Capítulo II

573 59 72
                                    

Itachi encarava a tela do notebook, tinha que preparar a pauta da reunião que teria com Sasuke e o novo sócio que Minato estava enviando para assumir a empresa da família Namikaze.

Olhou para a cama encontrando Deidara esparramado nela de bruços, completamente, nu. Aquela cena lhe trouxe lembranças de anos atrás.

Itachi jamais pensou que faria Naruto sofrer daquela maneira, os incríveis olhos azuis banhados por lágrimas o assombrava até hoje. As palavras de Sasuke, ainda, ecoavam em sua cabeça: "Você é um cretino Itachi, Naruto te amava porque iludi-lo dessa maneira". Nem mesmo ele sabia o porquê de tudo aquilo.

Quando provou dos lábios de Naruto, pela primeira vez, não conseguiu mais ficar sem, aquela inocência toda o fascinava. As inúmeras carícias que trocaram em sua cama foram únicas, nunca tentou nada mais profundo, pois sabia que Naruto não estava preparado, mas tinha suas necessidades sexuais. Ficava com Deidara já há algum tempo e o loiro em nenhum momento hesitou, ou negou para si. Hoje eram namorados, talvez ele e Naruto não devessem ter começado aquilo.

Com seus 25 anos assumiria de vez a empresa de seu pai com Sasuke. Minato tinha Naruto, mas pelo que ouviu Fugaku comentar o mesmo não queria esse cargo, ninguém sabia o porquê, mas ele e o irmão sim. Naruto não queria mais vê-lo.

Naquele mesmo dia que o loiro o encontrou com Deidara, tentou falar com ele, mas Sasuke não deixou. Quando soube que Naruto estava de partida para os Estado Unidos, sentiu a angustia tomar conta de si. Não podia deixá-lo partir sem explicação, foi até o aeroporto, mas era tarde demais o avião já havia decolado e só Kami sabe o quanto se culpou naquele dia e por todos esses anos. Saiu de seus devaneios ao ser envolvido pelos braços de Deidara.

— Acordado tão cedo? – perguntou vendo que Itachi digitava algo no notebook. Itachi girou na cadeira e encarou o loiro nu a sua frente.

— Que bela visão! – deslizou o dedo pelo abdômen de Deidara. — Esqueceu que o novo sócio da empresa Uchiha Namikaze chega hoje? – beijou-o no umbigo. — Junto com meu tio e ele odeia atrasos.

— Vocês irão se encontrar aqui? – Deidara sentiu seu pênis ganhar vida com aquele toque.

— Sim, acredito que estejam chegando, mas temos tempo de um banho. – sorriu vendo o loiro se afastar e ir para o banheiro.

— Estou te esperando. – disse antes de fechar a porta.

Itachi estava apreensivo, sentia que algo estava prestes a acontecer. Pensava muito em Naruto ultimamente. Suspirou levantando e seguindo até o banheiro, tinha que ser rápido seu tio Madara estava chegando e para estar acompanhando alguém, essa pessoa devia ser importante.

Madara Uchiha, irmão caçula de Fugaku, atuava na empresa Namikaze nos Estados Unidos e devido alguns desvios de dinheiro teve que solicitar a presença de Minato.

Conheceu Naruto assim que a família Namikaze chegou a América, ficou encantado com aquele jovem de beleza extraordinária. Começaram a se envolver quando o mesmo completou 18 anos, agora o loiro estava com 20 e ele com 35 anos. Não era tão jovem, mas era um homem muito belo e de vida financeira resolvida, possuía cabelos negros e longos da mesma cor de seus olhos, típicos dos Uchihas.

Fazia dois anos que estava com Naruto, seu loiro iria assumir a empresa dos pais, foi um pouco difícil convencê-lo, devido ao que havia acontecido entre ele e Itachi.

Naruto contou o que havia passado quando mais novo e Madara ficou muito irritado com seu sobrinho, óbvio que eram jovens, mas isso não justificava sua atitude. Fez questão de acompanhar o namorado, não estava disposto perder aquele que conquistou seu coração, coração que também havia sido magoado anos atrás.

Meu primeiro amor - ItaNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora