Oi meus amores!
Essa fic está em hiatus no Spirit, mas estarei retomando-a com atualizações aqui e lá.
— Sasuke quem é aquele? – perguntou o pequeno loiro de sete anos, sentado sobre a grama do quintal da família Uchiha, enquanto brincava com seu melhor amigo Sasuke. Alguns meses mais velho que si.
Ao longe observava o rapaz de pele clara que descarregava algumas malas do táxi que o havia trazido, o mesmo possuía os cabelos pelo ombro, além de ser extremamente semelhante à Sasuke.
— Quem? – olhou o moreninho em direção onde o loiro apontava, deu um enorme sorriso e correu em direção ao estranho, enquanto gritava para o outro: — É o Itachi-niisan.
Naruto encarou a cena que se seguiu, a sua frente estava Sasuke agarrado no pescoço do tal Itachi, enquanto o mesmo sorria descontraidamente. Nesse momento o pequeno loiro de olhos azuis sentiu seu coração acelerar, aquele era o sorriso mais lindo que já havia visto. Levantou-se de onde estava e seguiu até os outros dois, pois Sasuke o chamava freneticamente.
Nesse dia o jovem de nome Naruto Uzumaki Namikaze conheceu Itachi Uchiha, irmão mais velho de seu melhor amigo.
Itachi havia voltado da Inglaterra depois de passar algum tempo com seu tio, foi também nesse dia que Naruto ao receber a mão de Itachi em contato com a sua, descobriu estar apaixonado pela primeira vez.
5 Anos depois.
Naruto despertou para mais um dia ao som irritante do alarme, o celular disposto sobre a mesa de cabeceira era o responsável por tal barulho. Fazia algum tempo que estudava de manhã, cursava o 7º ano do ensino fundamental, porém a cada dia era uma tortura para se levantar.
Espreguiçou-se sentindo seus ossos estralarem, seguiu em direção ao banheiro que tinha em seu quarto, tomou banho fez sua higiene, dispensou o café e seguiu para o colégio, tinha que chegar antes para poder vê-lo. Essa era sua rotina toda manhã antes de começar as aulas, tinha que ver aquele sorriso para seu dia começar bem.
Adentrou os enormes portões e sentou-se no mesmo lugar de sempre, não demorou muito e o luxuoso carro da família Uchiha estacionou em frente à instituição, mordeu os lábios encarando a porta ser aberta e ELE descer. Seu cabelo, agora um pouco mais comprido, mantinha-se preso por um elástico enquanto alguns fios de sua franja caiam pelo rosto de pele alva.
Itachi caminhou em direção ao loiro com Sasuke em seu encalço, durante o pequeno percurso Naruto percebeu a infinidade de suspiros que o mesmo arrancava, atraindo olhares, não somente feminino, mas também masculino. Seu jeito despojado lhe dava o título de popular, a camisa fora da calça, à gravata frouxa e o blazer aberto o deixava ainda mais belo, apoiava a mochila no ombro esquerdo enquanto a outra mão estava enfiada no bolso da calça.
Naruto faltava babar com aquela visão, sentiu o cutucar em sua cintura percebendo ser Sasuke, não havia se dado conta de quando foi que o amigo sentou-se ao seu lado.
— Hã? – perguntou feito um idiota olhando para o outro. Sasuke sorriu, já fazia anos que Naruto estava apaixonado por seu irmão e toda manhã era daquele jeito, o loiro faltava babar por Itachi.
— Não seja mal educado dobe e responda o bom dia do meu irmão? – informou encarando os olhos azuis.
— O que? – continuou olhando para Sasuke e finalmente se dando conta do que ele havia falado. — Ah, sim, bom dia Itachi. – sorriu sem graça vendo o moreno mais velho abrir seu típico sorriso de lado e seguir em direção ao piso superior, onde ficava a sala dos estudantes do ensino médio. — Que droga, eu sou tão patético. – sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - ItaNaru
FanfictionO primeiro amor deixa marcas para a vida toda. Essa frase se encaixava perfeitamente para Naruto, ele jamais esquecera a cena de Deidara nu sobre a cama de Itachi. De volta ao Japão oito anos depois, ele estava disposto a enfrentar seus fantasmas e...