☆6☆

188 16 9
                                    

  Um barulho de algo batendo na janela várias e várias vezes, despertou a princesa e o siri.
  Shouta estava irritado pelo fato de ter sido acordado, e Momo abriu a janela fazendo assim a gaivota entrar voando rápido e fazendo barulhos desconexos.

  - Meus parabéns garota! Você consegiu - a Yaoyorozu o olhou confusa, do que ele estava falando?

  - Do que exatamente você está falando? - Shouta questiona, ainda um pouco irritado.

  - Oras! Do príncipe é claro - respondeu, fazendo uma pausa para recuperar o fôlego - Ele estava anunciando que está noivo e com toda certeza é com a nossa princesinha - dizia convicto.

  Por um momento a ex-sereia fica estática no lugar, então abre um sorriso, não podia acreditar havia conseguido, só faltava o beijo, então seria humana e ficaria com seu amado. Correu para pegar qualquer vestido que viu pela frente, estava apressada.
  Desceu as escadas apressada e quanto mais se aproximava, enxergava ali toda a Família Todoroki. Mas então começou a ir desacelerando seus passos pois viu uma silhueta feminina, por um momento pensou que fosse Akemi ou Rumi, mas nenhuma das duas estava alí e também ela tinha longos cabelos vermelhos.

  - Pelo que vejo essa garota realmente existe - Fuyumi dizia surpresa.

  - E é uma beleza - Enji comenta - Qual o seu nome?

  - Mahina- ela sorri docemente.

  - Mahina, ótimo nome! Meus parabéns aos dois - o rei sorri para ela, o que todos sabiam que era algo raro.

  - Nos casaremos essa tarde - Shouto dizia em um tom apático.

  A verdade era que ele não conseguia fazer o que queria, não tinha controle nem mesmo de suas ações. Isso o incomodava pois, queria estar com Momo e tentar entender o que realmente sentia pela jovem.

  - Eu entendo que queiram se casar logo, mas não querem esperar pelo menos uma semana? - Rei pedia para o filho, estranhando a situação.

  - Ainda é cedo, poderiam se conhecer um pouco mais e o casamento de Touya é daqui a dois dias - Izuku se pronuncia pela primeira vez desde que ouvirá sobre o casamento - Pense bem Shouto - ele dizia quase como uma súplica.

  - Nos casaremos essa tarde e a lua de mel será logo após, isso é uma ordem! - o Todoroki mais jovem diz, em tom autoritário que não era seu costume, assim assustando alguns dos presentes, inclusive Momo que estava observava e escutava tudo.

   Um silêncio se instaurou no ar.

  - Como desejar vossa alteza - Midorya diz de cabeça baixa.

  Depois de um tempo Momo havia finalmente entendido o peso daquelas palavras, sentiu um aperto em seu peito, lágrimas se formaram nos cantos de seus olhos, não podia entender como Shouto de casaria com outra, que não era ela. Não consegiu escutar mais nada e subiu correndo para seu quarto, ela abriu a porta logo a fechando com força, chamando a atenção Shouta e Hizashi.

  - Está tudo bem? - Shouta pergunta.

  A garota não responde apenas se joga na cama macia e deixa mais lágrimas escaparem. Ela havia descoberto o que era um coração partido.
  O dia no Castelo seria agitado afinal, teríam que organizar um casamento, em uma manhã, o chef Gran Torino e Toshinori haviam começado a se dedicar a preparar os pratos e o bolo para esse casamento, Uraraka e Midorya, junto com mais alguns empregados cuidaram de decorar o convés do navio, em que ocorreria a cerimônia.
  Izuku estava um pouco surpreso pelo jeito que seu amigo o tratará, mas estava mais ainda sobre a vontade dele de se casar derrepente, e ainda com uma estranha. Acreditava que talvez ele tivesse um interesse em Momo já que falava dela algumas vezes.
  Fechou os olhos e soltando um suspiro audível, estava confuso e talvez até exausto.

Minha Pequena SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora