As Casas

1.3K 91 23
                                    

Josh pov

Any estava aqui comigo. Ela é filha de Zeus. Eu estou em choque. Mas estou feliz, pelo menos a Any vai estar aqui para me apoiar.

[...]

Estamos todos no refeitório, aguardando o pronunciamento do diretor.

- Olá alunos. Me chamo Simon Fuller e sou diretor da Magical United. Agora iremos ver para qual casa cada aluno novo pertence: Anjos, demônios ou deuses. Façam uma fila por favor.- todos o obedecem.

Eu não queria ficar com os demônios, eles são arrogantes, soberbos e antipáticos.

Tinha um garoto alto e de pele morena na minha frente, Any estava atrás de mim e era a última.

Para você saber de qual casa você é, colocamos um colar com um pingente oval, que muda de cor. Se ele parar no branco, você vai para os anjos, preto para os demônios e dourado para os deuses.

Logo chega a minha vez.

- Joshua Kyle Beauchamp, filho de Atenas e Poseidon, é a sua vez.- o diretor me chama colocando o colar em mim.

O pingente para na cor dourada, eu agradeço mentalmente e vou até a mesa dos deuses.

- Any Gabrielly Rolim Soares, filha de Zeus e Afrodite, venha- Any se dirigiu ao diretor.

Todos estavam em silêncio, afinal, todos queriam a filha de Zeus em seu time.


O colar fica branco, permanecendo por um tempo, mas logo muda para preto, ficando mais tempo ainda,l. Os demônios iam começar a comemorar, quando o colar fica dourado e assim permanece.

A mesa de nossa casa comemora exageradamente, e eu recebo Any com um abraço.


- Estamos juntos morena-falo e ela se senta ao meu lado.

- Que bom né loirinho?- rimos

- Oi! Meu nome é Sabina Hidalgo, mas podem me chamar de Saby- uma garota de traços latinos e cabelo escuros que estava na nossa frente diz.

- Olá, sou o Pepe Gonzáles, mas podem me chamar de... eu não tenho um apelido- era o garoto que estava na minha frente na fila. nós quatro rimos dele

- Vocês se conheciam antes de vir para cá?- Sabina pergunta

- desde os nossos quatorze anos eu aturo essa praguinha todos os dias- fala Any

- Mas vocês sabiam que os dois viriam para cá?- Pepe que pergunta dessa vez

- Não. Descobrimos quando saímos dos portais. Essa mocinha aqui ficou chorando- tiro sarro dela, que me dá um tapa fraco no braço


- Posso ver seu colar Any?- Sabina pede

- claro- Gabrielly puxa o pingente de coração

- quem te deu?

- a pessoa que está com a chave- a cacheada responde

- É claro que sou eu baby- falo mostrando o pingente de chave pendurado no meu pescoço- comprei quando ela fez quinze aninhos

- como se conheciam?- Pepe indaga

- Somos vizinhos- respondemos juntos

Ficamos conversando por um bom tempo, acabamos descobrindo que Sabina é Mexicana e Pepe também. Sabina é filha de Apolo e Pepe é filho de Ares.

Fizemos um tour pelo colégio inteiro, depois fomos até o bloco referente a nossa casa para encontrarmos os dormitórios.

Ficamos os quatro perto um do outro, no final do corredor. Meu dormitório era em frente do se Any, ambos os últimos do corredor. Ao meu lado estava Pepe e em sua frente Sabina.

Todos quartos eram iguais: uma cama de casal, armário, uma bancada, uma escrivaninha e um banheiro. Era até que espaçoso.

Arrumo minhas coisas e saio do meu quarto, em seguida bato na porta do dormitório de Any.

- pode entrar!- ela exclamou de dentro do quarto e eu entro.

Ela estava deitada na cama olhando para o teto.


- O que foi Moany?- pergunto me deitando ao seu lado.

- Estou com saudades de casa, principalmente de Noah

- Prefere o Noah do que eu? Nossa, ta bom então.- faço drama

- claro que não seu bobinho! É só que vou sentir saudades de casa- fala cabisbaixa

- Hey- digo acariciando sua bochecha- ei vou estar aqui com você

- Pinky promisse?

- Pinky promisse.

Juntamos nossos dedinhos e a puxo para ficar abraçada em mim.

- Obrigada Josh- diz olhando para mim

- Ué, por que?- pergunto

- Por existir- diz sorrindo

- ain que fofinha- falo sorrindo bobo e a abraço mais

Gods In Love-Beauany (Aptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora