Quem foi?

913 74 2
                                    

Any's pov

Acordo assustada e ofegante, me sentando na cama. Espera...foi só um pesadelo?!

Passo a mão em meu pescoço e sinto dor. Foi real. Olho para os lados e percebo que estou no quarto de Noah e o mesmo está dormindo. Levanto indo até o banheiro e me olho no espelho. Meu pescoço estava com marcas de dedos. Ao lembrar da sensação de ser enforcada, começo a chorar, porém não conseguia puxar o ar, minha garganta ardia.

Comecei a sentir falta de ar então me sento no chão frio do banheiro cantarolando a música que eu e Beauchamp escrevemos. Vou me acalmando ao pensar na sua voz quando ele canta, é simplesmente perfeita.

Consigo me levantar e vou sair do quarto, mas o loiro acorda.

- Moany, você acordou!- ele vem até mim

Tento falar "obrigada" mas dói.

- Está doendo quando você fala... posso falar por você se quiser, é só eu ler sua mente- Josh propõe e eu assinto

Saio para me trocar e volto para o quarto do garoto de olhos azuis. Entro e vejo o mesmo falando com o diretor Fuller.

- Olá Any. Sinto muito pelo que aconteceu. Faremos o possível para te ajudar. Tome este comprimido, assim que ingeri-lo, sua garganta vai desinflamar. As marcas devem sair amanhã- o diretor fala

Tomo o remédio com a água e sinto um alívio inexplicável.

- obrigada Josh e Senhor Fuller- agradeço abraçando Beauchamp 

-Apenas Simon Any-assinto-pode descrever o que aconteceu ontem?

- Ok...- respiro fundo- antes de ontem eu vi uma sombra na minha janela mas no segundo seguinte ela sumiu. Noite passada apareceu de novo, então me encolhi na cama com Pipoca. A sombra se aproximou falando que não tinha ninguém para me defender e que era uma pena eu não poder me despedir de ninguém com uma voz grossa e medonha enquanto me enforcava- me lembro das sensações e uma lágrima cai.


Sinto uma mão segurar a minha e apertar. Vejo que Josh fazia isso e me olhava de uma forma encorajadora.

- Era horrível!- continuo- os dedos dele pareciam me queimar, ardia. Eu pude ver que ele tinha chifres e sua pele era vermelha, mas depois eu apaguei

O garoto ao meu lado me abraça fortemente.

- Any e Josh, ontem com a coordenadora Yonta e descobrimos que vocês dois- Simon fala para nós- tem a conexão mais rara do nosso universo. Quando um dos dois está sendo ferido, o outro sente dores de cabeça muito fortes. Ou seja, vocês foram escolhidos pelos deuses para serem os conectados.

Josh me abraçou forte e eu retribuí.

- Vamos para o refeitório, o que aconteceu é mais grave do que pensávamos. Não se trata de um demônio qualquer.

Seguimos o diretor até o refeitório. Quando entramos com o superior, todos olham para nós. Ficamos ao lado do senhor Fuller, que se pronunciou.

- Alunos, alunas e professores. Parece que o que mais temíamos está de volta. Isso mesmo, Julius está de volta e ontem atacou a filha de Zeus e Afrodite, consequentemente teve impacto no filho de Poseidon e Atenas.- Simon fala e todos parecem assustados. Seguro a mão de Josh com força- peço que todos obedeçam o toque de recolher e tudo que acharem estranho nos comuniquem.

- O que aconteceu com eles?- um professor, acho que o nome dele é Kyle, pergunta.

- Any foi enforcada por Julius ontem a noite.- Fuller respondeu e eu mostro meu pescoço ainda marcado


Todos começam a cochichar assustados.

- A senhorita Gabrielly e o senhor Beauchamp estão conectados- o diretor diz e todos se calam- isso mesmo, eles foram os escolhidos para a conexão.

Todos pareciam surpresos, até mesmo os professores.

Voltamos para nossos lugares e comemos. Vez ou outra eu respondia perguntas de pessoas de todas as três casas, como "você está bem?", "se precisar me chame" ou até mesmo "sinto muito".

Gods In Love-Beauany (Aptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora