Baile (Parte 1)

555 52 0
                                    

(3/4)

Josh's Pov

Hoje era o dia do baile. O dia inteiro foi agitado para finalizar a decoração do pátio e para todos se arrumarem.

Tomo um banho, coloco minha roupa, penteio meu cabelo e passo perfume. Eu e Any combinamos de nos encontrarmos na escadaria. Um de cada lado dela. Ao gim das primeiras escadarias, elas se fundiam formando uma maior, que dava acesso ao salão. Nos encontraríamos na "junção" das escadas.

Um detalhe: os jogadores de handebol aéreo teriam uma dança só deles com o seu par, ou seja, eu e Any faríamos essa dança.

Vejo que está na hora de ir para as escadarias. Ao me aproximar das mesmas, posso escutar vários instrumentos de cordas e sopro, como violinos, violoncelos e clarinetes, serem tocados com maestria.

Chego no início das escadas. Olho para frente e vejo Any vestindo um vestido perfeito, que destacava suas belas curvas. Sorrimos um para o outro e descemos as primeiras escadas.

Assim que nos aproximamos, entrelaçamos nossos braços.

- Você está uma deusa, literalmente.- sussurro e nós rimos

- Você também senhor Beauchamp- diz

- Então vamos, senhora Gabrielly

Descemos a segunda parte das escadarias e todos os olhares são direcionados a nós dois. As pessoas abriam espaço para passarmos, como se tivesse um tapete vermelho, tipo aqueles de celebridades.

Chegamos até nossos amigos.

-Any e Josh, estão afim de fazer um casal de quatro pessoas?- Noah brinca

- Vocês todos estão lindos- Gabrielly diz

- Chica, você está perfeita!- Sabina exclama

- O Josh que lute, vou roubar a Any pra mim!- Sabina completa

- Nós vamos- Joalin e Heyoon completam 

Vemos o diretor se aproximar com um sorriso.

- Vocês todos estão deslumbrantes. Josh e Any chamaram as atenções né?- Simon diz e todos riem- a votação para rei e rainha do baile estão abertas.

Fuller se retira e todos vão para perto da votação

Depois de fazer nossos votos, voltamos para a mesa que estávamos

- Agora eu convido os pares a danças na pista!- Yonta fala para todos

- me acompanha Ellly?- estendo a mão para Any

- Será um prazer JOSH- responde sorrindo e vamos para o meio da pista, onde uns doze casais estavam.

Começamos a dançar, um encarando os olhos do outro.

- Você é perfeita, sabia?- digo

- Você é perfeito, sabia?- devolve o elogio e ambos sorrimos

-put your head on my shoulder...-cantei junto da música e aNY faz exatamente o que o verso diz: "coloque sua cabeça em meu ombro".

Ficamos assim até a música acabar. Abraçados nos movimentando de um lado para o outro suavemente junto a melodia.


Gods In Love-Beauany (Aptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora