(3/5)
Narradora's pov
Josh ainda estava abalado com a visão de Any descordada no chão Julius começou a criar uma luz vermelha em suas mãos. Lágrimas escorriam pelo rosto de Josh, ele estava angustiado. Os amigos não estavam tão diferentes.
Mas acima de tudo, Beauchamp estava com raiva. Muita raiva.
É quando um raio atinge Any e um clarão se alastra. Quando a iluminação volta ao normal, o corpo da morena tinha sumido.
Julius continua fazendo a bola de luz, até que é surpreendido por um raio em seu corpo. Em seguida, todos olham para onde Julius estava e vêm Any com os olhos azuis escuros como nunca e as mãos soltando faíscas.
- Any- Josh a chama e ambos se abraçam- eu achava que você... tinha morrido- o canadense chorava
- agora estou aqui- sussurra e deixa um selinho nele.
Se afastam em seguida.
- Josh, não temos muito tempo agora. Depois esclareço tudo.- Gabrielly responde e o loiro apenas assente.
A morena vai para o lado dele e fala:
- Pessoal! Preparem para atacar!
As mãos de Any tinha mais faíscas, as de Josh tinham água as envolvendo.
Todos partem para cima de Julius e seu exército.
Heyoon lutava contra quatro monstros junto de Joalin.Lamar e Noah cuidavam de outros seis monstros.
Sina, Lamar e Pepe lutavam contra dez monstros.
Sabina e Bailey trabalhavam juntos distraindo e batendo em vários monstros diferentes.
Os demais também faziam isso
Any e Josh, por fim, montam em Gale e atacam Julius
O demônio consegue atingir Beauchamp, que se machuca e grunhe de dor.
Com a raiva dominado seu corpo, Any lança três raios de uma vez no inimigo, ganhando vantagem.
Depois de uma hora lutando, haviam vários feridos em ambos os lados. Todos estavam cansados da batalha, mas não desistiam.
Gabrielly pula para fora de Gale, abrindo suas asas.
Julius voa ao seu encontro e ambos vão subindo enquanto brigam.
- Quais são suas últimas palavras Any Gabrielly?- o demônio pergunta
- Está com sede?
- Como ass- é cortado por uma enorme onda que o leva para o chão.
A enorme onda foi obra de Beauchamp, que, já sem o Gale, voa ao lado de Sina.
- está na hora de acabar com isso.- a brasileira diz
Josh cria uma esfera grande de água e Gabrielly a toca, fazendo a esfera ganhar eletricidade. Eles se olham e assentem ao mesmo tempo.
Jogam a bola em direção de Julius, que por sua vez cai do chão sem forças.
- Eu... vou... Mas ela... vai também...- Diz puxando Any com seus poderes e a enforca no ar.
- Solta ela!- Josh exclama tentando se aproximar, mas era como se houvesse uma barreira.
Todos observavam a cena com espanto e lágrimas nos olhos.Gabrielly por sua vez fecha os olhos e tenta puxar o ar que precisava.
A última coisa que viram foi Any com o corpo inteiro cheio de raios em volta.
-Any!- Josh exclama
Então, todos são cegados por um breve tempo devido a uma forte luz branca.
Quando a Any Apareceu, ela meio que trocou de roupa, sabe aquelas pessoas que "ressuscitam" e de brinde ganham uma roupicha nova maravicherys?
Então
Esse foi o brinde da Any
Prft né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gods In Love-Beauany (Aptação)
Fanfiction•|~Beauany~|• Tragédias, guerra, amor, amizades. Isso tudo numa história. Any Gabrielly Rolim Soares, era uma garota de 18 anos que finalmente irá estudar no colégio de magia que desde pequena queria. Mas teria que deixar de lado seu melhor amigo, J...