Naruto seguiu Shion até a antiga sala do seu pai, assim que adentrou o local depositou a caixa, que trazia com alguns pertences, sobre a mesa. Observou a sala ampla com uma mesa em formato de L, mais ao lado dois sofás de dois e três lugares, um tapete sobre o chão e mais próximo a mesa duas cadeiras. Do lado esquerdo uma porta que constatou ser o banheiro, porém o que mais lhe chamou a atenção foi à enorme janela atrás da mesa que dava uma visão perfeita da cidade.
Sorriu passando os dedos pela cadeira de couro que ocuparia. Quantos negócios seu pai havia fechado naquela sala? Torcia para que fosse tão bem sucedido quanto Minato.
Organizou algumas coisas sobre a mesa deixando um porta-retrato de Kushina e Minato e outro de si com Madara. Abriu um pouco as cortinas para que a iluminação solar adentrasse, sentou-se e fechou os olhos. Suspirou e soltou o ar lentamente, a partir daquele dia uma nova fase se iniciaria.
Leves batidas soaram em sua porta, após autorizar a entrada viu Itachi passar por ela.
— Então, gostou de sua sala? – perguntou parando na frente do outro.
— Muito, não mudarei nada nós sempre tivemos os gostos parecidos. – comentou referindo-se ao seu pai e aproveitando para passar os olhos pelo local mais uma vez. — E você, o que achou da sua?
—Fugaku nunca foi um especialista em decoração, a única coisa que se salva naquela sala é a janela, igual a sua. - apontou. — Pelo menos podemos observar a cidade e isso é bom. – Naruto sorriu.
— Sim é bom.
— Seu sorriso continua lindo. – Itachi comentou encarando o loiro.
—Itachi nós já conversamos sobre isso. – repreendeu-o, não podia dar brecha para entrarem naquele assunto novamente
— Merda Naruto. Eu preciso me explicar sobre o que aconteceu. – praguejou.
— É isso que te incomoda? Tudo bem, explique-se então, embora eu já saiba suas suposições.
— Não há suposições... Eu realmente gostava de ficar com você, mas naquela época eu precisava extravasar e Deidara estava sempre comigo. Você mesmo sabia que nós ficávamos. – Itachi sentou-se em frente à Naruto.
— Sim eu sabia. - concordou. — Mas não diminuiu a dor que senti quando o encontrei com ele em seu quarto.
— Eu me culpo até hoje por isso, eu jamais quis te fazer sofrer, mas eu era um adolescente bobo, inconsequente, não media meus atos e lhe causei tanta dor. Perdoa-me Naruto. Perdoe-me por ter sido um idiota e ter brincado com seus sentimentos. – suplicou. Naruto sentiu os olhos marejarem.
— É complicado Itachi eu posso te perdoar, mas jamais vou esquecer o que vi. A sensação de ser traído por alguém que amamos é insuportável, eu espero que você jamais passe por isso, jamais sofra ao ver alguém que ame nos braços de outro. – disse levantando e indo em direção ao frigobar, outro item de sua sala. Apanhou uma garrafa de água, sentia a garganta seca.
— Eu acho que sei o que quer dizer Naruto. – se assustou ao perceber que Itachi estava atrás de si. O copo em sua mão tremia. — Meu tio está com você, é ele que recebe seus carinhos, seus beijos é ele que tem seu amor.
— É diferente, você não me ama... Eu te amava.
— Me amava?
— Sim. – a voz de Naruto saiu baixa.
— Não ama mais? O amor que sentia por mim acabou Naruto? – Itachi insistiu. Levou a mão até os ombros do loiro e apertou de leve. — Não sente mais nada?
— Porque está fazendo isso Itachi? – Itachi aproximou mais seu corpo até colar ao do outro.
— Porque eu preciso saber, eu necessito saber Naruto. – inalou o perfume de Naruto, o cheiro lhe trazia paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - ItaNaru
FanfictionO primeiro amor deixa marcas para a vida toda. Essa frase se encaixava perfeitamente para Naruto, ele jamais esquecera a cena de Deidara nu sobre a cama de Itachi. De volta ao Japão oito anos depois, ele estava disposto a enfrentar seus fantasmas e...