07. Flashbacks

52 3 6
                                    

Pov.Dahyun

Me virei de frente para Momo...com um olhar mortal...

-Você...

-Eu? M-Mais o que e-eu fiz-

-Você...EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA!... E-Eu...- senti minhas pernas ficarem bambas, eu tremia...então simplesmente tudo ficou preto...Eu só ouvia meu nome ecoar pela minha cabeça...

-Dahyun! Dahyun!

Flashback ligado

-300 volts! Vamos!

-Doutora Park, já estamos tentando faz 30 minutos...

- Ele ainda tem chance!

-Doutora...

-Hora do óbito... 23:56

-NÃO NÃO NÃO, DE NOVO NÃO!

-Se acalme querida...- falava minha tia tentando me segurar, mas eu me debatia com toda minha força.

-NÃO! VOCÊS NÃO PODEM DEIXAR MEU IRMÃO MORRER NÃO PODEM!

Eu chorava desesperadamente...como assim meu irmão tinha Câncer?! E ele nunca disse nada  e nem tentou fazer tratamento?!

-V-VOCÊS TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!...EU JÁ PERDI MINHA MÃE NÃO POSSO PERDER MEU IRMÃO TAMBÉM!

-Ela está em choque, mas vai ficar bem.- dizia minha tia como se fosse algo super normal e estivesse tudo bem.

-Jackson! 

Flashback off

-AH!- Senti um frio imenso, eu estava toda molhada.

-Dah?! Você ta bem?- perguntava Jihyo colocando sua mão em minha testa- Ai meu deus você me mata um dia desses, tava quase ligando pra uma ambulância.

-Ta doida mulher?! Jogar um balde de água gelada em mim?!

- Foi o único jeito de você acordar...

-O que aconteceu?- falava ainda confusa deitada no sofá da sala. 

- Sua pressão caiu, acho que foi por isso você desmaiou...- Disse Chae me dando um abraço

-Eu tô bem...eu acho

-Você tava chamando o Jackson...- disse Jeong

-Eu vi a morte do meu irmão...como se tudo estivesse acontecendo de novo 

-Ta tudo bem agora estamos todos aqui...- uma voz grossa se fez presente.

-Mark?

- É claro...ou você ta achando que vai morrer sem eu te dar um cascudo? - disse ele me dando um abraço bem aconchegante e um cascudo 

-Credo, sai com essa praga pra lá.

O Mark era o melhor amigo do meu irmão...depois que ele morreu, consequentemente se tornou meu melhor amigo...ele com toda certeza foi quem me deu mais apoio já que na época minha tia se mudou para o Japão e eu não tinha muitos amigos...

Happy Ever After?- SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora