O sol da manhã brilhava no príncipe monocromático de cabelos divididos entre vermelho e branco muito belo por sinal, estava em mais uma das suas viagens em alto mar que eram mais frequentes do que se imagina afinal, era o único jeito de fugir do seu pai que vivia a insistir que o jovem príncipe se casasse ou arranjaste alguém, pois todos os seus três irmãos já estavam noivos.
Touya estava noivo de uma bela moça loira de olhos verdes, com pensamentos bem revolucionários para sua época, Natsuo estava namorando uma princesa de um reino vizinho e Fuyumi estava noiva de um Duque.
Shouto era o único solteiro, até seu fiel amigo, Midorya Izuku estava namorando uma bela camponesa, Uraraka Ochako, e sem contar que seu pai já tentara de tudo, até um baile como um de seus amigos fizera para o seu filho e tinha dado certo, mas com Todoroki falhou.
Mas voltando aos tempos atuais, o garoto estava repassando sua última conversa com o Todoroki mais velho, antes da sua viagem instindo mais uma vez que arranjasse alguém, mas saiu dos seus devaneios assim que seu amigo lhe chamou.- Essas viagens são divertidas mas mesmo assim sinto falta da minha Ochako - o esverdeado disse com um sorriso.
- Então da próxima quem sabe ela possa vir junto? - diz Shouto.
- Seria incrível - Izuku responde.
Chegariam em casa amanhã bem cedo e hoje celebrariam no navio o aniversário do Todoroki.
- Ao que parece o rei Tritão está de bom humor hoje! - um marujo exclama alegremente retirando uma rede cheia de peixes.
- Quem é rei Tritão? - o monocromático questiona.
- O rei dos mares.
Em outro lugar
- Qual é Jirou larga de ser medrosa.
- Você sabe que essa é uma área perigosa, tem um monte de tubarões! - a peixinha diz temerosa
Existe um reino de baixo da água chamado Atlântida, onde é governado pelo rei Tritão, ele tem sete filhas com personalidades diferentes e únicas, mas a mais nova em sua visão é uma rebelde, o que o lembra muito de sua amada esposa, sem contar a aparência que também a lembrava.
Momo Yaoyorozu tem cabelos negros como a noite, suas escamas são vermelhas e suas conchas brancas, ela desde que se lembra por gente adora coisas humanas, sempre quis saber como era lá na superfície, poder andar ou correr e talvez até dançar. Mas infelizmente ela nasceu uma sereia, não que ela não gostasse da sua família e amigos, mas ela sente que não é parte desse mundo.
Jirou uma peixinha amarela com listras roxas, muito medrosa mas companheira, ela sempre apoiou sua amiga nas maiores loucuras, como agora entrando em um navio na zona mais perigosa do oceano.
Um garfo ou nos pensamentos de Momo, um novo item humano para sua coleção.- Pronto Momo você já tem o que quer agora vamos embora - Jirou dizia desesperada.
- Relaxa Kyoka não vai aparecer nenhum tubarão ou qualquer outra coisa - comenta a Yaoyorozu revirando os olhos.
- Então tá - a roxiada respira fundo - Mas o que é isso que encontrou?
- Não faço a menor ideia mas o Present Mic deve saber - responde animadamente
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hoje, o reino de Atlântida estava em festa, teria uma apresentação das princesas e também a estreia da sereia mais nova. O maestro e conselheiro real Aizawa Shouta, organizava as filhas de Tritão no palco.
- Então Shouta podemos começar? - questiona o rei.
- Sim vossa alteza - o mesmo faz uma reverência.
- Estou animado pelo show de hoje principalmente, para ver minha filha Momo, ainda mais com sua bela voz - o rei confessa animado.
- Que maravilha espero que aproveite - Aizawa diz com a voz monótona, e sussurrando comenta - Se pelo menos aparece uma vez para ensaiar.
As princesas começam a cantar.
Papai é o rei desses mares
E nomes bonitos papai nos deu
Marta, Marina, Marcela
Maia, Morgana, Mia
E a nossa irmã mais jovem que vai hoje estrar a sétima sereia.Vamos lhes apresentar
Sua voz, disse o maestro, é tão doce quanto mel e se chama Mo- Haaa - elas gritaram em coro, quando a concha se abriu revelando que não tinha ninguém.
- Momo!
❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤
Oi, essa eu acho que vai ser uma long-fic, ainda não sei e espero que aproveitem😘 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Sereia
FanfictionMomo uma sereia que sempre teve vontade de conhecer o mundo dos humanos mas,em uma de suas buscas por tesouros(objetos humanos),ela conhece um belo príncipe. Eu me inspirei no filme a Pequena Sereia e o desenho da capa também não me pertence, mas a...