Profecia

217 28 10
                                    

Lucy segurou a Hope, a empurrando para trás do pinheiro, a deixando longe do alcance do ciclope. Depois ela se aproximou de Josie que tinha acertado o monstro com uma flecha no braço dele, o monstro era grande, tinha mais de cinco metros de altura e quase destruindo algumas árvores ao redor.

Enquanto elas estavam lutando Kimberly guiava os outros semideuses para o acampamento, descendo a colina e verificando se não tem outro monstro atrás delas. Sr. D estava as esperando perto da Casa Grande, ele não parecia feliz em ver campistas naquela época do ano, ele bufou quando viu eles.

- Não sei porque aceitei vocês aqui – Ele resmungou quando se virou para entrar na casa, mas foi impedido pela Kimberly – Cadê as suas amigas?

- Tem um ciclope na colina, tem outros semideuses aqui? – Ela questionou e o homem deu os ombros enquanto entrava na casa, ela revirou os olhos, se virando para os outros – Fiquem aqui – Ela pediu antes de correr para a colina, para ajudar as amigas que tinham ficado para trás.

Mas ela parou quando as amigas passaram pelo pinheiro, mas elas estavam machucadas e a Josie parecia ser a pior, ela estava com a testa machucada, alguns cortes nos braços e estava mancando enquanto se aproximavam. Ela sorriu para a melhor amiga e olhou para a casa grande, onde os outros estão a olhando, com os cenhos franzidos e olhares confusos para ela.

- Precisamos conversar – Josie falou quando parou na frente deles, mas as únicas respostas que recebeu foi um tapa vindo da Hope, a morena abaixou a cabeça antes de respirar fundo – Ok, não querem conversar sobre isso, eu vou para o meu chalé, a Lucy pode levar vocês para os chalés? – Ela olhou para a amiga que assentiu e a morena se afastou dos outros.

- Bem-vindos ao acampamento meio sangue – Lucy falou quando parou na frente dos mais novos – O lugar mais seguro para semideuses, eu vou levar vocês para os seus respectivos chalés – Ela explicou para eles e começou a andar na direção dos chalés com os mais novos na cola dela.

- Nós somos semideuses? – Lizzie alcançou a mais velha que assentiu – Você está brincando, não é? – Ela riu da mulher, que respirou fundo e negou com a cabeça enquanto ainda andava na direção dos chalés.

Lucy não falou nada enquanto levava eles para os chalés, ela sabe que era o dever da Josie e que a morena era a única que conseguia explicar de uma forma que não fizesse os amigos surtarem mais. Falando na morena, ela já tinha chegado no chalé, ela sabia um caminho mais fácil para chegar lá, ela ainda sentia a ardência do tapa da Hope na bochecha, a garota imaginava a reação da Lizzie ser assim e não da Mikaelson, foi uma surpresa para ela ao perceber que aquele tapa tinha vindo a ex-namorada e não da irmã.

Josie tomou um banho, curando todas as feridas que adquiriu na briga com o ciclope e depois vestiu um short, a blusa do acampamento e um tênis. Ela ainda tem que falar com o oráculo antes de pensar para onde vai levar eles, já que não podem passar muito tempo no acampamento, apenas no verão.

- Levei todos para os chalés e deixei a Hope no chalé do Hermes enquanto a gente não sabe de quem ela é filha – Lucy se aproximou da garota quando a mesma saiu do chalé de Poseidon, a morena sorriu como agradecimento.

- Eu estou indo falar com o oráculo, se realmente tem uma profecia sobre eu e a Hope, eu quero saber cada detalhe dela – Josie falou para a amiga e a mesma balançou a cabeça antes de se virar na direção do chalé dela, ela é uma das filhas de Apolo e irmã da Kimberly, elas eram bem únicas.

Rachel sempre ficava na praia, olhando as ondas e apreciando a paisagem, a morena ficou surpresa quando soube que a garota está no acampamento e que seria fácil falar com a mesma, ela sempre acha que a garota está com os amigos, viajando pelo mundo ou em aventuras com o mesmo.

- Eu estava esperando pelo dia que você fosse sentar do meu lado para falar da sua profecia – Rachel falou quando a morena se sentou do lado dela, as duas ficaram observando o sol se pôr, fazendo o céu ficar uma mistura das cores laranja e azul, era um cenário lindo para uma pintura, para uma arte.

Josie olhou para baixo, colocando a mão na areia e sentindo a textura outra vez, colocando a mão mais fundo enquanto pensava se tinha certeza que a sua vontade era saber sobre a profecia, se aquilo poderia mudar a vida dela novamente ou se era algo banal na vida dela. Mas depois ela respirou fundo e olhou para a outra garota, que apenas sorriu antes de começar a falar.

- Quando a escuridão se levantar, as almas gêmeas surgirão, contra ou ao lado dos amigos, a filha dos mares e da sabedoria, e a filha das estações, as almas gêmeas lutarão do lado ou contra os amigos – Josie escutou o que o oráculo falava, mas depois franziu o cenho e olhou para a garota, que tinha acabado de falar a profecia – Não me olhe assim ... não faço profecias.

- Não, eu só estou pensando em algo, a profecia fala da filha dos mares, da sabedoria e a filha das estações, são três pessoas na profecia?

- São duas pessoas, uma é filha de Poseidon e Atena, nesse caso, é você, os seus pais são eles – Rachel explicou para a morena que se levantou – Eu não sabia sobre isso, só percebi agora, tente falar com o seu pai.

- Nesse momento eu só quero falar com uma pessoa – Josie falou e se virou para sair da praia, ela tirou a areia que tinha ficado no short e seguiu para o chalé de Hermes, onde sabia que a Hope estaria lá.

Ela se surpreendeu quando só viu Rafael e Penélope no chalé, eles são filhos de Hermes, por isso ela entendia alguns comportamentos da Penélope e do Rafael, mas ás vezes não entendia e preferia ficar de boca fechada.

- Você sabe para onde a Hope foi?

- Foi atrás da Lizzie – Rafael respondeu enquanto Penélope revirava os olhos para a morena, que entendia a reação da mesma.

- Obrigada – Ela saiu do chalé e seguiu para o chalé de Afrodite, sobre a irmã ela ficou surpresa, pensava em vários deuses, mas nunca na deusa do amor.

O chalé de Afrodite não ficava muito longe do chalé de Hermes, por isso ela não ficou muito tempo andando pelos chalés. A porta do local estava aberta e ela sentiu o coração bater mais rápido quando viu a Hope beijando a loira, a mais baixa estava no colo da outra, apenas com as roupas intimas, é nítido o que estava acontecendo naquele chalé e por isso a Josie saiu de lá.

Seja lá qual for o perigo daquela profecia, a Josie prefere lidar sozinha.

Way Down We GoOnde histórias criam vida. Descubra agora