aqui perto e eu tô ansioso pra saber como é que ele se saiu! - Fala Jimin indo pra cama do casal, se sentado na ponta só que no meio.
- É claro, eu ensinei algumas coisas que ele provavelmente terá que falar, mas vcs conhecem o Kookie né, ele é meio lezado. - Zoa o namorado.
- Na verdade, o assunto do vídeo é uma trollagem com o meu namorado maravilhoso que vai ser...24hrs sendo safado com o Kookieeeee- Explica.
- Provavelmente eu vou ficar sem andar?! Vou, é melhor eu calar a boca pq ele chegou! - Fala Jimin colocando a câmera no tripé na frente da cama, logo ouvindo a porta do quarto ser destrancada.
- Cheguei amor...- Jk avisa segurando um sacola numa mão e seu celular na outra.
- Oiê...- Jm responde fofo se levantando e indo ao namorado, este que estava na entrada tirado seu all star preto.
Jimin se aproximou do namorado e entrelaçou seus braços no seu pescoço, este que segurou a cintura do seu pequeno. Ambos dão três selinhos.
- Vc já começou o vídeo amor? - Pergunta o menino Jk quando percebe a câmera e o tripé.
- Sim, vem contar pras Jikookas como foi a sua experiência indo na padaria sozinho. - Jimin responde puxando de leve o namorado pela mão, logo em seguida se sentando em frente a câmera. Chim pega seu Cell logo checando as mensagens.
- Roi, Jikookas como estão?! - Jungkook fala a intro logo continuando. - Bom galera, não foi tão difícil assim, eu só me enrolei pq eu tava nervoso.
- Há e um cara me perguntou algo que eu não entendi. - Confessa ao namorado.
- O que ele disse pra vc?!
- "¿Estás soltero?"
- E o que vc respondeu? - Jimin tira rapidamente a atenção do celular a depositando no namorado.
- "Sí" foi a única palavra que veio na minha cabeça na hora. - Responde e no mesmo momento em que termina de falar recebi um tapa no braço.
- Vc quer morrer?! Ele tinha perguntado se vc era solteiro e vc disse que sim! - Jimin se irrita.
- Desculpa bebê, eu não entendi o que ele tinha falado. - Jk responde alisando o braço.
- Desculpa o caralho! - Chim vira pra frente com os braços cruzados e um biquinho super fofo.
- Desculpa meu Mochiiii! - Jungkook se levante logo ficando na frente do namorado, ele se abaixa e pega nas suas mãos.
- Amor, olha pra mim por favor. - Pede educado, fazendo Jimin o olhar.
- Eu te amo, não importa o que eu falei não foi a minha intenção te chatear ok?! Eu te amo e a vc quiser eu posso caçar aquele cara e dizer que eu namoro o garoto mais incrível desse mundo inteiro tá?! - Fala beijando suas mãos.
- Não precisa seu bobo, eu te amo muito! - Responde Jimin que o puxa pra cima e o beija apaixonado.
- Eu também te amo Mochi! - Fala ao separar do beijo e sorri totalmente apaixonado.
A câmera corta e aparece na mão de Jimin.
- Oi de novo galera, o Kookie tá em casa tomando banho e eu tô numa farmácia. Eu vim comprar um lubrificante pra provocar o Jk, e sim essas coisas vendem em uma farmácia aqui, bem loko né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers De Busan - Jikook
Fiksi PenggemarOnde o casal de busan tem um canal, nele eles fazem bastante tags, trollagens, vlogs e feats. com os meninos (terá também caps que não será do canal e sim na vida real). Terá participação dos casais: Taeyoonseok, Namjin, Chaelisa, Jensoo, etc. Bora...