A câmera é ligada com Jk, ele está na farmácia e com essa roupa:
- Roi Jikookas como estão? - Disse a intro enchendo sua cestinha da farmácia de alguma coisa.
- Eu estou na farmácia pra comprar um negocio um tanto pessoal né. -Justificou rindo da própria cara.
- Eu só queria deixar claro de que eu sou um idiota ok, então, eu tô comprando 70 camisinhas! - Explicou rindo muito.
A câmera corta e ele (Jk) aparece já fora da loja (no shopping).
- Então galera vou explicar melhor...eu estou gravando esse mini vlog com o Jimin só que ele não sabe, ela tá me esperando em casa. - Explicou andando no elevador.
- Eu estou chegando no carro, não estacionei longe dessa vez. - Falou entrando no estacionamento.
- Já volto, não consigo gravar, segurar essas sacolas e entrar no carro tudo de uma vez. - Disse e logo a câmera dá um corte não demorando muito para voltar ao normal, Jungkook já está dentro do carro no banco do motorista.
- Então...eu comprei várias camisinhas, 10 vermelhas, 10 laranjas, 10 amarelas, 10 verdes, 10 azuis, 10 violetas...as cores do lgbt e 10 transparentes. No total 70...deu 100.000 wons.- Jungkook conta vendo as camisinhas dentro da sacola.
- Eu vou mandar uma mensagem pro amor da minha vida, avisando que eu já estou indo pra casa. Ele gosta que eu aviso que estou bem e que já estou voltando pra ele, fofo né. - Explica pegando o celular.
- Eu escrevi isso. - Mostra o celular aberto no app de mensagens, no contato salvo com "Mochi🐥".
"Amooor, eu já estou indo pra casa ok?"
- Ele mandou um áudio, vamo escutar... - Mostrou novamente o Cell para a câmera, agora com a mensagem do seu amado.
♪"Oi Jung, eu estou fazendo kimchi apimentado pra gente comer...eu sei que é o seu favorito! Estou te esperando, não demora muito e cuidado na rua tá?!"♪
Ele dá play no áudio, Jimin está com a voz rouca e sexy mas mesmo assim super fofa e quando ele fala sobre a comida que está preparando ser a favorita do marido, Jungkook coloca a mão no peito e fala mudo "que fofo esse meu esposo gente!".
- Bom, eu vou ir pra casa e quando eu chegar lá eu continuo a gravar. - Explica desligando a câmera logo em seguida.
A câmera corta e volta ao normal com Jk no hall de entrada da casa dos Jikook.
- Jimin, cheguei amor! - Avisa Jungkook entrando depois de tirar suas botas e indo direto pra cozinha.
- Oi vidaaa... - Jimin estava mexendo a panela com um avental amarelo e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo curto. Ele, ao ver seu marido se aproximando limpa suas mãos e pula em seu colo.
- Vc ficou bem enquanto eu estava no shopping? - Pergunta depois de colocar a câmera em cima do balcão da cozinha virada para o casal.
- Uhum...o que vc comprou lá? - Respondeu Jimin logo depois beijando o marido e no final fazendo a tal pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers De Busan - Jikook
FanficOnde o casal de busan tem um canal, nele eles fazem bastante tags, trollagens, vlogs e feats. com os meninos (terá também caps que não será do canal e sim na vida real). Terá participação dos casais: Taeyoonseok, Namjin, Chaelisa, Jensoo, etc. Bora...