Oi, aqui está mais um capítulo para vocês :)
Espero que gostem, não se esqueçam de votar para eu fazer mais.____________________________________
Anteriormente...
Severide está a procura de um lugar para pedir Kidd em casamento, e pede ajuda a Casey.
Ele precisa de uma segunda opinião e está a pensar em quem vai levar com ele.___________________________________
Agora...
Pov Narrador:
Casey foi para o seu escritório, abriu o seu computador, e pesquisou sobre o lugar que tinha em mente.
Felizmente o lugar ainda está aberto, e parece que pouco gente o conhece já que não tinham nenhuma reserva.
Mente de Casey: Espero que não tenham reservas porque não conhecem o lugar e não porque não gostam de lá.
Quem será que vou levar comigo?
Vou á sala de convívio e fazer uma pergunta que talvez me vai ajudar ...
Casey dirige se até á sala de convívio onde estão TODOS, até Boden está lá.
Casey: Oi Malta, peço a vossa atenção.
Tenho uma pergunta para fazer.
Sabem que mais? Esqueçam.
Hermann, preciso de falar contigo.Hermann: Ok Casey.
(Dirigem se até ao escritório do Casey.)
Hermann: Então... Do que queres falar Casey? É pessoal, trabalho...?
Casey: Não, isto é pessoal.
É sobre o Severide, ele... Ele está a pensar em pedir a Stella em casamento.
Hermann: Wow, isso é fantástico!
Casey: Sim pois é, mas ele não quer pedi la em casamento num lugar genérico. Onde é que tu pediste a Cindy em casamento?
Hermann: No quartel.
Casey: Oh, ele pediu me ajuda para encontrar um lugar legal, mas eu preciso levar alguém comigo para ver se não sou só eu que gosto do lugar.
Ele fica a 2 horas de carro daqui mas acho que vale a pena.
Hermann: Hmm, EU não sou fã de viagens de carro, por isso... Desculpa mas não contes comigo para ir ver o lugar contigo.
Porque não pedes à Foster? Ela gosta de viajar acho eu.
Casey: Hmm, ok, vou lhe pedir.
* Ambulância 61 * Mulher caída por causas desconhecidas...
Casey: Ah, logo agora.Emily Foster: Vamos lá brett. Ver o que nos calha agora.
Brett: Eu conduzo.(Chegaram no local)
Senhora: Venham! Venham! É a minha filha, ela desmaiou não sei porquê.
Brett: Verifica a pressão dela.
Emily: Ok.
Os sinais vitais estão muito baixos, o açúcar no sangue dela está muito baixo.
Senhora a sua filha é diabética?
Senhora: Não, não que eu saiba.
Brett: Você faz a passar por alguma dieta ou isso?
Senhora: Sim ela é ginasta e tem de ter uma alimentação muito rigorosa e... (É interrompida por Brett)
Brett: Você não pode fazer isso, por causa disso ela desmaiou, vamos levá-la ao hospital para lhe dar soro.
Vamos levá-la para o Chicago Med.
Senhora: Eu vou com vocês
Brett: NÃO, você já fez o suficiente, vá de carro atrás de nós.(Brett e Foster vão até a ambulância e começam a conduzir)
Foster: Entãooo... Como está a tua vida amorosa, já acabaste com o Kyle à mais de 1 ano, já te confessas te para o Matt?
Brett: Oh, Ele não sente a mesma coisa, e eu sinceramente não sei se gosto dele ou não.
Foster: Oh claro, tossir quando ele passa, e olhar como olhas para ele... Claro, é completamente normal 😂.(Chegam de ambulância ao quartel 51)
Casey: Oi Brett, oi Foster, preciso falar contigo (diz olhando para Foster)
Foster: Ok
Casey: Como foi a chamada?
Foster: Uma mãe faz a filha pequena estar numa dieta rigorosa e por causa disso a filha desmaia... Uma treta, mas... Foi por isso que me chamaste para falar? (Levanta a sobrancelha ao perguntar)
Casey: Ah, não não, não é isso.
O Kelly vai pedir a Stella em casamento e ele pediu me para achar um lugar para ele fazer o pedido, um lugar bonito, eu acho que encontrei um mas preciso de uma segunda opinião. Eu perguntei ao Hermann, mas já que ele não gosta de viagens longas, e o lugar é a 2 horas daqui, ele disse me que tu gostavas de viajar e então vim aqui.Emily: Casey, é verdade que eu gosto de viajar mas eu não sou a única (aponta para Sylvie), é a ela que devias estar a perguntar, não a mim, e além disso ela tem bom gosto.
Casey: Tens razão, vou lhe perguntar.
(Casey chama Brett para falar)
Brett: Oi, do que queres falar? Está tudo bem?
Casey: Sim, sim está tudo bem.
O Severide vai pedir a Stella em casamento.Sylvie: A sério???!! Isso é ótimo!
Matt: Sim, pois é, ele pediu-me para achar um lugar bonito para a pedir em casamento, eu encontrei um pela internet e preciso de uma segunda opinião.
Queres vir comigo?
Brett: Claro. Eu gosto de viajar.
Matt: Ok, Então... Vamos amanhã um pouco antes do por do sol, pode ser?
Sylvie: Sim, claro.________________________________
Hummmmm, vocês não estam preparados para o que tenho em mente para o próximo capítulo!!!
Espero que tenham gostado, votem para me ajudar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brettsey - Love Story
FanfictionMatt Casey é um bombeiro ex marido de Dawson, uma paramédica que se mudou para Porto Rico. Com o coração partido será que vai conseguir encontrar o amor da sua vida? Sylvie Brett é uma paramédica com muitas histórias e embora tenha tido muitos prob...