A escola não é segura

275 37 2
                                    

Josie se sentia em paz com a irmã em seus braços, depois de meses atrás dela, vasculhando cada parte daquele país, a Trini tinha voltado para casa e parecia estar inteira, não parecia se machucado sério durante esses meses.

- Onde você estava? – Josie questionou quando se afastou da irmã, que só deu os ombros antes de se sentar no sofá da sala.

- Um homem me sequestrou, mas depois desse tempo, ele percebeu que eu não era a pessoa que ele estava atrás – Trini respondeu e a morena deu uma rápida olhada na Kimberly, notando que ela pensou na mesma coisa.

- Ele estava atrás de mim – Josie falou e passou a mão pelo cabelo – Claro, a Trini é a minha irmã, temos quase os mesmos poderes e a mesma idade, mas a diferença é que eu estou na porra de uma profecia.

- Ele falou de uma profecia – As outras duas olharam para a Trini – Ele não me falou qual era, mas falou que eu não fazia parte da profecia, que eu era a deusa errada – Ela explicou para as duas, que franziram os cenhos.

- Ele não explicou a parte da deusa, não é? – Kimberly perguntou.

- E o bebê, não vai me falar que eu sou tia – Josie falou um pouco nervosa, fazendo a irmã começar a rir da expressão dela, claro que a morena pensava que tinha virado tia durante esses meses, era a primeira coisa que ela iria pensar antes de começar a entender melhor a situação.

- Ele é filho de Perséfone, precisamos achar a irmã dele.

...

Hope sorriu quando viu o saco de pancadas cair no chão, é quase dez horas da noite e até agora ela não tem notícias da Josie, ela só tinha dito que está indo ver a amiga, mas já fazem horas e nada dela voltar para a escola. Hope estava quase indo atrás da morena, mas isso ia parecer stalker.

- Boa noite – Landon se sentou do lado da ruiva e ela revirou os olhos – Vai ficar sentada nesse chão até de que horas? – Ele questionou e a Hope não respondeu ele, apenas se levantou do chão, pegando outro saco – Eu sei o que você faz quando some – Ele se levantou também, seguindo a garota.

- Temos um fofoqueiro entre nós – Hope não se importou com a possível ameaça que o garoto está fazendo, ela tinha coisa pior sobre ele.

- A Josie parece ter pegada, mas é uma pena que sempre abandona e você ainda tem esperança que ela mude, que trouxa – Ele parou na frente dela e a mesma respirou fundo – Mas eu acho que você gosta desse tipo, começou com o seu pai, depois a Josie e agora a Lizzie te trocou por outra pessoa.

Hope fechou os olhos, tentando manter a calma, ela se virou para o outro lado, seguindo para o lado oposto do garoto, que não pareceu desistir dela, pois seguiu a mesma enquanto sorria de um jeito diabólico.

- Você sempre vai ser a segunda opção dos outros – Ele sussurrou no ouvido da ruiva, que perdeu o controle e foi para cima dele, transferindo um soco no rosto dele, o garoto deu um passo para trás e ela aproveitou para jogar o mesmo no chão, começando a dar vários socos nele.

- Hope – Ela sentiu alguém segurar a cintura dela, a puxando para longe do garoto, ela sentiu o cheiro de mar e soube que era a Josie.

- Me solta, deixa eu acabar com a vida dele – Ela gritou enquanto tenta se soltar da morena, que só a arrastou para longe do garoto.

- Ela é brava – Ela escutou alguém comentar, mas não conseguiu quem era, pois a Josie a puxou para longe da pessoa – Eu gostei dela, Josie – Ela sorriu quando escutou a última parte e depois se ajeitou, abaixando a adrenalina e percebendo que a sua mão estava latejando de dor.

- Que porra foi aquela? – Josie questionou a ruiva quando elas entraram no quarto da morena, a Penélope ainda não tinha chegado, então não seriam perturbadas pela mesma – Você quase o matou com socos.

- Ele me falou algumas coisas – Hope falou e se sentou na cama da morena, em seguida três garotas entraram no quarto, uma delas com um bebê.

- Tem que ser assim, garota, bata em macho escroto mesmo – Uma delas falou antes de bater na mão da ruiva, que gemeu de dor – Mas precisa saber como não machucar a sua mão no processo, eu sou Trini, a propósito.

- Trini, por favor, violência não leva a nada – Josie se sentou do lado da ruiva e segurou a mão da mesma, analisando a situação da mão dela – Você pode ser expulsa daqui – Ela olhou para a garota que só balançou a cabeça.

- Vamos falar com o diretor – Josie assentiu antes de sorrir para uma das amigas que logo se retiraram do quarto, deixando as duas sozinhas.

- Você não vai me abandonar de novo, não é? – Hope atraiu a atenção da morena, que a olhou com o cenho franzido – Ele me falou que você não ia mudar e que vai me deixar sozinha de novo, você não vai fazer isso, não é?

- Você está presa em mim pelo resto da eternidade – Josie respondeu antes de colocar uma mecha do cabelo da ruiva atrás da orelha da mesma – Não vou embora sem você, nem que eu te coloque na minha mala, bom, você é baixinha... – Ela não terminou a frase, porque a ruiva bateu no braço dela.

- Estava lindo, não precisa estragar com a parte da baixinha – Hope falou e a morena riu antes de selar os lábios nos dela – Volta a namorar comigo?

Josie se surpreendeu com a pergunta da ruiva, mas sorriu antes de beijar a mesma de novo, ela não tinha dúvidas quanto aquilo, a resposta dela é sim, vai ser para sempre sim, não importa se elas têm uma profecia ou se não ia passar o resto da eternidade ao lado da ruiva, ela só quer a garota.

...

- A escola não é mais segura.

Josie não imaginava aquelas palavras vindo da boca do pai, durante anos a escola foi um dos lugares mais segura para semideuses, sendo uma grande instituição para semideuses e para os pais de semideuses. Ela não pensava em um dia que teria que ir embora da escola por causa da segurança, aquilo era surreal para a morena e para os outros semideuses.

- O que aconteceu? – Josie se sentou na cadeira em frente à mesa do pai e o mesmo respirou fundo enquanto passava a mão pelo rosto.

- Tem vários monstros ao redor da escola, se algum aluno sair, eles vão até ele e vão atacar ou até matar o aluno – Alaric explicou para a mais nova e a garota arregalou os olhos – Nossa localização já não é mais segredo, um dos nossos alunos ficou com raiva quando descobriu sobre ser semideus e saiu falando para todo mundo a nossa localização, se espalhando pelo mundo.

- E agora?

- Estamos distribuindo os semideuses enquanto as férias não começam, eu quero pedir pra você ficar de olho na Lizzie – Ele pediu para a morena, que só balançou a cabeça – Eu e a Caroline vamos para Londres com três alunos, mas vou ficar de olho em vocês.

Está tudo piorando para a Josie.

Way Down We GoOnde histórias criam vida. Descubra agora