Any pov
Era agora. Eu estava prestes a entrar no portal para chegar na Magical United.
Eu estava ansiosa, porém triste ao mesmo tempo. Teria que deixar meus "tios" e Noah. Mas o que mais me deixava triste era deixar Josh.
Por sinal, estava vestindo um moletom que era dele, e estou com o colar que temos. Um colar completa o outro.
Respiro fundo e jogo o pozinho no chão, aparecendo num pátio cheio de pessoas também chegando.
Olho para o moletom e o colar. Começo a chorar. Mal tinha saído e já estava sentindo saudades dele.
Enxugo minhas lágrimas e levanto a cabeça.
Passo os olhos pelo local, tinham umas cinquenta pessoas no total.
Continuo varrendo o local com meu olhar até que...
Não é possível.
Meus olhos se encontram com um certo par de olhos azuis que eu amo.
Lágrimas descem de meus olhos, assim como dos dele.
Fomos correndo na direção um do outro, então tudo parecia em câmera lenta.
Pulo em seu colo e começo a chorar descontroladamente. Posso escutar os fungos do loiro também. Nos soltamos e olhamos um no olho do outro. Sorrimos e nos abraçamos de novo.
- Eu não acredito! Graças aos deuses, eu achava que nunca mais iria te ver Josh!- Eu ainda chorava em seus braços
- Shh, agora eu to aqui com você Anyzinha- ele fala baixo me acalmando- eu to muito feliz! Estou aonde eu sempre quis vir e com você ainda!
- Eu também Joshzito- digo me soltando do abraço- agora me fala, de quem o mocinho é filho?
-Poseidon e Atenas
- Uy que guerreiro- falo e nós rimos
- e você?
- Ah... Zeus e Afrodite- respondo
- O QUE??? ZEUS??? VOCÊ É FILHA DE ZEUS????- ele fala desacreditado
- Ei ei ei, calma, calma- falo
Ele se acalma
Agora de Afrodite eu entendo, você é maravilhosa- ele diz e eu coro
- Para Josh, está me deixando sem graça!- falo dando soquinhos em seu braço direito
- Agora que eu reparei, você tá com o moletom que era meu até você roubar- ele diz
- É que tem o seu cheiro... seu cheiro me faz lembrar você, então eu me acalmo- digo e ele sorri- está com o colar?
- Claro que sim né! Você também?- Josh fala
- Também
Colar deles (Josh tem a chave e Any o Coração)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gods In Love-Beauany (Aptação)
Fanfiction•|~Beauany~|• Tragédias, guerra, amor, amizades. Isso tudo numa história. Any Gabrielly Rolim Soares, era uma garota de 18 anos que finalmente irá estudar no colégio de magia que desde pequena queria. Mas teria que deixar de lado seu melhor amigo, J...