Arrume as malas

245 34 5
                                    

Josie sentiu um soco no rosto quando entrou no quarto, ela colocou a mão no rosto e se virou para a pessoa que tinha batido nela, era a Lizzie. Ela não devolveu o soco, apenas ajeitou o casaco e respirou fundo.

- Por que voltou? – Lizzie elevou um pouco a voz e a morena fingiu não se importar com o surto da irmã – Veio só para roubar a minha namorada?

- Você já estava traindo ela, não venha se fingir de inocente – Josie falou e passou o dedo na boca, vendo que tinha cortado – Eu posso ter a deixado, mas nunca ia trair ela e ainda mais com a galinha do Landon – Ela suspirou quando levou outro soco da irmã, aquilo não parecia fazer cosquinha nela, já era acostumada a levar soco pior que aquele e de pessoas mais fortes.

- Vai embora.

- Eu já estava indo embora – Josie quase gritou para a irmã e depois olhou em volta, vendo que Hope e os outros estavam no quarto – Mas vocês vão comigo, então arrumem a porra das malas, vocês têm uma hora para isso.

- E por que iriamos com você? – Landon questionou e cruzou os braços, ele estava irritado com a forma que a morena o chamou.

- Você não, galinha, vai se virar sozinho – Josie falou para o garoto, que fez uma careta – Estou falando de Lizzie e Hope, talvez a Penélope também ou o MG, mas você vai se virar sozinho nesse mundo – Ela explicou para ele, se virando para a cômoda do quarto, pegando a mochila dela.

- Eu não vou embora sem o Landon – Lizzie bateu o pé e a morena se virou, ela já tinha passado do número de semideuses, que era três.

- Eu tenho um número da sorte e eu já ultrapassei ele, não vou meter mais uma pessoa só porque você está de pira – Josie falou enquanto colocava as roupas dentro da mochila, mas a loira continuou parada no meio do quarto, com os braços cruzados – Eu vou levar ele até um lugar e depois ele se vira sozinho, meu dever aqui é proteger você, a Hope e a Trini.

Lizzie sorriu vitoriosa e saiu do quarto com Landon, deixando a morena com a Hope, o quarto ficou em silêncio por alguns minutos enquanto a morena estava guardando as roupas dentro da mochila, mesmo sabendo que vai ter que deixar algumas roupas na escola, mas ela esperava voltar para lá.

- Por que estamos indo? – Hope perguntou quando se aproximou da Josie, que não respondeu, apenas continuou arrumando a mochila – Fala comigo.

Hope segurou a mão da garota, a obrigando a parar de arrumar a mochila, as duas se encararam por alguns segundos antes da morena suspirar ao se sentar na cama dela, Hope a olhou com os braços cruzados.

- A escola não é mais segura para a gente, ela está fechando e a gente não pode ficar aqui – Josie explicou para a ruiva e a mesma franziu o cenho – Eu só posso explicar quando a gente chegar no nosso destino, mas saiba que a culpa não é minha, não era a minha intenção – Ela segurou as mãos de Hope e deixou a garota ainda mais confusa – Vá arrumar as suas coisas.

...

Era quase três horas da madrugada, todos os alunos estavam entrando em carros diferentes, que estavam indo para lugares diferentes. Josie estava no carro dela, guardando as mochilas dentro do porta malas enquanto espera o restante sair de dentro da escola, ela estava com sono, mas vai dirigir por algumas horas antes de parar em hotel, assim estaria longe dos monstros.

Alaric estava se despedindo de Lizzie, falando para a loira não brigar com a irmã e para se comportar, a mais nova ainda estava confusa com o que está acontecendo, mas não parecia ser uma boa hora para perguntar o motivo.

Caroline estava com o filho de Perséfone nos braços, eles vão cuidar dele, porque pra eles, um bando de adolescentes não iam dar conta de cuidar de um bebê recém-nascido, mas iam devolver quando descobrissem quem é a irmã dele ou quando tudo estiver mais calmo entre os adolescentes.

- Hope – Josie chamou a garota quando fechou o porta malas – Quero que fique com esse colar – Ela tirou um colar do bolso, é um colar que Poseidon tinha dado para a morena há um ano – Quando precisar de ajuda, é só falar o nome da pessoa que ela vai ser guiada até você – Ela explicou enquanto coloca o colar no pescoço da ruiva, que ficou um pouco confusa, mas não a questionou sobre a história ser verdade ou não.

A história do colar era verdade, mas também tirava o cheiro de semideus e os monstros não conseguiam rastrear ela, Josie não precisava daquele colar e estava com medo de algo acontecer com a ruiva.

- Podemos ir? – Lizzie perguntou e a morena olhou para ela – Quero chegar nesse destino o mais rápido possível – Ela falou enquanto entrava no carro.

Josie olhou para o lado e viu Trini falando com o MG, com certeza era sobre algum herói ou história em quadrinho, a morena sorriu para a cena, apesar de saber que a irmã iria a seguir em outro carro. Josie sabia que eles iam se dar bem, apesar da Trini ser bem calada enquanto o MG era muito falante, os dois tinham algumas coisas parecidas e isso ia fortalecer a amizade deles.

- Preciso dos celulares de vocês – Josie falou quando entrou no carro, com ela, estava Hope, Penélope, Landon e Lizzie, o que vai deixar a morena com uma grande dor de cabeça ou muito irritada – Mas mandem mensagens pra alguém, falando que está indo para o acampamento, eles vão entender.

Eles fizeram o que ela pediu, mesmo sem entender o motivo. Depois eles a entregaram os celulares, a morena respirou fundo e jogou os mesmos pela janela do motorista, escutando reclamação deles. Josie fez isso quando foi para o acampamento e ao contrário deles, ela não pode mandar mensagens ou ligar para alguém, para avisar o que estava acontecendo com ela.

- Vocês têm sorte, nem isso eu pude fazer – Ela falou enquanto olhava para a estrada, ela só parou para reclamar quando levou um tapa da Lizzie.

- Meus pais vão enlouquecer sem notícias minha – Penélope falou.

- Eles sabem que vocês estão indo para o acampamento, então sabem que vão ficar sem celular pelo resto da vida – Josie explicou e elas reclamaram, fazendo a morena revirar os olhos – Tem uma forma de falar com eles, vou explicar quando a gente chegar no nosso primeiro destino.

- Acho bom, porque a minha tia ia enlouquecer e mandar a polícia atrás de mim – Hope fez a morena rir, ela sabe que a Rebekah poderia fazer aquilo.

- Será muitas horas de viagem, vocês podem dormir, se algo acontecer eu jogo o Landon como oferenda – Josie não deixou de implicar com o garoto, fazendo Penélope e Hope começarem a rir e Lizzie revirar os olhos.

Way Down We GoOnde histórias criam vida. Descubra agora