Maratona 2/5
Pov JoalinWendy-espero que vcs vão que esse ano como sertas pessoas dizem "vai ser insanamente insano"
Noah-é a Jessica que fala isso?
Joalin-não! é Tu!
Noah-ata que eu falei uma vez!
Joalin-Noah pelo oque eu sei vc ja falou isso umas quatro vezes.
Noah-kkkkkk
Jessica-o seis 2 ai cala a boca. O retardado quem ta falando é a Wendy ela vai te decer o casete! E vc pequena mamãe ta aqui!
Josh-Jessica deu de ameaça agora!
Jessica-cala a boca Josh se Não vou mandar sua mãe te bater.
Joalin- i Josh ta ameaçando até tu mano!
Josh-é onde ja se viu.
Professora-cala a boca Josh Joalin respeita a senhora Jessica.
Josh/Joalin-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Noah-que foi?
Joalin-a Jessica odeia que chama ela de senhora kkkk
Jessica- professora me desculpa maus vc isagerou vc acha que é quem para me chamar assim eu tenho cara disso em eu to na faixa dos vinte e vc vem me chamar de senhora. Desculapa senhora professora mais ai ja é d+, me chamar de senhora.
Wendy-Jessica para de escandalo vc bateu a cabeça quando era pequena foi.
Noah-kkkk
Depois da apresentação a Jessica entregou caixa para a Sabina Any e Josh e Noah e para mim na hora que eu olhei era pra gente entregar.
Joalin-nem pensa eu tenho coisa para resolver na escola.
Kiara- hey aposto que a equipe de vcs não ganham uma partida deve ser muito ruim esses brutos
Jessica-cala a boca!
Kiara-quem vc acha que é para tentar me obrigar.
Jessica-eu vou embora antes que eu rasgue a cara da patricinha escrota.
Kiara- vai mesmo !
Josh-eu vou intregar isso! Da o seu que eu entrego Jojo.
Joalin-bigada Joshzinho.
Josh-nada mana! Vem Noah!
Noah-tchau jojo tchau bina e Anynha.
Any-a eu tambem ja vou intregando os meus!
Sabina-eu tambem!
Joalin-tchau!
Kiara-hello eu ainda to aqui!
Joalin-to nem ai a onde vc ta!
Kiara-vc ficou nervozinha por que eu pulei com o cavalo.
Joalin- vc feis isso de proposito?
Kiara-talvez sim talvez não!
Joalin-sua escrota!
Kiara-ficou com medo de eu cair ai que fofa.
Joalin- não nunca me importei com vc só com o cavalo que podia ter caido e batido em algum lugar e vc vem falar na minha frente que vc feis isso de proposito vc apertou a cela do cavalo eu avisei vc o Josh avisou vc e vc somente teimou vc queria machucar o animal vc feis gracinha.
Kiara-ui como ela é estreçada.
Joalin- SE VC NÃO SABE ISSO 1UE VC FEIS É CRIME A NOSSA EQUIPE PODE MUITO BEM PROSSESAR VC POR QUE TEM O VIDIO E PALAVRAS DE 23 PESSOAS QUE ESTAVA. SUA ESCROTA QUE SÓ PENSA EM VC QUE NÃO TA NEM AI SÓ FOI PARA ESSE CAMPIONATO POR QUE OS MENINOS TAVA LA!
Kiara-VC ABAIXA ESSE TOM DE VOZ COMIGO O RETARDADA!
dei um tapa na cara dela e como o corredor tava vazio não tinha ninguem la começou uma briga com puxões de cabelo arranhoes e tapas murro ela tava em cima de mim pregada no meu cabelo e deu um murro na minha cara nessa hora eu peguei ela virei ela para baixo coloquei meu joelho em sua barriga com uma mão puxando o cabelo dela forte e com a outra eu dicia o murro nela.
Hello espero que tenham gostado do capitulo deixe seu voto e comentem que se vcs fizerem isso me da mais vontade de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Brutos (noalin)
Fanficnova fanfic na área uma fanfic diferente de todas as outras mais tambem de noalin...