Pov Josh.
Agora a prova vai ser de montar e correr no cavalo essa é a prova decisiva para ver se eles eram bões mesmo.
Joalin- Josh to nervosa.
Josh-mais vc não vai competir!
Joalin-e que eu quero muito que a Hina e a Sofya segem boas para elas não sair sabe.
Josh-pela cara delas elas é boas e ja tem 7 votos.
Joalin-como?
Josh-eu pedi para nossa mãe nossa vó nossa tia sabina bailey eu e vc.
Joalin-vc é o melhor irmão
Jessica- o bando de arrombados!!
Ela acha que é quem para me botar no meio motivo para ela chamar assim para me irritar cara de Jessica.
Josh-arrombada e tu o cara de maritaca.
Jessica-shiu calapisita veio
Josh-a vai catar coquinho vai
Jessica-não
Josh-o fia ja não deu a hara de vc buscar a Bru na escola.
Jessica-o pai dela foi buscar bobo.
Mãe-para gente e vai logo só falta vcs
Jessica-eu nem to competindo,
Mãe-to falando a Joalin o Josh e aquelas duas ali acho que o nome delas é Kiara e Laura.
Josh-vamos
Angelica-vcs quatro vão escoler um cavalo.
Kiara-eu quero essa aqui!
Apontou por um dos não adestrados Joalin me olhou e eu olhei para o Noah. Fui até Kiara e disse,
Josh-melhor vc escoler outro se não vc se ferra.
Kiara-calma Joshzinho calma.
Josh-avisei ta avisado.
Fui até omde eu tava e disse.Josh-ela não quis me ouvi-me
Joalin-quer que eu vou la?
Josh-tenta la!
A Joalin foi até ela e como não era muito longe dava para ouvir.
Joalin- esse cavalo ainda esta sendo adestrado melhor vc escoler outro.
Kiara-O garota fica na sua que vc não sabe de na-da.
Joalin-ta bom um beijo da Joalin para vc.
Josh-ela teimou com agente
Joalin-se ela cair eu não ajudo ela
Josh- a dona Jessica vai te obrigar a ajudar.
Jessica-falando de mim né Joshua
Josh-não só que vc ia obrigar a Joalin a ajudar ela.
Jessica-seis vai deixar ela ficar com ele?
Joalin-agente tentou tirar mais ela teimou.
Josh-o cavalo vai pular ela ta apertando muito a sela de um cavalo não adestrado.
Jessica/Joalin-só observo.
Pov Noah
Estavam indo as pessoas e a maioria era meus amigos na verdade só 2 não era tomara que elas não passem e todos os meus amigos e eu passe. Chegou a vez de Kiara, Josh Beiley Joalin Sabina e Jessica tava muito nervosos. Ela muntou no cavalo e eu sei que ela não sabe andar direito. Ela afroxou a redia e o cavalo começou a pular ela tava quase caindo quando Josh e Joalin passa correndo e Sabina grita.
Sabina-OHH MENINA SE SEGURA FIRME MUITO FIRME SE NÃO TU MORRE.
kiara- EU VOU MORRER.
Josh-Se não vai morrer não só não grita ai sim vc morre.
Josh e Joalin tentava alcamar o cavalo até que ele acalmou deceram a Kiara que estava literalmente assustada, joalin saio correndo puxando o cavalo com os olhos marejados Josh com uma cara de brava Jessica com uma cara de peocuprada. Fui correndo até a Joalin o por que eu não sei.
Noah-vc ta bem?
Ela tava chorando em um canto.
Joalin-não!! Ela poderia ter machucado o cavalo machucado vc me intende.
Noah-te intendo-falo e dou um abraço nela.
Joalin-ela é orrivel!! Quando agente ta adestrado um cavalo agente fais de tudo para eles não se machucarem se o cavalo desesquilibra e cai ajente cai tambem a maioria das vese agente dica mais preocupados com eles. E ela fazendo esse ato ela pensou só nela em se mostra.
Noah-Nossa te intendo tambem la em casa tomamos todo o cuidado com nosso cavalo.
Joalin-posso te contar um segredo?
Noah-sim!
Joalin-esse cavalo não tava pulando mais só estava tendo que aprender a pular os percurso e ele só pulou por que ela apertou muito a cela dele.
Noah-ela apertou a cela dele mais ela não é nada proficional mesmo.
Joalin-ela vai ser iliminada hoje e com aquela outra menina la que não é muito boa.
Noah-como é que vc sabe?
Joalin-a Laura não é muito boa tem que ser bãos para isso. Kiara por que todos devem ter pegado ranço dela e ela é muito ruim meu irmão ficou muito puto.
°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°
Hello mais um capitulo o ultimo de hoje ajudem ai votando e comentando por favor eu to começando ela e agradeço a todos que estão me seguindo lendo essa fanfic lendo as outras tambem vcs comentando nas outra e deixando o voto de vcs em todas muito obrigada mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Brutos (noalin)
Fiksi Penggemarnova fanfic na área uma fanfic diferente de todas as outras mais tambem de noalin...