Pov.Dahyun
Eu entrei no chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu rosto, eu não conseguia parar de pensar naquele sonho, não era um sonho qualquer era uma lembrança. Quando percebi já tinha passado meia hora dentro do chuveiro, vesti roupão e desci as escadas para ver o que as meninas estavam fazendo.
-Oque vocês tão cochichando aí? - disse curiosa.
-A gente tava pensando em fazer uma festa na praia- disse Mina.
-E aí topa?-perguntou Jeongyeon.
-Claro, quem vamos chamar?
- Fiquei sabendo que os grupos antigos do colégio também vieram pra cá-vindo diretamente da fofoqueira Son Chaeyoung.
-Tá mas sabemos que não é simplesmente assim, nós não temos - me corrigi - quer dizer, eu não tenho um bom histórico com alguns.
-Vc quer dizer com a Eunha- Nayeon recebeu uma cotovelada de Jihyo.
-Olha a gente não tem que chamar ela...- Hyo sensata como sempre.
-Mas isso é passado, não tem como ter se passado 4 anos e ela ainda não ter esquecido a Sana...né? - ninguém disse nada, olhei para Sana e ela apenas desviou o olhar.
[...]
No dia seguinte a Tzuyu e Jeong foram alugar as cadeiras e os guarda-sois, Jihyo e Mina foram comprar a comida.
-Ei galera a Jihyo mandou mensagem, disse que é pra gente se encontrar na praia - disse Nayeon.
- Ok- dissemos em sincronia.
Peguei um maio listrado azul e branco, e um shorts jeans.
Desci as escadas com pressa, obviamente sendo a ultima. Sana estava linda usando um top branco com babados e um short jeans, linda como sempre.
Obs: Eu recomendo que você leia o resto do capítulo, a partir daqui, ouvindo "Dance the night away)
- Cuidado pra não babar - disse Chaeyeoung me provocando, corei.
- Vai se fuder, meio metro.
Fomos a praia a pé mesmo, quando chegamos lá só tinha o nosso grupo, mas é normal ninguém chega em uma festa na hora que a festa começa.Aos poucos foram chegando os ouros grupos.
- Ai gente eu tava morrendo se saudade da minha irmãzinha, faz tanto tempo que eu não te vejo - disse Rosé ,e não ela não é minha irmã biológica, mas na época que eu passei por problemas pisicologicos ela foi uma das pessoas que mais me ajudou, então considero ela uma irmã.
-Own também estava com saudade - disse a abraçando - Ei Lisa tá cuidando bem dela? - disse olhando para a mulher de franja.
- Sempre- disse Lisa segurando a cintura de sua namorada.
- Que bom, porque se você machucar ela, você vai se ver comigo- disse de forma ameaçadora e ela riu.
Sai dali e quando olhei pra trás vi Nayeon e a Jennie grudadas, olha essas duas nem água benta separa.
[...]
Pov.Sana
Todos os convidados chegaram, inclusive a Eunha, eu não me importo que ela esteja aqui, mas não sei se a Dah esta tão tranquila quanto diz. Quando teve uma hora que vi alguém entrando na praia, era Momo.
-Quem convidou ela?-falei em um tom de indignação
-Eu - disse Dahyun
Eu fiquei um tempo sem entender, por que a Dahyun convidaria a Momo, aquela mesma garota que tentou de tudo para nós separar, que foi tão falsa comigo. Tudo que conseguia pensar era que ela iria estragar o dia perfeito.
- Ei, convidei a Momo por que a perdoei se lembra?- disse Dahyun segurando minhas mãos.
-Eu sei, mas tem certeza que podemos confiar nela?- disse preocupada.
- É o que eu sempre digo quem vive no passado é museu. - disse em um tom de brincadeira.
- Desde quando você diz isso? - não importa o que ela faça, ela sempre me arranca um sorriso.
-Fica tranquila sunshine, ela não vai estragar o dia - disse para me traquilizar, é incrível como essa mulher me conhece tanto ao ponto de saber até oque eu penso.
Depois disso Debu ligou o som e me puxou pra dançar no meio da praia, nos nos divertimos bastante, dançamos, nadamos, bebemos e rimos...eu acabei nem percebendo a presença da Momo ou da Eunha, estava tudo maravilhoso só faltava uma coisa para o dia ser perfeito.
-Jeong acho que tá na hora - disse sussurrando para a mulher ao lado.
Estava de noite com estrelas no céu, todo mundo sentado na areia, Dahyun estava com a cabeça no meu ombro e eu acariciava sua cabeça, quando olhei para Jeongyeon e dei o sinal, no mesmo momento fogos de artificio estouraram por todo céu...eu não acreditava que realmente estava fazendo aquilo. Me ajoelhei e fiquei em frente ao amor da minha vida, peguei uma caixinha do bolso e disse...
-Casa comigo?
...
Boa noite, bom dia, boa tarde, depende da hora que vc esta lendo isso...bom esse foi o capítulo...olha gente eu não sei se teve gente que ta gostando ou se achou uma bosta, por favor me deem um feedback...enfim espero que curtam, votem e comentem
Kisses and kisses
Saranghae o(*^@^*)o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Ever After?- SaiDa
FanficSana e Dahyun estão procurando o seu final feliz perfeito, mas parece que não é tão fácil assim, elas teram que passar por muitos obstáculos para conseguir o que querem. O que o futuro as aguarda e como essa história ira terminar? [HIATUS]