Já se passava das seis horas da manhã quando Josie parou o carro na frente de um hotel beira de estrada, a morena estava morrendo de sono, por isso parou no primeiro hotel que viu. Ela olhou para o banco de trás, vendo que todos estavam dormindo, inclusive a Hope, mas essa estava no passageiro, fazia alguns minutos que eles tinham se entregado ao sono.
- Vamos parar por algumas horas? – Trini questionou quando parou perto da janela do motorista do carro da morena, que assentiu – É melhor contar só quando chegarmos no acampamento ou já vai contar a eles? – Ela falou e a morena ponderou um pouco, respirando fundo.
- Eles só vão acreditar quando a gente chegar no acampamento – Josie falou e abriu a porta, saindo do carro – Vamos dormir, eu só preciso dormir mais um pouco – Ela se espreguiçou antes de começar a andar para a recepção.
Elas pegaram quatro quartos e a morena voltou para perto do carro, vendo que os outros ainda estavam dormindo, perecendo que não iam acordar, a garota respirou fundo antes de começar as garotas para os quartos, colocou a Lizzie em um e as outras duas em outro. Mas com o Landon, ela apenas o olhou antes de abrir a porta do carro, dando um tapa na cabeça dela.
- Eu não vou te levar, vagabundo – Josie escutou o garoto reclamar quando saiu do veículo, a morena sorriu para a irmã e seguiu para dentro do quarto que Hope estava, ela tomou um banho rápido, vestiu um pijama e se deitou do lado da ruiva, fechando os olhos em seguida.
...
A luz do sol invadia a janela do quarto da Josie e ela se sentou na cama, deu uma rápida olhada ao redor, percebendo que estava sozinha no quarto. Ela se espreguiçou antes de se levantar da cama, ela tomou banho, vestindo as primeiras roupas que viu dentro da mochila que ela estava carregando.
Ela colocou a mochila nas costas e saiu do quarto, pelo jeito, já era meio dia e com certeza os outros estavam almoçando, por isso não estavam ali. Josie suspirou antes de descer as escadas do hotel e seguiu para o carro, ela deu uma olhada ao redor e colocou a mochila dentro do porta malas.
- Almoço – Ela se assustou quando alguém colocou uma sacola em cima do porta malas após a morena fechar o mesmo – Comida chinesa – Era a Hope, ela tinha comprado comida chinesa para a morena, que sorriu para ela.
- Obrigada – Josie deu um selinho na ruiva e pegou a sacola.
- Falta quantas horas para a gente chegar no nosso destino? – Hope falou e a morena fez três com a mão enquanto seguia para dentro do carro – Você vai me falar para onde estamos indo? – Ela questionou a garota, que negou com a cabeça antes de sorrir para a ruiva e entrar no carro.
- Vai saber quando a gente chegar – Josie informou e começou a comer.
Não demorou muito para ela acabar de comer e os outros voltarem para o carro, fazendo a morena ligar o veículo, voltando para a estrada, indo para o acampamento que não ficava muito longe do hotel. Josie ignorou a Lizzie de novo enquanto estava dirigindo, não queria brigar com a loira, só queria chegar no acampamento antes dela perder a calma e gritar com a outra.
Foram mais três horas até Long Island, três horas que quase fizeram a Josie perder a paciência, que ela quase largou o carro no meio da estrada, mas a morena tem que deixar eles no acampamento e tinha prometido a Alaric e apesar de não gostar do Landon, ela tem que levar todos para lá.
- Chegamos – Josie parou o carro no acostamento da estrada, Lizzie olhou ao redor e franziu o cenho quando notou que estão no meio do nada.
- Só tem mato aqui – Lizzie falou indignada e a morena suspirou enquanto sai do veículo, a loira olhou para os outros antes de sair do carro também.
- Peguem as suas malas, temos um grande caminho pela frente – Josie falou e colocou a mochila nas costas, se virando para o outro carro, que parou há poucos metros deles, ela acenou com a cabeça para a irmã – Não parem de andar, mesmo se escutarem algo estranho ou se acontecer algo estranho.
- Do que você está falando? – Penélope questionou a mais velha, que não a respondeu, apenas atravessou a rua e fez um sinal para eles a seguirem.
Josie guiava eles pela floresta enquanto escutava a Lizzie reclamar de andar demais e de que eles estão perdidos no meio da floresta, a morena se virou para gritar com a mais nova, mas viu o olhar da Hope e desistiu de gritar, a ruiva tinha amplo controle sobre a morena, podia a fazer desistir de tudo.
- Ela tem muito controle sobre você – Trini comentou e a Josie olhou para a ruiva antes de assentir – Eu espero um dia achar esse tipo de amor...
- Você já tem esse amor, só não percebeu ainda – Ela apontou para a Kim, que andava ao lado de outra amiga delas, a Lucy, as duas riam de algo que fez a irmã da morena suspirar – Não tem problema se apaixonar por ela, a Kimberly deixa qualquer pessoa completamente apaixonada – Josie falou e viu o sorriso que surgiu no rosto da irmã, a morena teria se apaixonado pela melhor amiga se não fosse tão apaixonada por outra semideusa.
- Eu não sei como falar para ela sobre o que eu sinto e ...
- Quando o momento certo chegar, você vai conseguir falar para ela e a sua felicidade vai aparecer – Josie olhou para Hope mais uma vez e sorriu.
- Como é bom ver esse sorriso no seu rosto – Trini colocou a mão no ombro da morena – Eu quero ser a madrinha do seu casamento – Ela brincou com a garota que riu antes de a empurrar com o ombro.
- O que seria da minha vida sem você? – Josie abraçou a irmã e fez a mesma sorrir antes de apressar os passos para se aproximar da Kimberly.
Josie se virou para falar com a Hope quando viu um enorme ciclope, em um instinto, ela puxou a ruiva para perto dela, antes de pegar a chave do carro no seu bolso e a transformar no seu arco e flecha.
- Corram o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way Down We Go
FanfictionJosie passou a vida toda achando que era uma garota normal, que era apenas rica e que tinha sorte em ter pais donos de uma escola. Mas em uma noite, ela acaba descobrindo que tudo era uma mentira, que ela tinha DNA grego, que era filha de um Deus. D...