09. Bad News

38 4 3
                                    

-Yeri?!

-D-Dahyun?!

Maravilha acabei de cruzar com a minha ex namorada e aposto que já já vou descobrir que ela trabalha aqui e que vou ter que ver ela todo dia...Não da pra piorar...

-Senhorita Kim, precisamos conversar...- Diz meu supervisor Jimin

É...Da pra piorar

...

- Sim senhor...

Entramos dentro da sala do homem, era uma sala grande bem maior que a minha, ele apontou para eu me sentar.

- Então senhorita Kim eu gostaria de discutir sobre seus atrasos 

- A que merda- sussurrei 

- O que disse?

- Nada senhor 

- Enfim, você está chegando muito atrasada esses dias...

- Me desculpe senhor, eu...

- Não quero ouvir suas desculpas. Apenas volte ao trabalho...E outra coisa, a menina que você esbarrou no corredor, já se conhecem? 

- É...Já, ela era uma amiga da escola

- Hum, que bom porque ela vai ser sua segunda assistente 

Que demais, não falei?

Sai da sala daquele idiota e sem esbarrar em ninguém dessa vez, fui até minha sala e peguei minhas coisas pra ir pra casa o mais rápido possível, estou morrendo de dor de cabeça, só quero ir pra casa e descansar um pouco, sorte que é sexta. Me despedi de Moonbyul e Tzuyu e finalmente fui pra casa...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- E ai como foi seu dia?

- Tava tudo indo bem, eu tinha pouca coisa pra fazer, na teoria era até pra eu sair mais cedo, mas ai eu acabei esbarrando com a Yeri, e o meu chef...

- Pera ai...Yeri?! Tipo A Yeri?! A menina que você gostava quando era criança e te deu um fora?! E depois foi cara de pau de tentar ficar com você no ensino médio?!

-...É Sana ela mesma, e valeu por me lembrar.

- Desculpa- Sana disse no tom tão bonitinho, me abraçando e escondendo a cabeça no meu pescoço

- Você é muito fofa sabia disso?

- Talvez

- Então como eu estava dizendo depois de esbarrar com a Yeri, o meu chefe me chamou na sala dele só pra me dar bronca e ainda me disse que a Yeri vai ser a minha segunda assistente. Mas é podia ser pior, e como foi o seu dia?

- Bem...Eu perdi um paciente...

- Oh sinto muito...

- Tudo bem, nós médicos temos que estar preparados para esse tipo de situação...

- E qual foi a causa?

- Câncer...

Na hora que ela pronunciou aquelas palavras meu coração gelou...só conseguia pensar no Jackson...Porque as vezes eu acho que eu superei a morte dele, mas ai vem uma lembrança e eu desmorono? Eu lembro quando ele estava no hospital tão pálido, tão mal e mesmo assim ele tentava me fazer sorrir e me dizia para ser forte...eu realmente fiquei devastada... Até que ouvi estalos me tirando do mundo da Lua...

- Hey Dah!

- Hum oi

- Você tá bem? 

- É claro

Happy Ever After?- SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora