Especial: Remember (Part 4)

46 3 3
                                    

Pov.Dahyun

Sana sempre foi uma conquista, um troféu...Mas recentemente eu tenho sentido coisas estranhas em relação a ela: Quando ela fica muito agarrada na Tzuyu ou na Jihyo eu me sinto desconfortavel, quando ela vai pra casa sozinha tenho medo que alguma coisa aconteça com ela, e mesmo quando eu estou totalmente de mal humor eu vejo seu sorriso ou ouço sua risada eu me sinto 100% melhor, e quando a Eunha chega a um metro da Sana eu já quero voar na garganta dela...

Será que eu estou apaixonada por Minatozaki Sana?

Mas será que ela é capaz de amar alguém como eu?

Pov.Sana 

Kim Dahyun não é nada como eu pensava, bem...mais ou menos...ela continua sendo rica, popular...mas ela não é arrogante, pelo contrario ela é bem humilde, ela é independente, muito engraçada, charmosa, e protetora, não do tipo possesiva, mas é meio ciumenta. As vezes eu sento no colo da Tzuyu e fico beijando a bochecha dela, a Dahyun quase fuzila a taiwanesa com os olhos.

Ri mentalmente.

Ela continua tentando me seduzir, e o pior é que ela consegue, com aquela pele leitosa, aqueles olhos pequenos e castanhos, e aquele sorriso que MEU DEUS! E lábios tão chamativos e rosados...

Será que eu estou apaixonada por Kim Dahyun?

Mas será possível ela se apaixonar por alguém? 

Pov.Dahyun

Eu estava na escola conversando com a Chaeyoung no refeitorio e quando olhei para os lados vi perto dos banheiros Sana e Eunha, eu já estava vermelha, de raiva.

- Vai acabar saindo fumaça do seu nariz- disse Son enquanto comia uma maçã

Eu nem respondi, continuei olhando fixamente pra as duas. Eunha parecia tentando convencer Sana sobre alguma coisa, mas Sana só revirava os olhos. Até uma hora que aquela puta encostou a Sana contra a parede e a prendeu. Eu me levantei.

- Nem pense nisso Dahyun - Chaeyoung me puxou pra baixo- Senta ai...

Eu nem piscava, então Eunha beijou Sana de uma forma que chegou a ser nojenta, enquanto Minatozaki empurrava a garota, aquela foi a gota d'água.

- Agora já chega.

Me levantei e fui até o local e dei um empurrão tão forte que ela caiu no chão.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É SUA VADIA?!

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA BEIJAR SANA A FORÇA?! 

Ela se levantou e me deu um soco bem na boca.

- É assim?

Dei um soco na mesma.

Lembra que falei que elas já sairam no soco? Então...eu falei sério (Sana)

Antes que mais um soco fosse dado Park Jihyo nos separou.

- SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA SANA DE NOVO EU TE MATO!- gritei enquanto era arrastada até o banheiro por Sana, Rosé e Chaeyoung.

Happy Ever After?- SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora