cap 2

146 17 7
                                    

Pov Joalin

Josh- jojo feis alguma amiga?

Joalin- Sim são a Hina e Sofya e elas vão para a disputa para entrar na equipe ja voto nelas!!!

Josh-se vc achar elas legais e elas for sua amiga e boas eu tambem voto nelas.

Joalin- Josh você é o melhor irmão do mundo!!

Sabina-ai ue cute, ta vendo Bailey aprende? com o Josh!!

Bailey-vamos Josh nos sentar com o Noah o Josh e o Kristian

Vou até a parte da minha sala e me sento do lado da Sofya.

Joalin- vcs estão contentes por poder participar das eleitivas para o campeonato?

Sofya-Sim e tambem muito nervosa vai que agente não passa!

Joalin-Sofya Hina se vcs se sairem bem com cavalos ja vão ganhar varios votos vc ja estão com fois cada uma!

Hina- como vc sabe?

Joalin-ouvi falar mais vcs não podem falar para ninguem por enquanto blz!!!

Hina/Sofya-ta bom!!

Hina-eles são oque seus

Joalin-meu irmão o loiro e os outros meus primos!!

Hina-atah!

Vemos as aulas que eram treis e voltamos para nossa sala normal depois de mais uma aula era hora do intervalo sai com a Hina e a Sofya eu não queria comer mais o Josh pasou na minha mesa que tava eu a Sabina a Sofya e a Hina. Depois veio uma Any e uma Shivani e sentou com a gente.

Pov Noah

Estava na hora do almoço e as meninas do nosso grupo desafiou a kiara a implicar com qualquer meninas Kristian nunca gostou dessa brincadeira estão ele só olhava de longe e gritava para parar, Lamar e eu só observavamos encomodados Josh e Bailey ficaram com uma cara de quem não gostou nada da ideia.

Kiara- vou nelas duas- apontou para uma loira e uma morena do cabelo lizo josh e Bailey eu não gostei me senti encomodado não sei por que , josh e Bailey nós abandonaram e disseram oque tava intalado.

Josh-que saber vcs são umas bruxas por fazer isso com as meninas da escola suas putas.

Bailey-vcs não tentem mecher com elas viu se vc relar na minha irmã e na minha prima eu mato vcs!!

Josh-digo o mesmo que o Bailey vcs não relam nem chegam perto delas.

Noah-eu tambem acho vcs umas retardadas por fazerem isso!

Kristian-finalmente tiveram coragem Noah e lamar esses novatos fizeram bem para vcs. O bruxas ja falei e vou falar de novo. Vcs são treis infelizes.

Lamar-se vcs quiserem fiquem com a popularidade de vcs eu ja tou cansado disso todo dia isso todo dia merda.

Elas só ouviam nem respondiam.
Fomos embora Josh era irmão da loira por que ele foi até ela e eles foram em um carro e Bailey e a morena no outro mais foram para a mesma direção e eu tambem ia naquela direção imagina nós fossemos para o mesmo lugar empusivel montei no meu carro e fui para a fazenda em que eu ia entrar para começar a competir uma moça me deuum mapa e falou que era para eu esplorar chegou tambem a minha irmã any e a shivani e fomos andando.

Gente desculpe qualquer erro esperando que estejam gostando por que essa fic foi feita com muito carinho.

Bjs da vivi

Os Brutos (noalin)Onde histórias criam vida. Descubra agora