Capítulo VII

315 37 5
                                    

Naruto observou Madara seguir o homem de cabelo longo, já tinha ouvido falar de Hashirama Senju, mas nada aprofundado. Sabia que ele era pai de Gaara, porém não sabia que Madara era próximo da esposa do Senju.

Suspirou, detestava velórios o local estava cheio provavelmente a mulher era muito querida, estava curioso para saber a relação do seu namorado com ela. Madara estava muito abatido poucas foram às vezes que o tinha visto daquela forma, ou melhor, não o tinha visto daquela maneira.

Os olhos azuis miravam o salão atentamente, encostado próximo a entrada tinha a visão de todos ali. Sasuke mantinha Gaara em seus braços os dois pareciam não se importar com o que poderia transparecer aquele ato tão intimo. O ruivo mantinha-se de pé próximo ao caixão sendo amparado pelo outro, os braços do Uchiha envolvia os ombros do ruivo e ele usava o ombro alheio como apoio para sua cabeça.

Naruto não entendia o porquê de Gaara ter se casado estava na cara que ele era apaixonado por Sasuke, os olhares e gestos dirigidos ao amigo eram explícitos mesmo que o outro tentasse disfarçar.

― E aí, como está? – assustou-se ao perceber que Itachi estava ao seu lado. ― Desculpa, não queria te assustar.

― Estava distraído. – disse vagamente.

― Madara a conhecia?

― Acho que sim, ele ficou abalado com a notícia achei melhor não perguntar nada por enquanto.

― Entendo... Aquele que está com Sasuke é Gaara, não é?

― Sim.

― Lembro-me vagamente dele, Sasuke o levou algumas vezes em casa, depois que você se foi ele se tornou um grande amigo para meu otouto.

― Sasuke me contou, através das nossas conversas por skype, sobre ele. – sorriu ao lembrar-se da felicidade de Sasuke ao contar que havia se aproximado de Gaara.

― Pelo menos ele não ficou tão sozinho depois que você se foi, bem por algum tempo porque depois do ensino médio ele e Gaara pararam de se falar. – Itachi suspirou. ― Sabe por quê?

― Não. – respondeu de imediato. ― Mas as coisas nem sempre são as mesmas com o passar do tempo.

― Eu sei.

A atenção de ambos foi chamada pelas duas pessoas que entraram no local, o homem possuía cabelos grisalhos e expressão forte, o terno que trajava estava impecável combinando perfeitamente com sua postura. Ao seu lado caminhava uma jovem mulher de cabelos castanhos em um corte chanel, usava sobretudo preto sobre o vestido da mesma cor, nos pés o scarpin de salto fino lhe dava ainda mais elegância.

Os dois seguiram até o caixão onde Sasuke se afastou de Gaara imediatamente e encarou a mulher, foi somente ai que Naruto se deu conta que aquela só podia ser Matsuri.

Ela sorriu para Sasuke e abraçou Gaara depositando um singelo beijo em seus lábios, o desconforto de Sasuke foi visível. Naruto o viu balbuciar algumas palavras e sair, ele olhar pelo local e seus olhos se encontrarem não tardando para Sasuke seguir até onde estava. Não passaram despercebido por Naruto os olhos de Gaara e do outro homem na direção de Sasuke, enquanto ele se afastava.

― Acho que já podemos ir. – disse Sasuke ao encarar Naruto e Itachi.

― Madara está conversando com o pai do Gaara e o padrinho saiu com a madrinha que não se sentia bem. – Sasuke bufou queria sair dali o mais rápido possível.

Depois de anos encontrou Matsuri novamente fazendo todas as suas fantasias caírem por terra. Era um bobo ao alimentar esperança, mas ter Gaara em seus braços tão indefeso o deixou sem chão, fora sempre o outro que era o durão entre eles e agora o ver daquela maneira o quebrava aos poucos. ― Só mais um pouco Sasuke e nós já vamos. – disse Naruto colocando a mão em seu ombro e apertando de leve.

Meu primeiro amor - ItaNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora