Pov Joalin
Acordo as 4:30 da manha e vou fazer oque eu tenho que fazer como as aulas deu um feriado hoje então tenho mais tempo me troco.
Desso e ja estavam quase todos la mais em seguida quem ainda não tava chegou fomos para o estabulo lavamos os cavalos e depois alguns foram ajudar a cuidar do gado e retirar leite das vacas foram por que eles quis outros foram ajudar a cuidat dos porcos e galinhas outros dos cabritos das ovelhas e os patos. Eu ia cuidar dos cachorros e Noah disse que queria ir comigo chegamos la e eles ja tavam presos depois demos banho neles que eram seis eram dois meus um do Josh o resto da minha avó de cuidar do sitio sem contar com os da portaria que é o porteiro que da banho por que eles são muitos bravos. Terminamos de dar banho lavamos as cazinhas prendemos eles em sua área, colocamos comidas e adivinha que hora era 9:00 ainda bem que não tava muito tarde.Joalin-Noah é hoje que eu morro para 6 mulheres!
Noah-que???
Joalin-era para eu tar la na sala da minha avó as 8:50.
Noah-então é melhor fugir para la kkk.
Joalin-bye!
Noah-tchau!
Saio correndo nem me troco só vou para la onde tava uma mulher com as doidas. com 4 caixas cada um com um tipo diferente de convite.
Joalin-pra que isso?
Mãe-são os convites escolhe um sem reclamar Joalin.
Joalin-isso é brega!
Moça-Vc é a deputante?
Joalin-infelismente sim!
Moça-é com essa roupa que vc resolve as coisas para o seu aniversario?
Joalin-não deu tempo de tomar banho.
Moça-ata!
Escoli o convite achei muito isagerado mais aquele até que era bunitinho, ta bom eu posso não querer a festa mais aquele convite era lindo.
Convite:
(Gente iguinora o nome finje que ta Joalin e data 21/11)
Pulseira vip:
(Gente iguinorem novamente.
Nome:Joalin Loukamaa
Localização: sitio united equine.
Horario:as 20:30)Vó-Querida ja escolheu seu principe?
Joalin-iih tem essa ainda?
Jessica-sim!
Joalin-não pode ser sem?
Any/Sabina-NÃO!!
Joalin-merda!! Mais não tem ninguem!
Mãe-não tem os meninos que tambem vem competir aqui tem 5 ops 4.
Joalin-O Josh vale?
Wendy-obiviu que não ele é seu irmão.
Joalin-e eu vou com quem? Por que o Josh é meu irmão, o Bailey é meu primo, Lamar namora a Diarra, Kristian namora a Savannah e o Noah namora a Kiara.
Noah-Joalin se ta doida? Eu nomorar a Kiara nem morto!
Wendy-grasas a Deus ele não namora com ela!!
Any-vdd imagina ter que aguentar ela!!
Jessica-da onde vc brotou menino?
Noah-tava passando para diser um "oi" para minha mãe dona Jessica!
Jessica-fala logo e vasa!
Noah-como vc é sencivel Jessica.
Wendy-oi filho!
Noah-oi mãe!
Mãe-voltando ao nosso assunto!
Joalin-Pepe namora sabina, tem o namorado da Sofya e o da Hina e o resto nunca falei com ninguem!
Any-vc poderia ficar com o meu irmão!
Joalin-eu tenho vergonha até outro dia agora vou almoçar para treinar!
Jessica-vergonha Loukamaa iiiiiiihhh
Joalin-oh mãee
Jessica-uih uih Joalinda.
Joalin-vc ta me matando de vergonha Jessica olha para o lado a mãe dele a irmã dele nossa mãe nossa vó nossa tia e nossa prima.
Jessica-iiih deu merda para o meu lado!
Joalin-tchau!
Hello espero que tenham gostado por favor gente ajuda a fanfic !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Brutos (noalin)
Fanfictionnova fanfic na área uma fanfic diferente de todas as outras mais tambem de noalin...