Itachi via a semana se desenrolar de maneira lenta e cansativa. Mikoto estava a todo vapor organizando o aniversário de Sasuke para o final de semana, enquanto ele tentava seguir em frente e ignorar os acontecimentos da viagem.
Quando desembarcaram em Konoha na tarde de domingo o clima entre ele e Naruto estava um pouco estranho. Naruto parecia evitar conversas longas e desviava o olhar sempre que encarado. Itachi concluiu que ele havia se lembrado das atitudes que teve na noite anterior e, provavelmente, se recriminava por aquilo.
Em momento algum pensou em tocar no assunto, sabia que era algo delicado e a maneira como Naruto insinuou que Itachi não sentia nada por ele, de certa forma, o magoava. O quanto mal havia feito para Naruto? O que ele pensou quando encontrou Deidara em sua cama?
Era decepcionando quando relembrava de suas atitudes do passado, talvez devesse ter ouvido o irmão naquela época, Sasuke o aconselhava a deixar Naruto em paz, pois conhecia a maneira vergonhosa que se portava. Saber que causou imensa dor na pessoa que menos desejava, não se referindo sexualmente, o matava por dentro aos pouquinhos.
Estacionou em frente à casa de Deidara, sentiu o cansaço tomar conta. Afrouxou a gravata, havia acabado de sair da empresa, e suspirou fundo.
Ultimamente o caminho da casa de Deidara era o que fazia depois que saia do trabalho. Porém estava ficando complicada a convivência com o outro, Deidara não perdia a oportunidade de jogar em sua cara a viagem e a aproximação que estava tendo com Naruto. Embora Naruto estivesse receoso em manter contato consigo o encontro entre os dois na sala do loiro, para elaboração e revisão de contrato, era constante. O Namikaze não lhe dava espaço para outro tipo de diálogo a não ser referente ao trabalho ou sobre a festa de Sasuke, e por mais estranho que fosse Itachi não fazia questão de relembrar o acontecido verbalmente, pois sua mente já fazia aquilo por si só.
Lembrar do quanto Naruto estava atraente naquela noite o fazia questionar a atitude que tinha tomado. Talvez devesse ter se aproveitado, poriam a culpa na bebida e tudo estava ok... Não, aquilo não seria o correto, antes do desejo que sentia por Naruto vinha o respeito, respeito esse que devia ter tido com ele quando adolescente; melhor Naruto pensar que não despertava desejo em si, o que era mentira, do que pensar que ele continuava um canalha se aproveitando de pessoas bêbadas.
Sorriu, se Naruto soubesse que, além, do desejo carnal que despertava nele, também despertava algo mais, algo que jamais havia sentido por ninguém nem mesmo por Deidara. Algo esse que ainda não tinha certeza do que era, mas que de certa forma o deixava com uma sensação de felicidade sem fim.
Olhou a casa grande, porém simples de Deidara. Quantas noites haviam passado ali? Muitas. Fora ali que descobriu que sentia desejo por outros garotos ao ver Deidara sair nu do banheiro após o banho, depois de uma partida de basquete no quintal.
A velha cesta ainda estava ali com seu arco, agora, enferrujado. Lembrava como Deidara havia ficado feliz quando o pai organizou um espaço para por aquela cesta. Brincavam até tarde e, muitas vezes, Itachi ficava para dormir.
Quando crianças eles dormiam, porém depois que ambos se descobriram interessados um pelo outro, foram poucas as noites que, não, passaram acordados. O tempo gasto com as partidas de basquete acabou sendo gasto no quarto com os dois trancados desvendando o corpo um do outro.
Deidara era seu amigo desde sempre, se conheceram no fundamental e a amizade se iniciou. Aos poucos novas pessoas começaram a fazer parte da vida deles, mas a amizade de ambos permaneceu e quando evolui para a etapa "colorida" ficou, ainda, melhor.
No início era apenas por curiosidade, depois passou a ser gostoso quando aprenderam a fazer da maneira correta e, por fim, quando tinham tesão transavam sem compromisso. Itachi envolveu-se com outras pessoas, mas sempre ele e Deidara acabavam transando depois de uma noite de bebedeira ou por vontade mesmo, eles eram fixo para essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - ItaNaru
FanfictionO primeiro amor deixa marcas para a vida toda. Essa frase se encaixava perfeitamente para Naruto, ele jamais esquecera a cena de Deidara nu sobre a cama de Itachi. De volta ao Japão oito anos depois, ele estava disposto a enfrentar seus fantasmas e...