(1/6)
Rimos bastante, nos divertimos. Até que todos is animais vão para a mesma direção, nós os seguimos. Depois de uns sete minutos, nos deparamos com um dragão branco.
- Meu deus- digo impressionada
- espera- Josh fala- vamos acorda-lo
-Como??-pergunto
é só confiar em mim e si mesma.
Nos aproximamos do dragão e encostamos juntos próximo de suas narinas, um pouco acima.
O bicho lentamente abre os olhos e posso ver que têm um coloração azul clara.
Ele levanta o rosto e nos analisa. Faço carinho em seu pescoço e o bicho parece gostar. O mesmo me pega com seu focinho e me coloca em suas costas, faz o mesmo com Josh, o deixando na frente.
- pronta para voar?- o loiro pergunta e eu assinto- se segura em mim
Abraço sua cintura e o animal levanta, começando a bater suas asas e voando. Começamos devagar, sobrevoando a floresta. Depois começamos a pegar mais velocidade e subir mais.
- Se segura Moany!- Josh avisa- vou tentar- digo o apertando mais.
Por fim, voltamos para onde o encontramos e aterrissamos.
- Isso foi incrível!- falamos juntos!
-Any? Josh?- escutamos nos chamar
Nos viramos e vemos Simon
- Olá Simon- falamos
-Vocês voaram nesse dragão?- pergunta e nós assentimos- impressionante. Fazia muito tempo que ninguém conseguia.
- Na verdade hoje interagimos bastante com animais- falo
- Curamos uma jaguaritaca juntos, mais delas apareceram, junto de pássaros, macacos e outros bichos.- Josh conta
- Nossa! A natureza escolheu vocês para serem guardiões!- o diretor diz
- Legal!- exclamamos e acompanhamos senhor Fuller até a escola- Estavam procurando vocês dois. Yonta não vai acreditar que vocês são os escolhidos do Olimpo!- Simon dizia animado nos deixando confusos- depois converso com vocês. Vão encontrar seus amigos e avisar que hoje a noite todos da escola irão sair a noite!
Assim fizemos, encontrando nossos amigos no salão do nosso bloco.
- Onde estavam? O que fizeram? Porque vocês demoraram tanto?- Sabina dispara perguntas
- Calma Yoon, tudo vais ser esclarecido, inclusive para nós, hoje a noite.- Josh explica e todos assentem
------------------------------------------
Gente como eu não postei esse mês, eu vou fazer uma maratona de 6 capítulos, um em cada dia da semana, começando hj e terminando sexta.
Mas na quarta vão ter 2 capítulos como quarta é o dia normal de postar
A maratona vai ocorrer as 9:50 da manhã, e na quarta, as 10:00 e as 11:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gods In Love-Beauany (Aptação)
Hayran Kurgu•|~Beauany~|• Tragédias, guerra, amor, amizades. Isso tudo numa história. Any Gabrielly Rolim Soares, era uma garota de 18 anos que finalmente irá estudar no colégio de magia que desde pequena queria. Mas teria que deixar de lado seu melhor amigo, J...