03. Grandes Decisões (Parte 2)

90 6 2
                                    

Pov.Narradora

-Casa comigo?

-...

-Eu sei que pode ser cedo, mas depois de tudo, do tempo que demoramos pra ficar juntas...tudo que eu quero é passar o resto da minha vida com você...rir com você...chorar com você... estar com você...na saúde e na doença até que a morte nos separe...e é do fundo do meu coração que eu te pergunto...Kim Dahyun...Casa comigo?

-...-nenhuma palavra saiu da boca de Kim.

Muitos olhavam com ansiedade da resposta, já outros olhavam com desprezo e tristeza...era um momento decisivo na vida de Dahyun...ela tinha duas opções...ter que passar o resto da vida com uma única mulher...mas com a a mulher que iluminava sua vida, que fazia sorrir todo dia, a razão dela levantar de manhã...ou quebrar o coração de Minatozaki, e deixar de ter todos os privilégios de amar...mas poder ficar com quem quisesse sem compromisso, assim como fez sua vida toda...a escolha era fácil...ela não tinha dúvida. Mas o silencio que pairava desanimou Sana...

-Você não quer né... eu sabia eu sabia...você nunca gostou de relacionamento sério...e é muito cedo pra isso...nos acabamos a faculdade agora, e ...-Sana foi cortada por um selar de lábios...um beijo delicado e cheio de amor.

-É claro que me caso com você, depois do tempo que demorei pra conseguir te ter você realmente acha que vou te deixar assim?-Kim falava com lagrimas nos olhos, e outro beijo foi dado, vindo seguido de um sussurro - Eu te amo

-Eu amo mais 

No fundo do cenário da linda cena, todos aplaudiam gritavam e pulavam de emoção.

As duas ajoelhadas na areia com suas testas coladas sem dizer nada apenas observando os olhos uma da outra. Então todos vieram dar parabéns...

-Parabéns meninas, estou muito feliz por vocês...vocês merecem- disse Momo dando as um abraço bem a apertado, por incrível que pareça ela estava falando aquilo de coração. Já outra pessoa não estava tão feliz assim...Sana percebeu Eunha saindo com a cabeça baixa, mas ela estava muito ocupada sendo parabenizada que não pode dar atenção.

Aos poucos todos foram saindo da festa só o as menias do Twice estavam lá, arrumando as coisas.

-Vamos pombinhas?-Perguntou Jihyo

-Mhe vamos ficar mais um pouco-Respondeu a futura senhora Minatozaki. 

Elas ficaram lá deitadas na areia olhando as estrelas...bem era oque Sana estava fazendo já Dah estava muito ocupada olhando a sua própria estrela. Elas ficaram lá mais uma hora depois voltaram pra casa. Todas já estavam "dormindo", e elas foram fazer o mesmo...

Pov.Dahyun

Subimos as escadas e entramos no quarto, e eu fechei a porta...e foi me aproximando de Sana perigosamente, até encosta-la na parede, coloquei uma mão em sua coxa e outra acariciava seu lindo rosto, conseguia sentir o cheiro do seu perfume perfeitamente...

-Sabe que eu amo esse perfume...colocou pra me provocar?-perguntei bem sensualmente.

-Talvez...-Sua voz estava rouca quase falha.

Eu comecei a beijar seu pescoço e podia ouvir leves suspiros, subi os beijos do seu pescoço para seu lábios, beijei a deixando meus sentimentos virem atona era paixão, ansiedade, desejo, tudo junto...Segurei sua cintura e a deixei de costas para cama, empurrando a e subindo em cima da mesma...

 ( Gente eu não faço hot porque não sei, não porque não quero ;-; )

Pov.Sana

Abri meus olhos aos poucos e me espreguicei, olhei para a esquerda e vi um pequeno anjo ao meu lado, lhe dei um beijo na testa e percebi um pequeno sorriso vindo dos lábios da mais nova, peguei o roupão e fui para o banho, depois que sai recolhi as roupas espalhadas pelo chão e desci para tomar café.

-Bom dia senhora Kim- soltou Nayeon

-Bom dia senhora Park- Nay ficou levemente vermelha...

-E aí como foi ontem?- Chaeyeong sempre com seu jeitinho intrometida

-Foi o melhor dia da minha...-Eu nem tive tempo de terminar 

-Ela quer dizer do sexo- Jeong falou simplista, e é claro que não pude deixar de fica vermelha 

-É...foi b-bom...-Falei gaguejando

-O que eu ouvi ontem não chega nem perto de bom.

-E posso saber porque você fica ouvindo outras pessoas no quarto?- Myoi olhou indignada 

-Eu não escuto a transa de ninguém não...- ali já virou uma discussão entre Michaeng 

-Tadinha da Sannie ela não tem que passar por essas vergonhas na altura do campeonato.

-God Jihyo sempre me defendendo, graças a Deus essa mulher sempre está comigo quando preciso.

Depois de toda aquela conversa desconfortável, a Dah acordou.

-Bom dia suas lindas!

-Parece que ontem foi bom mesmo - disse Tzuyu

Ela simplesmente ignorou o comentário de Chou 

-Bom dia minha pricesa - Ela depositou um beijo na minha bochecha...

Pov.Dahyun

Depois de todas tomarmos café, nós arrumamos as malas para voltar pra Coréia. Infelizmente só pudemos ficar um final de semana. Fomos até o aeroporto confesso que quase perdemos o voo, mas depois de horas em um "ônibus voador", chegamos em Seul.

-Que tal vocês dormirem em casa hoje?- Perguntei sem mesmo consultar a Sana - É que eu meio que acostumei com vocês em casa...

-Eu falo por todas quando digo que sim- Diz a líder Jihyo 

Fomos todas para casa acomodamos as coisas e logo pedimos uma pizza, acho que acostumamos só comer fast food nos EUA. Depois da pizza fomos assitir um filme...

-Oque vamos ver?

-Que tal "Com amor Simon?"

- Claro! 

Durante o filme algumas pessoas dormiam, outras se pegavam e outras até já tinham ido pros quartos, acho que eu e a Sana eram as únicas pessoas prestando a atenção no filme...tudo que passava na minha cabeça era que nada podia de ruim poderia acontecer...Mal sabia eu que depois da alegria vem a desgraça...

 Gaylera se vcs quiserem hot vão ter q pedir muuuito se não não vai rolar...sinceramente eu acho q ficou legalzin vai, espero que tenham gostado

Kisses and kisses 

Saranghae (❁'◡'❁)


Happy Ever After?- SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora