Jikook: Viagem Parte III +Hot

839 56 11
                                    

A câmera é ligada com Jimin, ele está dentro do carro no banco do passageiro na frente.

- Roi Jikookas, como estão?! - Ele fala a intro.

- Eu vou explicar algumas coisas antes de começar direito esse vlog.

- Bom, primeiro o Jungkook tá em uma loja de conveniência coreana que tem aqui na Espanha. Segundo, eu tive um ataque de pânico claustrofóbico a meia hora. Terceiro e último, a gente esqueceu de se despedir no último vlog e o Jk tá chegando. - Explica vendo o namorado caminhar até o carro, logo entrando.

- Roi Jikookas, como estão?! - Fala a intro depois dando um selinho no Park.

- Eu tava explicando algumas coisas que aconteceu no último vlog. - Fala Jimin pegando a sacola das mãos do namorado.

- Há, e como vc está se sentindo? - Pergunta depois de colocar seu celular pra carregar no carregador do carro, logo depois fazendo carinho nos cabelos loiros do pequeno.

- Melhor, já passou Kookie. - Fala depois de engolir o salgadinho comprado pelo namorado.

- Que bom. - Responde Jk beijando a cabeça do loiro ao seu lado.

- Aí aí gente, o Jung sempre me trata como um bebê com ossos de vidro depois de um ataque. - Explica depois de ter corado fraco.

- Vc é um bebê, só não tem ossos de vidro. Mas ainda é meu bebê. - Responde se virando pra olhar o namorado, este que corou de novo.

- É?! - Pergunta Jimin olhando pro namorado que concorda com a cabeça.

Ambos ficam trocando olhares até que o olhar de Jimin não é mais nos olhos e sim na boca de Jeon, fazendo este perceber.

- Vai me beijar quando? - Pergunta o menino Jk baixinho.

- Agora. - Jimin começa um beijo cheio de paixão e repleto de carinho da parte de ambos.

- Eu te amo, Minie. - Pergunta Jeon depois de ter a boca sugada pelo namorado.

- Eu também te amo, Jung. - Afirma Jimin dando um último selinho no moreno.

- Vamos pro hotel? - Pergunta Jk depois de arrumar os papéis de salgadinhos no carro.

- Vamos.

A câmera da um corte e fica tudo preto com uma mensagem.

"É agora...o pedido do casamento...eu estava muito nervoso nessa hora!" - Jk

A câmera volta ao normal.

- Chegamos no hotel galera, e vamos entrar no quarto agora. - Explica Jungkook nervoso.

Eles entram e Jimin paralisa na hora.

- Jung...eu não acredito...meu Deus...- Jimin começa a chorar na primeira palavra.

- Não chora bebê...- Fala Jk o abraçando de trás.

- Como não chorar?! É muito lindo olha isso gente! - Jimin vira a câmera.

- Como não chorar?! É muito lindo olha isso gente! - Jimin vira a câmera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Youtubers De Busan - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora