Autora
O parto foi marcado, pois é, foi marcado para semana que vem. Mas parece que o nosso pequeno Min-jun não é tão paciente como o esperado.
- Como vc está? - Jungkook chega no quarto do casal com um copo d'água na mão que logo entrega ao marido, este que estava tendo fortes contrações no meio da madrugada.
- Eu tô com dor ainda, mas tô me sentido mais leve do que antes... - Ji se senta na cama e bebe a água devagar.
- Será que são dores pq o parto tá chegando ou pq o nosso neném cansou de esperar? - Jk apesar de aprensivo, tem um sorriso de coelho no rosto, imaginando quando carregar sua criança nos braços pela primeira vez.
- Eu não sei ainda, só sei que tá doendo... - Jimin fala baixo e a cada frase, seus suspiros altos podiam ser ouvidos de longe.
- Respira fundo amor, vem cá. - Jungkook se senta atrás do marido e não demora para começar a fazer leves massagens no final de suas costas, como a pediatra havia lhe ensinado.
- Vc já ligou para a Lou? - Peguntou sobre a pediatra e, agora, amiga do casal.
- Sim, ela disse que tem 50% de chance de ser um parto inesperado e 50% de chance de ser apenas dores. - Ji continuava respirando fundo, não acreditava que seu pequeno queria vir antes de hora.
- E o que devemos fazer? - Jungkook fazia carinho em seus cabelos a cada segundo, tentando distrair o pequeno de suas dores agudas.
- Ela disse que se começar a ser insuportável, é pra ligarmos pra ela e ela vem nos buscar e nos levar pro hospital. - Quando Jimin terminou de falar, logo seus olhos se fecharam e se apertaram de dor.
- O que eu posso fazer para ajudar agora? - Jk parecia preocupado, mesmo sendo treinado para um parto inesperado à alguns meses.
- Nada, é normal sentir dor alguns dias antes do parto, só que se piorar é pq o nosso pequeno quer vir antes da data marcada. - Jm, apesar da dor, parecia ansioso para ter seu filho.
- Tudo bem, vc quer ir pra banheira quente? - Jk realmente aprendeu nas aulas de papais que teve no mês passado.
- Ainda não, tô com calor, se piorar eu vou.
Se passaram 17 minutos e Jm começou a suar, as dores eram mais agudas então resolveu ir para a banheira, como a pediatra Lou havia indicado.
A cada passo que dava, o mais lento possível, uma pontada agressiva era dada na sua barriga enorme.
- Espera, espera! - Jimin não conseguiria dar mais nenhuma passo, mesmo perto da banheira já preparada, precisou se sentar na privada para descansar.
Deixando as pernas bem separadas, seu tronco se abaixava as vezes para tentar respirar melhor, mas as dores ainda eram presentes...e como eram!
- Cacete...- Jimin resmungou baixinho, respirando mais fundo a cada segundo que se passava.
- Consegue entrar agora? - Jungkook, que estava na frente do marido, não tirava a feição preocupada do rosto.
- Vamos tentar.
Então Jk o ajudou a entrar na banheira de água quente, seu marido não conseguiria dar um passo sem se apoiar em si.
5 minutos se passaram e as dores não paravam, Jimin suava frio, Jk não tardou em ligar para a amiga pediatra.
- Cadê o seu celular amor? O meu tá zerado. - Jk mantinha a calma, mesmo entrando desesperado e ansioso.
- Na cama. Ah! - Jimin gemeu de dor baixinho, com isso, Jk correu para a cama do casal, desbloqueou o celular do marido, ligou para Lou e não demorou a ser atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers De Busan - Jikook
FanficOnde o casal de busan tem um canal, nele eles fazem bastante tags, trollagens, vlogs e feats. com os meninos (terá também caps que não será do canal e sim na vida real). Terá participação dos casais: Taeyoonseok, Namjin, Chaelisa, Jensoo, etc. Bora...