Afrodite
Tenho 21 anos, minha mãe me deu essa nome porque ela gostava muito da mitologia grega e como ela costumava me contar, assim que me viu ela se lembrou rapidamente da deusa.
Minha mãe a pouco anos faleceu em um acidente de carro e meu pai se aprofundou no trabalho para esquecer a dor, ele é CEO de uma grande empresa daqui do Canadá. Estou cursando medicina, pois sempre fui apaixonada nessa profissão e assim que minha mãe se foi, confirmei que queria salvar vidas já que não pude salvar a dela.Sophia
Tenho 20 anos e moro em um dos melhores bairros de São Paulo com meu irmão Adam. Nosso pai era dono de uma das maiores mafia daqui do Brasil e assim que ele morreu meu irmão assumiu o lugar do nosso pai deixando assim nossa mãe aflita, mais com o tempo ela foi se acostumando e agora vive viajando pelo mundo e se esquece que um dia teve filhos. Comecei a fazer o curso de advogacia, que sempre foi meu sonho desde pequena.
Grabiella
Tenho 20 anos e moro no morro do chapadão. Não tenho uma vida boa, passo por dificuldade o que me leva a fazer coisas que sinceramente não me orgulho mais faço o possível para manter minha mãe e meu irmão. Aqui sou uma das putas dos traficantes que mandam no morro, nunca chegamos a vê o dono de verdade mais tudo o que é permitido saber é que ele é o dono de uma das grandes casas da máfia.
Adam
Tenho 23 anos e sou dono da maior máfia do Brasil a CV (Comando V). Como muitos dizem não tenho coração e não me importo com ninguém além da minha família. Moro em um dos bairros mais rico de São Paulo, todos pensam que somos só mais uma família rica metida a besta, mais nem imaginam que entre eles mora um monstro frio e sem coração. Minha irmã sempre anda reclamando sobre eu ser assim sem emoção, mais o que posso fazer fui criado para ser assim, para meter medo nos nossos inimigos. Sou dono de muitas empresas e boates mais e só fachada por dentro ninguém imagina que produzimos armas, drogas e tráfico de mulheres. Também sou dono de alguns dos morro da zona Norte mais não ando muito por lá.
Rafael
Tenho 22 anos e sou um dos grandes amigos e sócio do Adam. Moro no lado da casa dele e sempre gostei da Sofia, acho ela bonita e muito gostosa mais deixei minhas luxurias de lado e me foquei a cuidar dos morros e boates que Adam é dono. Eu acabo cuidando da parte financeira e das mercadorias.
Lucas
Tenho 21 anos e sou dono da segunda mais bem sucedida máfia Brasileira a Caveira. Meu pai a anos vem lutando para tirar a CV do seu pódio mais acabou morrendo antes disso acontecer agora que a Caveira tem um novo dono muitas coisas vão mudar vou cumprir o desejo de meu pai e vou derrubar a CV assim que ela estiver no seu auge, pois como costumo dizem quanto mais alto for mais alto você cai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Mafioso
FanfictionAfrodite é uma mulher de 21 anos, sonha em virar medica e tem uma vida modesta no Canadá. Ela é uma garota carismática e pouco sociável mais de uma beleza incomparável. Sua vida está ótima até que em um dia comeca a virá de ponta cabeça. Adam criado...