Especial: Remember (Part 3)

34 1 0
                                    

Eu? Eu tenho medo de tudo, tenho medo do que eu vi, do que fiz, de quem sou, e acima de tudo estou com medo de sair dessa sala e nunca mais sentir na minha vida o que eu sinto por você.- Dança Comigo

Pov.Saida

Nós não nos conhecemos em um dia especial nem em um momento especial como a maioria dos filmes de romance adolescente, na verdade a gente já se conhecia a anos, só nunca tinhamos conversado antes. Nós estavamos no ultimo ano do Ensino Médio, e tinhamos visões diferentes uma da outra...

Eu achava que ela era uma nerd sem sal.(Dahyun)

Eu achava que ela uma riquinha, mimada, popular e piranha.(Sana) 

Flashback on

Pov.Sana

Eu havia acabado de entrar na escola, 20 minutos antes da aula, eu gosto de chegar adiantada.

Enquanto a aula não começava fui em busca do meu grupo, passando pelo corredor vi duas silhuetas, que mais pareciam uma só, encostadas em um canto, fazendo coisas completamente inapropriadas para uma escola. Revirei os olhos. 

Era obviamente a grande Kim Dahyun, e uma menina aleatoria, não entendo o que as pessoas veem nela, mas é fato que ela tem um corpinho esculturado e um rostinho bonito...Minatozaki Sana! Retire esse pensamento agora! Ela é só aquela típica pegadora, que dorme com uma e acorda com outra...

Pov.Dahyun 

Passei a noite inteira em claro, não preguei o olho um segundo se quer, então acabei vindo pra escola mais cedo, infelizmente nem a Chaeyoung, a Tzuyu ou a Seulgi chegam cedo na escola, tambem ninguém merece ter que acordar as 5 horas da manhã em plena segunda. 

Vejo em uma sala uma garota de cabelos claros, Minatozaki Sana, um garota que aparenta ser tão gostosa, mas ao mesmo tempo tão sem graça, ela faz parte do Twice, um grupo que eu mal falei na vida sou próxima apenas da Jihyo, e da Momo que por sinal está na minha lista, diferente da Minatozaki, mas não me importaria em colocar.

Quando eu acho que vou morrer de tédio e sono, uma garota bonita se aproxima de mim com um sorriso de canto.

Hora da diversão

Flashback off

Como eu sempre estava ocupada dando e participando de festas, eu não tinha muito tempo pra estudar , consequentemente tendo notas ruins, principalmente em quimica, minha maior inimiga...(Dahyun) 

Flashback on 

Pov.Sana

A aula havia acabado e eu estava indo pra casa, quando ouvi de longe uma voz me chamar...

- Hey Minatozaki!- disse ofegante- Te procurei por toda parte- falou com as mãos no joelho recuperando o folego 

- P-Por que estava me procurando?

- Eu preciso te pedir uma coisa

- Olha Kim eu não vou ficar com você, eu não sou uma das suas cadelinhas...

- Eu não quero ficar com você...pelo menos não agora- deu um sorriso malicioso, esse é o sorriso que acaba com todas

Happy Ever After?- SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora