cap 6

66 8 0
                                    

Pov Noah

Noah-professor a Joalin ta com dor nas costa!!

Joalin-Noah se não feis isso!

Professor-vcs  irmãos tem uma conexão forte né?

Bailey-os cavalos que fizeram eles terem essa conexão professor

Joalin-é mentira professor.

Noah-não é não

O sinal tocou e joalin quase pulou de alivio fomos para a casa eles iam passar numa clinica que tinha estão foi eu a Any a Joalin a Sabina o Josh e o Bailey chegamos la e tavam as mesma mulhres daquele dia la a tau de Jessica disse.

Jessica-oque vcs querem!

Josh-modos Jessica que isso!

Jessica-se acha que se é quem?

Josh-uma pessoa que precisa pasar no consultorio da July

Jessica-machucou de novo Beauchamp?

Josh-a por acaso a medica agora é vc leng.

Jessica-eu que vou cuidar do seu dodoi viu!

Josh-só se eu estiver louco.

July-Ihh la vem que vcs machucaram dessa vez?

Sabina/Bailey- nada mãe

July-e vcs?

Any/Noah- Agente não feis nada!

July-sobrou 2 a tinha que ser oque vcs Loukamaas Beauchamps

Joalin-que tia eu Não fiz nada o Josh que tava com dor no machucado dele.

Josh-não vem que vc tava com dor nas costa tambem.

July-entra os dois!

Eles entraram e a Jessica veio falar comigo e com a Any e os irmãos ja tinham ido.

Jessica- Aqueles dois que entraram são mau influencia para vcs.

Josh-o Jessica onde ta a paleta... Pera ai agente é mau influencia uma ova sua filha da Ursula.

Jessica-kkkkk ta na mesa o doido

Josh-doido é tu.

July-JOSH ANDA LOGO

Jessica-só grita ela kkkk.

Depois de um tempo eles sairam de la e fomos nos arrumar para ir fazer prova.

Roupas para hoje

Depois que me troquei estava todos com essa roupa a prova de hoje era de limpar e cuidar do cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me troquei estava todos com essa roupa a prova de hoje era de limpar e cuidar do cavalo.

Chegamos e um cara foi esplicando tudo que tiamos que fazer e meu cavalo que me deram ficava perto do da Joalin.
E do Josh e da Any do outro lado. Ja tinhamos escovado o cavalo tambem ja tinhamos cortado o casco ja tinhamos ensaboado agora tavamos enchagando davamos água para eles enquanto dava banho as veses o cavalo do Josh e da Joalin dava um trabalho para eles depois colocaram para secar. Depois colocamos uma sela no cavalo e escovamos eles tinham ainda dois cavalos e os istrutores deram banho neles e depois penteamos a clina deles estavam prontos. Disseram que vai ter mais uma prova hoje depois da iliminação estava nervoso de não passar todos estavam menos os 4 novatos da escola. Por falar neles eles sairam e as pessoas estão la dentro votando.
Depoos de um tempo eles votaram e os 4 voltaram para perto de nós.

Jessica- todos sabemos que tem 20 competidores e hoje vamos iliminar 3 e depois outra prova onde vai mais dois... Os iliminados de hoje são Vanesa, Carolina e Rafael.

Eles fizeram suas malas enquanto agente ia para a outra prova.

·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·

Mais um capitulo to muito animada com essa fanfic gente pelo o que eu vi ja tive 1 voto em um dos capitulos e não foi meu jkkk

Bjs até logo

Os Brutos (noalin)Onde histórias criam vida. Descubra agora