andreil imagine - "namorados"

1.6K 195 42
                                    

 Neil estava parado na frente da faculdade, esperando por Andrew, que iria busca-lo. Estava um dia bonito, e ao seu redor vários alunos se dirigiam para a próxima aula ou para suas casas.

Estava tudo muito calmo até que pelo canto do olho, o ruivo reparou que um garoto se aproximava dele, ele pensou em tentar se esconder, mas cada centímetro do gramado estava ocupado por estudantes e se Andrew chegasse e não encontrasse Neil no lugar combinado, não seria muito legal. Vendo que não tinha saída Neil preparou seu melhor sorriso falso e torceu para que Andrew não se atrasasse.

— Oi — disse o garoto desconhecido.

Neil o encarou, tentando ver se representava alguma ameaça, mas era só um garoto.

—Oi — cumprimenta Neil, lembrando de Nicky o aconselhando para ser mais amigável com as pessoas

— Você joga nas raposas não é? Neil Josten, o novo garoto?

O ruivo quase perguntou "como você sabe disso?" mas lembrou de seu rosto estampado em várias manchetes.

— É, sou eu.

— Não vai perguntar quem eu sou?— o garoto desconhecido perguntou, com um sorriso brincalhão

— Não me interessa muito, mas pode me contar se vai te fazer sentir melhor.

O garoto riu, e Neil pensou "Por que ele está rindo? Por que ele não vai embora?"

— Sou Dean, fazemos algumas aulas juntos.

— E você veio aqui só para me contar isso?

— Na verdade vim perguntar se você quer sair comigo um dia desses.

O que? Ele estava chamando Neil para sair? Em um encontro? Eles mal se conheciam, e mesmo se fossem grandes amigos, Neil já tinha Andrew, não queria e nem precisava de mais ninguém.

— Eu tenho namorado — Neil diz e vê o sorriso do garoto despencando, e  ele estava prestes a responder algo quando Neil viu um carro estacionando bem na frente dele, era Andrew

Sem dizer mais nada, Neil abre a porta da frente e se joga no banco, se sentindo aliviado por ter saído dela situação constrangedora.

A viagem até o dormitório foi silenciosa, Neil pensou se tinha algo errado mas decidiu não perguntar nada até chegarem em seu quarto.

 Enquanto isso Andrew se sentia dominado por um sentimento que ele odiava: ciúmes. Em sua cabeça várias perguntas surgiam, "Quem era aquele garoto?" "O que eles estavam conversando?" Neil podia não perceber que chamava atenção por onde passava, mas Andrew tinha plena consciência disso.

Finalmente, eles chegaram ao dormitório, os dois subiram em silêncio, Neil ainda estava com a sensação de que algo estava errado,mas não conseguia dizer exatamente o que era, já Andrew estava travando uma briga silenciosa com o sentimento que tentava dominar seu peito.

Kevin e Nicky estavam fora, o que deu a Neil a coragem necessária para formular o que queria perguntar desde que entraram no carro.

— Está tudo bem Andrew?

O loiro entrou, levando Neil consigo antes de responder:

— Sim.

Então, sem dizer mais nada ele seguiu para a cozinha. Mas, Neil agora estava ainda mais certo de que havia algo acontecendo e sua determinação de descobrir o que era somente aumentou.

— Andrew, me conta o que está acontecendo, sei que tem algo errado.

Andrew se vira e encara Neil nos olhos, agora, não consegue mais guardar suas perguntas para si mesmo.

kandreil and andreil imagines/one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora