Obrigado pelo apoio.
Comentem
Votem neste capítulo.
Obrigado mais uma vez
_______________________________Anteriormente...
Casey leva Brett a um lugar muito lindo, tiram muitas fotos e agora Casey disse para simularem o pedido de casamento.
Agora:
Matt: Sylvie Brett, eu era uma pessoa má, que não se importava muito com a vida, que tinha uma visão que quantas mais melhor, mas TU, TU mudaste isso. Eu antes tinha olhos para todas mas agora só tenho olhos para ti. As pessoas dizem que eu não era romântico mas agora posso ver que eu só precisava da pessoa certa para ser romântico para com ela. E ela és TU, Sylvie! Eu amo-te. Hoje, e para sempre. Fazes me o homem mais feliz do planeta e casas comigo?
Sylvie: Sim
(Dão um abraço forte)Sylvie:. UAU, tu TENS de escrever o quê disseste em papel e dá-lo ao Severide.
Matt: Hmmm, ok. Boa ideia, mas acho que ele não vai ter paciência para decorar isto
Sylvie: Vale a pena tentar
Matt: Ok, vamos tirar mais algumas fotos e depois voltamos
Brett: Ok(Matt trás Sylvie a casa e quando ela abre a porta, duas pessoas estão mesmo à frente dela)
Joe: Então? Como é que foi?
Emily: Sim, como é que foi?
Sylvie: Foi bom (diz direcionando se para o quarto dela)
Emily: Uouououou, vais ter de me dar mais detalhes, TODOS OS DETALHES!
Joe: E eu vou estar presente.
Sylvie: OK OK, vou só tomar um banho e depois no jantar conto vos o que aconteceu.
(Sylvie vai tomar banho e depois volta para o jantar)
Joe: O JANTAR ESTÁ PRONTO!
Emily: Ok, já vou
Sylvie: Eu também
(Durante o jantar)
Emily: Então... Está na hora de nos contares o que aconteceu em pormenores menina!
Sylvie: Ok, vá então foi assim ...
E depois de tirármos várias fotos ele perguntou me assim?
"Vamos encenar"
Eu disse: O quê?
E ele disse: O pedido de casamentoJoe: O QUÊÊÊÊ?????!!!!!!! (Ele grita num tom agudo)
Emily: Sim... O QUÊÊ?!
Sylvie: Sim, calma Malta, Não tem nada demais
Emily: Ahm ahm sei
Joe: O que é que ele disse exatamente?
Sylvie: Ele disse ...
Emily: Ok, foi basicamente um pedido de casamento.
Para ti.Sylvie: Oh, eu sinceramente nem prestei muita atenção.
Joe: Ahm ahm😂, claro, é por isso que sabias o que ele disse, palavra por palavra.
Sylvie: ahhh, ok eu gostei do que ele disse.
Emily: O que respondeste?
Sylvie: Disse que sim
Joe: Então estão basicamente noivos
(Acabam de jantar enquanto riem e contam piadas e histórias)
Sylvie: Bem .. está tarde, vou indo para a cama. Temos um turno longo amanhã.
Emily: Yap, eu também.
Joe: Até amanhã, boa noite .
(Manhã seguinte)
Joe: VANOS, VAMOS VAMOS!!! AI ESTAS MULHERES SAO TÃO LENTAS. VAMOS CHEGAR ATRASADOS!
Sylvie: Estou quase
Pronto!
Emily: Eu tambémHermann: Hey.
Mouch: Hey Malta como estão?
Pessoal: bemSeveride: Então, ammm chefe? Preciso de lhe perguntar se (interrompido por... * Todas as unidades incêndio iniciado em lixeira perto de prédio que se alastra depressa...)
Gallo: TODAS AS UNIDADES? ESTE DEVE SER GRANDE
Hermann: Não deve rapaz, É.
_______________________________
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
VOTEM
COMENTEM
OBRIGADO :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brettsey - Love Story
FanfictionMatt Casey é um bombeiro ex marido de Dawson, uma paramédica que se mudou para Porto Rico. Com o coração partido será que vai conseguir encontrar o amor da sua vida? Sylvie Brett é uma paramédica com muitas histórias e embora tenha tido muitos prob...