Nesse meio tempo do recital de suas irmãs, o qual Momo deveria estar presente, acabou dando de cara com um tubarão, ela e Jirou, que se segurava para não dizer um grande eu te avisei para a amiga, pois estavam ocupadas de mais fugindo e dando um jeito para atrasá-lo e nadar para o mais longe possível.
Elas fizeram uma armadilha com algas que encotraram por perto, o que segurou o tubarão tempo suficiente para a Kyoka e a Yaoyorozu fugirem.
Assim elas retornaram ao seu caminho original, que era até uma pequena ilha onde se encontrava uma gaivota que as vezes gritava muito alto, seu nome era Yamada Hizashi, mas era conhecido como Present Mic, para a sereia curiosa ele era uma grande fonte de conhecimento, sobre o mundo humano.
Quando chegaram perto da ilha chamaram e acenaram para o pássaro, assim que ouviu seu nome colocou um binóculos para observar, só que o mesmo estava do lado errado, dando a impressão de as garotas estarem mais longe do que realmente estavam.- Momo - ele gritou alto, como era de seu costume - Como vai garota? Uou você nada rápido! - comentou assim que retirou o binóculos.
- Tenho novos objetos humanos!- animadamente Momo diz, se apoiando um pouco na terra, com a bolsa em mãos e Jirou estava com a cabeça um pouco para fora, ao lado da amiga.
- Que Maravilha espere um instante - disse descendo das pedras das quais estava em cima observando a vista - Vamos ver o que temos aqui - pegou a bolsa das mãos da garota e procurou algo que fosse interessante.
Ele tinha pegado um cachimbo, mas como nenhum dos presentes sabiam o que era aquilo, aceitaram a resposta mais doida possível sobre o que o objeto realmente era.
- Não vejo um desses a anos, o nome disso é chimbabo, serve para fazer lindas canções do mundo humano - logo após essa explicação ele coloca o objeto no bico e não sai nada, a não ser uma planta de dentro com terra - Que pena deve estar quebrado.
- E isso? - a princesa pega o garfo
- Isso - ele pega o objeto e começa a analisá-lo - É algo raro, os humanos usam isso para arrumar seus cabelos assim - a gaivota pega o garfo, passa nos cabelos os enrolando, depois soltando ficou para cima e tanto a peixinha quanto a sereia ficaram rindo um bom tempo.
- Interessante - a Yaoyorozu comenta assim que consegue parar de rir.
- Mas é uma pena que o Chimbabo esteja quebrado, queria tanto ouvir uma música do mundo humano - a roxiada adorava música tanto que até tocava em clube em algumas noites.
Então como se fosse uma palavra mágica, a morena se lembra do seu compromisso que já estava mais que atrasada.
- Música? Ah não estou muito atrasada muito mesmo - ela pega suas coisas, colocando de volta na bolsa- Obrigada Yamada, mas tenho que ir - depois de se despedir, nada o mais rápido que podia para chegar ao Palácio.
- Tchau e volte mais vezes querida - a ave acenava com as asas.
Em um lugar desconhecido
Alguém observava a pequena seria, através de uma bola de cristal.
- Isso, corra até o recital do papai garotinha - ela faz uma pausa pegando um camarão - Afinal, nós dávamos festas melhores quando eu morava no Palácio e agora hum, estou aqui jogada e largada sem nada! Shigaraki! Chisaki! Continuem de olho nela! - a bruxa da ordens as duas enguias elétricas, as quais eram conectadas com sua bola de cristal, assim ela dá um sorriso malicioso.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Quando Momo chegou em casa, a apresentação já havia terminado e as pessoas já tinham ido para casa, assim ela vai nadando até a sala do trono na companhia de Jirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Sereia
FanficMomo uma sereia que sempre teve vontade de conhecer o mundo dos humanos mas,em uma de suas buscas por tesouros(objetos humanos),ela conhece um belo príncipe. Eu me inspirei no filme a Pequena Sereia e o desenho da capa também não me pertence, mas a...