Pov Joalin
Tava passando perto de onde os cachorros ficam e diquei brincando com eles depois fui para o meu jardim deitei em um banco e adormeci olhando as estrelas que estavam lindas e como tava calor a brisa da noite dava uma refrescada ainda não tava muito é ....com coragem para aquela festa tudo só vai me deixando mais assorberbada, competição com o cavalo agora surf essa festa a escola que grasas a Deus deu ferias recebi a noticia depois que eu tomei banho para ir naquela reunião.
Q.d.t
Ja era de dia escutava os passaros cantando no meu ouvido em cima das arvores o barulho do pequeno lago as arvores se mechendo os esquilinho correndo então me levantei com a claridade do sou na minha cara pego uma mangueira e começo a regar as arvores plantas flores e até a grama e depois vou para casa e eu acho que deve ser umas 7:00 da manhã por que o sol ainda esta nacendo fui para casa cheguei la e não tinha ninguem acordado fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei minha roupa para ir coidar dos cavalos.
Dei banho em todos os cavalos e ja era 9:57 da manhã depois fui cuidar dos cachorros ai depois fui ajudar a cuidar dos porcos, galinhas, ovelhas, flamingo, pato,cisne, colocamos nozes para os esquilos tacamos ração para os passarinhos depois fui tomar um leite e depois coloquei os cavalos que era para treinar perto da plataforma e ja era 13:00 hoje inrrolou muito por que mais da metade de quem trabalha no sitio tava capotada fiquei andando pelo o sitio de boas chego em um espaço só campo limpo e me sento mais na mesma hora me deu uma vontade de desenhar aquela paisagem sim eu gosto de desenhar então busqui um caderno com a Jessica na sala dela voutei sentei em uma tualha na grama e desenhei nada de mais só a paisagem de uma borboleta percorrendo o caminho(ai se eu visse uma borboleta ja taria gritando falando que ela que me pegar)
Depois Josh mandou mensagem e eu disse que ja estava tudo pronto era só nós treinar ele chegou e começamos a trwinar enquando conversavamos depois de mais o menos 1:30 agente deu uma pausa e voltamos de pois mais 1:30 paramos por hoje e ja era 15:00 da tarde e fomos para casa conversei um pouco com as pessoas e depois fui para o meu quarto e tomei um banho coloquei uma roupa fresca.Liguei o ar condicionado e me deitei no chão só com um trabeseiro e mandei mensagem para o Noah enqundo colocava para assistir Harry Potter (gente sou uma viciada em Harry Potter kkk)
Noah on
Joalin-oie! Queria te pedi desculpa por ter te apertado ontem é que eu tenho medo então te apertei e se te machucou eu sinto muito e vou me culpar ja que a culpa é minha de isso acontecer com vc e se vc não quiser me perduar tudo bem por que eu acho que nem eu me perduaria eu sei eu sou horrível e irritante né!
Noah-calma Jojo não foi nada e eu te desculpo não me machocou não e não fale isso de vc por que vc é encrivel.
Joalin obrigado Noah
Noah off
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Gente desculpa-me a qualquer coisa gentd to com sono mais vou postar amanhã por que agora é exatamente 01:40 da madrugada kk(Alguém gosta de bts? Esse é meu intregante favorito o Suga kk bjs amo vcs)
(Genteeee sobre o vidio da midia finge que umas pessoas mais velhas eram outras pessoas e esse vidio tinha cido postado a 2 meses atrás no canal da equipe e então finge que quem ta no vidio é o Bailey a Sabina o Josh e a Joalin. Só isso beijo)Agora é 1:51 da manhã e eu tinha escutado um barulho achei que era a tv que tinha desligado derrepente quase tive um infarto kkkk mais grasas a deus era só o vento kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Brutos (noalin)
Fanfictionnova fanfic na área uma fanfic diferente de todas as outras mais tambem de noalin...