Olimpo

246 39 2
                                    

Josie abaixou um pouco o livro e riu dos outros, ela está na arquibancada do campo da escola, tentando ler um livro em paz, mas Lizzie e companhia estão fazendo muito barulho enquanto olham para a grama do campo. Ela não entendia o motivo deles estarem fazendo aquilo, mas ficar duas horas só olhando para a grama era a coisa mais idiota que ela já viu na vida.

- Que merda vocês estão fazendo? – Ela questionou quando fechou o livro, os outros a olharam na mesma hora, era nítido que ela iria zoar com eles.

- Landon fez uma raiz de árvore se mover, ele quer tentar de novo – Lizzie falou e a morena balançou a cabeça enquanto ria, claro que ela estava um pouco preocupada com o Landon ativando os poderes dele, mas o que eles estavam fazendo era muita idiotice e torna tudo muito engraçado.

- A grama é artificial, idiotas – Josie falou enquanto descia da arquibancada e seguia para dentro da escola, ela deu uma última olhada neles e viu que os mesmos estavam com expressões de frustação no rosto, tirando a Hope, a ruiva estava apenas olhando para a morena, que só deu um sorrisinho.

As duas estavam se evitando desde da conversa, Josie se sentia mal por ter feito a ruiva chorar de novo, mas elas não podiam ficar juntas, pelo menos para Josie, elas não podiam ficar juntas. Faz uma semana que aconteceu e a morena ainda não recebeu a punição da caçada, nem uma reclamação do pai sobre ter sido expulsa da caçada, mesmo que ele tenha insistido.

Hope, apesar de ter se magoado, ainda não tinha desistido de se aproximar da ex-namorada, algo dentro dela não a deixava desistir da morena, mas a mesma não tinha coragem de terminar com a Lizzie. Ela tentava, ela abria a boca para falar, mas desistia no meio do caminho, deixando Lizzie confusa.

- Estamos indo para a floresta, você vem? – Hope voltou para a realidade e se virou para a namorada, ela apenas negou com a cabeça, não queria ficar olhando para o Landon tentar mexer uma planta com o poder da mente.

- Vou resolver um problema – Ela mentiu para a loira, que assentiu antes de correr na direção do Landon, pulando nas costas do mesmo.

A ruiva suspirou e seguiu para dentro da escola também, ela se apressou e alcançou a morena, que estava se virando para entrar em uma das salas de aula, que estavam vazias naquele dia, era sábado, grande parte dos alunos foram para casa e só vão voltar na segunda de manhã.

- Pensava que já tínhamos conversado – Josie se virou para a ruiva, que só respirou fundo e se aproximou da morena – Hope, não é uma boa ideia.

- Eu só quero saber qual é o problema, eu te amo e você me ama, por que não podemos ficar juntas? – Hope segurou a mão da morena, que suspirou enquanto balançava a cabeça, ela estava quase desistindo pela ruiva.

Ela é a sua melhor parte, fica.

Josie franziu o cenho, ela não sabia que o pai entendia essas coisas, ela só pensava que ele dava dicas na hora da batalha e que só aparecia raramente, quando alguma coisa saia do controle, mas não imaginava que ele ia dar um conselho amoroso para ela, que ia insistir para ela ficar com a Hope.

- Desculpa, a gente conversa depois – Josie falou enquanto corria para fora da sala, ela correu até a diretoria, já sabendo que os pais estão sozinhos.

Ela entrou na sala, vendo Alaric sentada na mesa, lendo um livro, e Caroline sentada no sofá enquanto olhava alguns recortes de jornais, ela procurava semideuses por recortes de jornais, sabendo quais características encontrar e quais lugares eram mais comuns de ter. Foi dessa forma que ela achou a Hope após a mãe morrer e pai desaparecer no meio do mundo.

- Tem alguma coisa de errado com o meu pai, ele fica insistindo para eu e a Hope voltar – Ela comentou com os dois, que pararam as suas atividades.

- Mas a Hope está namorando com a Lizzie – Alaric falou e recebeu olhares das mulheres, as duas com sobrancelhas arqueadas e braços cruzados – Ok, eu sei que ela está se pegando com o Landon as escondidas, mas eu sei que a Hope não vai fazer a mesma coisa com ela, eu sei que ela não é assim.

Josie apenas ficou em silêncio, olhando para as próprias mãos e isso fez eles notarem que algo tinha acontecido entre a ruiva e a morena, por isso todos os dois se levantaram enquanto a olhavam com expressões de choque.

- Esse é o problema, já aconteceu e como eu era da caçada, eu deveria ter recebido uma advertência, ter sido expulsa ou até transformada em algum animal, mas como vocês podem notar, eu não virei um animal – Josie falou um pouco desesperada e isso fez a Caroline começar a rir.

- Desculpa – Ela falou quando notou a expressão da filha, que suspirou e se sentou em uma das cadeiras em frente à mesa do pai – Quando aconteceu?

- Uma semana atrás, no quarto dela, mas isso não é necessário – Josie falou e suspirou novamente – Eu preciso ir no Olimpo para conversar com eles, é algo muito estranho para tudo estar normal lá, eles estão escondendo algo.

- Se você voltar ainda hoje, não vejo problema – Alaric falou e a morena se virou para a mãe, que concordou em deixar a mais nova ir para o Olimpo.

...

Josie sempre fica maravilhada quando chega no Olimpo, apesar de ser a sua terceira vez naquele lugar. Ela suspirou e seguiu para fora do elevador, ela passou alguns minutos andando pelo Olimpo, até chegar no salão principal, vendo os deuses conversando em voz alta e andando de um lado pro outro.

- Josette – A voz de Zeus fez a morena estremecer, era uma voz alta e grossa e que causava arrepios em qualquer pessoa – Por que veio até aqui?

- Porque vocês ficam me jogando para a Hope, tipo eu transei com ela e a Ártemis não me puniu até agora – Ela respondeu o deus, todos a olharam e a mesma suspirou – Eu não entendo a fixação de vocês por isso.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, deixando a garota nervosa com a possível resposta que eles iriam falar. Josie olhou para as próprias mãos e sentiu o pai diminuir de tamanho antes de se aproximar dela.

- Você deveria descobrir sozinha, mas existe uma profecia com você e com a Hope, uma profecia importante e precisamos de vocês juntas...

Way Down We GoOnde histórias criam vida. Descubra agora